PDA

View Full Version : Prince of Persia 2 anunciado!!



Du Doido
06-05-2004, 16:25:19
A eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


depois do jogao que foi o 1, a Ubi anunciou que vai lançar o dois!!

aUiahuiaHIAHIAHIUahiha

caralho, o jogo vai ser foda!!!!!

http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/POP2_screenshot_02Mai2004_5_copie.jpg
http://img42.photobucket.com/albums/v130/DuDoido/POP2_screenshot_02Mai2004_4_copie.jpg
Pelas duas unicas shots tah animalesco mesmo!
ahauiahiahiahiuahiuaHiuahiaH ai meu hardware!

Rafinha
06-05-2004, 16:29:47
Show de screenshot (po, as duas são iguais Du Doido!:D ) mas o Prince tá bem diferente em!! Mas os gráficos estão parecendo bem melhores que o do 1 na minha opinião, haja hardware!:(
UPGRADE NOW hahaha

Du Doido
06-05-2004, 16:33:34
Originalmente enviada por Rafinha
Show de screenshot (po, as duas são iguais Du Doido!:D ) mas o Prince tá bem diferente em!! Mas os gráficos estão parecendo bem melhores que o do 1 na minha opinião, haja hardware!:(
UPGRADE NOW hahaha



hehehe, vacilei na hora de postar, agora tah certo!

Cordova
06-05-2004, 16:42:21
po o prince passou um Viena Hair ai :D
mais muito rox as SS memo
tomara que eles mudem alguma coisa no jogo pq quando chega no final jah enxe o saco fika soh matando

Incendiário
06-05-2004, 17:13:54
Meu!!!! Agora eh que vale apena compra uma placa de video boa pra roda um game!! nao pude jogar o 1 porque minha placa de video (gf 2 mx 64mb podrona) nao suportava (ou era imcopativel, sei la) mas agora vo compra uma de uns 256mb (so que eh muito caro, 1000 conto, mas ate la baixa o preco, ja ta baixando aos poucos).:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

Raybon
06-05-2004, 17:33:51
ainda não tem previsão de qual config será necessária pra rodar?

R\B

Ryu
06-05-2004, 17:49:37
Ainda nem peguei o 1 e já me sai o 2!??!!??!

Mas parece ser um jogão mesmo!!!!

Du Doido
06-05-2004, 18:04:01
Originalmente enviada por Raybon
ainda não tem previsão de qual config será necessária pra rodar?

R\B


NOpz, ainda tah em working title, eh provavel que so vamus saber mais na E3!!!

NeoRSC
06-05-2004, 18:17:28
Lembrando que esse seria o POP 5 hehehehe

mas pra mim os graficos estão bem parecidos aos do POP Sands of Time... que por sinal ja eram excelentes:cool:

MadMax
06-05-2004, 18:23:06
Esse não seria o prince of persia 5? Eles zeraram o título no jogo anterior?

--==Insano==--
06-05-2004, 18:26:31
Originalmente enviada por NeoRSC
Lembrando que esse seria o POP 5 hehehehe

mas pra mim os graficos estão bem parecidos aos do POP Sands of Time... que por sinal ja eram excelentes:cool:

Prince of Persia (1°)
Prince of Persia 2 (2°)
Prince of Persia 3D (3°)
Prince of Persia Arabian Nights (4°) não lembro se isso é uma expanção
Prince Of Percia Sands Of Time (5°)
E esse proximo qual não sabemos o nome ainda é o 6° se eu não estou enganado.

Os graficos estão realmente bem melhores que os do POP SOT. Qual placa de video sera que tá rodando ele????

Juquinha
06-05-2004, 18:52:21
Originalmente enviada por --==Insano==--
Prince of Persia (1°)
Prince of Persia 2 (2°)
Prince of Persia 3D (3°)
Prince of Persia Arabian Nights (4°) não lembro se isso é uma expanção
Prince Of Percia Sands Of Time (5°)
E esse proximo qual não sabemos o nome ainda é o 6° se eu não estou enganado.

Os graficos estão realmente bem melhores que os do POP SOT. Qual placa de video sera que tá rodando ele????

Negativo.

Arabian Nights não tem nada haver com PoP. ;)

Quanto aos gráficos, estão soberbos mesmo, muito superiores aos do SoT.

