PDA

View Full Version : vBulletin 3



youthanasia
02-05-2004, 13:10:02
Só queria saber se vocês pretendem atualizar o Fórum pra versão 3 do vBulletin, eu gostei bastante de como ficou e pros moderadores e admins, vai ajudar bastante, tem várias opções boas.

F0rbIz0n
02-05-2004, 13:49:30
A nova interfasse do forum era pra sair umas 2 semanas depois q entrou o interfasse novo do home da GB (entrou 1º de janeiro), aposto q o BatZ está deixando 100%, pois aquela interfasse da Adrena ta horrivel, hehehhe.

Fenris Wolf
03-05-2004, 00:51:52
Depende. A do Site mesmo ta horrível.
A do fórum ta muuuuito esquisita.

:D

Desde que não fique como o skin default de PHP blz :D

[]s

PS: Forbiza, é interfaCe. ;):D

youthanasia
03-05-2004, 12:24:21
Originalmente enviada por F0rbIz0n
A nova interfasse do forum era pra sair umas 2 semanas depois q entrou o interfasse novo do home da GB (entrou 1º de janeiro), aposto q o BatZ está deixando 100%, pois aquela interfasse da Adrena ta horrivel, hehehhe.

tem como deixar o theme velho, ou seja, este que está agora... então sairia todo mundo feliz, porque teria um fórum mais otimizado com os dois themes disponiveis

BatZ
03-05-2004, 20:36:50
Tulio, a gente vai mudar para o VB3 sim, só estou esperando dar um tempo de uns 2 dias aqui, pois sei q vai ser um trampo mais ou menos, e assim q der uma pausa aqui partimos para atualizar o VB e já inserir o novo layout!

mas em relação ao estilo do fórum, deve permanecer o mesmo!

não posso garantir q entra nesta semana, mas em até 15 dias deve estar ok!

[]'s