PDA

View Full Version : Algumas duvidas sobre o Dr. Vs. Ak.



Alec
01-05-2004, 16:49:40
Ae galera eu nao sou mto chegado em RTS, o unico q joguei ateh hj e joguei bem entendendo tudo mais foi war3, mas veio o Dr. Vs. Ak. eu como fã da segunda guerra nao podia deixar passar peguei, mas to meio perdido no jogo, queria saber algumas coisas...

Para q serve akele Move in Vicinity e Move Freely? eh meio estupida minhas perguntas, mas fazer oq neh

ah claro ia me esquecendo, alguem sabe como faz pra infantaria tipo, tu manda atacar algum soldado inimigo, aih tah vai todos, dai qdo morre o soldado inimigo, todo mundo para po dai chega os outros soh ataca o da frente, nao gosto de ter q ficar clicando toda hora nos inimigos, tipo queria saber como manda atacar uma area, clica na area dai vai atacando tudo q tem por ali sem parar ateh q acabe

e outra coisa, o MP nao funciona nao? tentei jogar com um colega e nao consegui, o dele soh fica Connecting..... e nunca entra qdo eu sou o host, e outro amigo disse q deu a mesma coisa com ele tentando com outra pessoa...

axo q os Dudoido's da vida vao saber responder uhauhahuahuahua


edit: esqueci outra coisa, tem como tipo, qdo uma infataria tah toda bagunçada, da pra tipo arrumar ela automaticamente? tipo no AOM tinha uns negocio +/- assim pelo q lembro... ah tb se alguem quiser me passar umas dicas eu aceito!

Valeu! :sm03:

MrK !
01-05-2004, 19:57:24
Move freely : vc permite a unidade andar pelo mapa todo

Move in Vicinity : vc permite a unidade andar apenas na área próxima a sua posição atual.

Pra atacar uma área manda as unidade andarem perto das unidades inimigas e coloque move in vicinity ou move freely e fire at will, quanto a arrumar os soldados n da .. eles ficam bagunçados msm.


quanto ao Mp n tentei jogar

Alec
02-05-2004, 10:05:16
opa Mrk ! vlw ae, deu pra entender mais ou menos euheuheuhe soh nao curti esse lance q tem q chegar perto dos inimigos e colocar o move freely ou vicinity pq senao eles vao tomando bala ateh onde eu escolhi, mas dou um jeito aki eueuhehuehu coloco uns snipers pra cobrir :P

batugade
02-05-2004, 21:56:19
OLÁ,

QUANDO CLICO NO ÍCONE DO DESERT RATS, O PROGRAMA COMEÇA A CARREGAR MAIS FICA SÓ NA TELA PRETA

E O MONITOR DESLIGA

PLACA DE VÍDEO FX5200 128BITS
DRIVER: 44.03


ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

Du Doido
02-05-2004, 22:05:09
tenta colocar um driver mais atual!!!


entra aqui oh: www.nvidia.com e cata o mais novo.... quero dizer, nao pega o 60.alguma coisa nao, pega o 56.73 (acho qeu eh isso)

flws

batugade
03-05-2004, 00:15:04
OBRIGADO PELA DICA DU DOIDO

MAS INFELIZMNTE NÃO FUNCIONOU....

A TELA PRETA CONTINUOU E SÓ FICO ESCUTANDO O SOM DE FUNDO

ALGUÉM MAIS????


PLACA DE VÍDEO FX5200 128BITS
DRIVERs testados : 44.03 e 56.72