Wild
06-05-2004, 19:26:55
ao que parece a mesma engine do primeiro... que pra mim só perdeu pro max payne2 hehehe

demais o POP eu adoerei!

essas screens ae tão demais!

vamos torcer pra a equipe ter criatividade e não lançar um repeteco do primeiro... o que já seria bom demais!!heheheh

aftasardem
06-05-2004, 19:37:04
uhúúú!
ótima notícia!!

esse ultimo PoP foi muito animal! ô joguinho ruim de achar defeito, cara!

eu li num "making of" que foi cortado muita coisa do jogo, era pra ter quase que o dobro do que teve...os "caras da grana" do estúdio apressaram os desenvolvedores sem chance de choro, então ficou muita coisa de fora...
que pode aparecer no 2!!! se isso for verdade mesmo, então eles já devem ter meio jogo pronto.

as fotos estão babantes!!!
:sm09: dá-lhe PoP!! heuheuheuhe

Brain_RJ
06-05-2004, 20:39:07
Muito show o gráfico...
vamos ver se a jogabilidade fica a mesma....e se criam novos efeitos...tipo o lance do uso da areia....
eu não cheguei a jogar o jogo mas vi o jogo rodando (to falando do SOT) achei muito bonito o gráfico...

Se esse aí vier com a qualidade do primeiro como nova história e novos efeitos (acho que todos nós esperamos isso), para mim está ótimo!!!

Hehehe

Valeu!:sm03:

--==Insano==--
06-05-2004, 22:05:28
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Negativo.

Arabian Nights não tem nada haver com PoP. ;)

Quanto aos gráficos, estão soberbos mesmo, muito superiores aos do SoT.

Negativo², pode ser até uma versão parecida ou até igual ao do pc mas que tem a ver com prince of persia isso tem

http://images.rottentomatoes.com/images/games/coverg/59/601959.jpg

Wild
06-05-2004, 22:11:48
Eu sei que existe um joguinho pra pc que é chamado arabian nights e é em 3D com a jogabilidade parecendo a do enclave porrada pura... mas nem posso afirmar tanto pq não joguei direito...

esse jogo tinha na casa de um vizinho meu que tem um pc veão

o que eu joguei não parecia ter nada haver com o POP

mas se não to enganado o Daniel tá certo mesmo tenho vagas lembranças de que existe um POP arabian nights

ops daniel n Insano

-=HeLL_KiNG=-
06-05-2004, 22:26:43
show :cool:

com certeza será animal como foi o pop 1 :sm03:

Tgondii
06-05-2004, 23:52:09
Sinistro...o meu queixo caiu feião agora....gráficos lindos demais!!!
Parece até story board....
Espero que não demore muito a sair....

Juquinha
07-05-2004, 00:26:18
Originalmente enviada por --==Insano==--
Negativo², pode ser até uma versão parecida ou até igual ao do pc mas que tem a ver com prince of persia isso tem


A versão de PC não tem nada haver com a franquia PoP. Não sabia que tinha PoP: Arabian Nights.

Desculpe-me pelo equívoco. ;)

c0m4nch3
07-05-2004, 00:43:36
OPA!

Mais missoes pra jogar! :sm03:

¥-FøX_HuNt-¥®
07-05-2004, 02:57:56
uHAUhuaHuaHuaHUhaU galera, o POP SOT veio pra ser um dos melhores do ano, agora vindo esse, será que vão os dois pra lista. O SOT rodei ele com tudo no maximo em 1280x1024, é algo assim ESPANTOSO... Tipow esse intaum nem se fala... Vamos esperar pra depoi abusar das maquinas. HAuahUuahua. Tipow e pelo o que eu to vendo nas SS acho que o prince num deve ser mais o mesmo, pq se naum o maluco gastou um dinheirinho no cabelereiro e andou tomando uns anabolizantes também... uAuaUhuahuahuaHuhaU.

By Fox.

Rodricity
07-05-2004, 04:01:35
Sinceramente nao gostei do POP1, puzzles muito irritantes e chatos...nao tenho muita paciencia....os graficos são muito bons e a jogabilidade boa...o ruim era a camera...esse 2 segue a mesma linha com otimos graficos..mas infelizmente nao sou muito chegado a esse tipo de jogo...

¥-FøX_HuNt-¥®
07-05-2004, 12:16:54
Tipow os puzzlez e que deixam o jogo maneiro, ja pensou se fosse ficar andando e batendo o jogo todo???? UHAHuaHUhAUH ninguem ia jogar, iria ficar extremamente repetitivo. Mas gosto naum se descute.... Vlws brother.

By Fox.

Rodricity
07-05-2004, 13:02:40
Originalmente enviada por ¥-FøX_HuNt-¥®
Tipow os puzzlez e que deixam o jogo maneiro, ja pensou se fosse ficar andando e batendo o jogo todo???? UHAHuaHUhAUH ninguem ia jogar, iria ficar extremamente repetitivo. Mas gosto naum se descute.... Vlws brother.

By Fox.

