PDA

View Full Version : Piada ? São vcs....



Man_oF_Courage
22-03-2002, 00:54:36
:mad: Sinceramente vou lhes dizer uma coisa... Nao acho nada legal certas pessoas ficar criticando tao mal um trabalho bem feito com a da Gamesbrasil. Ela nao tem obrigacao de fazer promocao nenhuma, e muito menos dar premio para quem nao merece...:o Putz... Esses cara que reclamam sao uns indignado com a vida e acham que tem o direito de ganhar as coisas do Nada... Promocao é como Loteria, nunca se sabe quando vai ganhar... Nao adianta fazer um frase magnifica...alias nao é vc que vai escolher mesmo ! Entao nao venham encher o saco da GB que anda fazendo um Promocao desta muito dificil de achar na NET ( Eu mesmo nao vi ainda ) ... Nao sou babao da GB... A muito tempo frequento sem a minina pretencao de ganhar algo, a nao ser conhecimento... Mas como o destino foi amigavel acabei ganhando....intaum se voces nao gostaram do resultado cabe a vcs nao participarem da proxima promocao e me dar mais probabilidade de ganhar denovo ! Aqui pra vcs _|_ !!! ( obs : esta mensagem foi endereçada principalmente ao The_LosCoCôMan e Cia que so querem fuder este site ).......:D

BatZ
22-03-2002, 02:05:19
Man_oF_Courage, me desculpe, mas tive q apagar sua última msg... o LostMan pode ter falado bobagem, mas tbm num precisa baixar o nível, começar a ofendê-lo com baixarias e tal, ok??

vamos manter o respeito, por favor!!

[]'s

BGen_Cataclsim
22-03-2002, 02:37:17
ñ falei... isso aqui tá mais divertido que o Boteco!!! :D :p

Mantrhax
22-03-2002, 02:39:36
Mas qui mané !!
Ou é mané mesmo porque pega o bonde andando e quer dar palpite !
Ou é mané bunda mole que se esconde por tras de outro login:

Man_oF_Courage
Voodoo 1

Registrado em: Mar 2002
Local: Fortaleza - CE
Mensagens: 2



2 mensagens ? Vai se catá meu !!

Rainor
22-03-2002, 02:42:23
Sugiro criar um ítem no fórum chamado Porrada, onde tudo mundo poderá xingar quem quiser. Não haverá moderadores e será permitido até colocar screens de quem vc não gosta frequentando boates gays. Daí o pessoal vai descarregar suas frustrações.

:(

BGen_Cataclsim
22-03-2002, 03:22:17
haha boa! Já tem até preview do novo fórum!! Olha só:

BGen_Cataclsim
22-03-2002, 03:26:00
eu sei q isso tá off-topic...mas eu não pude deixar de aproveitar a ocasião!!! :D


(obs.: toda fotos originais foram tiradas da página www.valetudo.com.br e são de autoria de seus autores :D )

Mantrhax
22-03-2002, 12:42:11
MAUAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

10

DekerBSB
24-03-2002, 16:37:26
hiauhaUHiaUhiauhaiuhiuah

essas fotos do b_gen mereciam o premioo de melhor post da GB.............
ahiuahiuahiauhaiuhaiua