é verdade...mas na opinião o que torna o jogo chato e cansativo são os puzzles...eu achei uma bosta... :(

Cordova
07-05-2004, 13:54:00
nada nada
puzzles são muito massa
puxa alavanca, se pindura em corda, empurrar caixa
coloka os neuronios pra funciona não faiz mal a ninguem
ficaria muito chato memo se fosse soh porrada sem noção

Rodricity
07-05-2004, 14:37:16
Originalmente enviada por Cordova
nada nada
puzzles são muito massa
puxa alavanca, se pindura em corda, empurrar caixa
coloka os neuronios pra funciona não faiz mal a ninguem
ficaria muito chato memo se fosse soh porrada sem noção

o problema dos puzzles e que nao são inteligentes e sim chatos...já falei que nao gosto e pronto...Os puzzles do Silent Hill é melhor e muito mais elaborado mas definitivamente eu nao gosto de puzzle...é uma coisa sem noção...se vc quer esquentar a cuca vai jogar xadrez então...

Du Doido
07-05-2004, 15:38:22
Onde vcs viram puzzles no PoP!?!?

Aquelas xaradinhas tipo, " o que eh, o que eh!?"



afffff, aquilo nao deu nem pra começar a pensar.....
:( ;)

Cordova
07-05-2004, 21:11:43
puzzle massa memo eh do bom e velho The Dig

-=|R.R.|=-
09-05-2004, 01:59:31
Originalmente enviada por Cordova
puzzle massa memo eh do bom e velho The Dig

Caraca!!!!! tirou do fundo do baú, tá cheirando a naftalina hehehe
Tenho aqui o demo do jogo hehehehehehehe Tem o Full Throte tb né?!

Ainda nem joguei o POP novo e já ta pra sair mais um hehehehehe haja 6800 auhahuahuahuahuah

Brain_RJ
09-05-2004, 02:50:07
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
Caraca!!!!! tirou do fundo do baú, tá cheirando a naftalina hehehe
Tenho aqui o demo do jogo hehehehehehehe Tem o Full Throte tb né?!

Ainda nem joguei o POP novo e já ta pra sair mais um hehehehehe haja 6800 auhahuahuahuahuah

Nossa!!!!!! O bom e muito antigo Full Throtle.... Lembro-me que eu tinha esse jogo (ainda tenho mas está perdido aqui, hehehe)original...veio junto com outros Cd´s na caixa do meu kit multimídia 8X.... acredito que muitos aqui nem saibam o que é isso...
hehehe
Vinha o Cd Rom (Creative 8X) 2 caixas de som estéreo mais alguns Cd´s de aplicativos e jogos....
Caramba...mais antigo que esse game com puzzle tem o Alone in the dark 1 ...era bem fraquinho... hehehe
E o sucesso internacional The 7th Guest (O sétimo convidado) em 7 Cd´s...zerei em um dia.... hahahaha


Valeu!:sm03:

Fenris Wolf
09-05-2004, 06:17:39
Originalmente enviada por Wild
ao que parece a mesma engine do primeiro... que pra mim só perdeu pro max payne2 hehehe

demais o POP eu adoerei!

essas screens ae tão demais!

vamos torcer pra a equipe ter criatividade e não lançar um repeteco do primeiro... o que já seria bom demais!!heheheh

Olha cara, eu joguei e achei que o MaxPayne 2 é um ótimo jogo, mas não achei tão melhor do que o PoP não. aliás, o 2 ficou muito jogado em cima das coisas que fizeram sucesso no 1.
Esse é o problema de tudo hoje em dia: fazem uma coisa que faz sucesso, então a continuação, ao invés de ser algo novo, que conquiste o público, é algo baseado nas coisas do anterior, pra "garantir" que faça sucesso.
Quando joguei PoP fiquei de queixo caído, EM TODOS momentos, acho que esse não vai se diferente.

[]s

Editado: NUSSA, invocaram full throttle aew! meu deus jogasso! :p não tava pra sair o 2 não? :confused:

Rodricity
09-05-2004, 11:40:49
Originalmente enviada por Fenris
Olha cara, eu joguei e achei que o MaxPayne 2 é um ótimo jogo, mas não achei tão melhor do que o PoP não. aliás, o 2 ficou muito jogado em cima das coisas que fizeram sucesso no 1.
Esse é o problema de tudo hoje em dia: fazem uma coisa que faz sucesso, então a continuação, ao invés de ser algo novo, que conquiste o público, é algo baseado nas coisas do anterior, pra "garantir" que faça sucesso.
Quando joguei PoP fiquei de queixo caído, EM TODOS momentos, acho que esse não vai se diferente.

[]s

Editado: NUSSA, invocaram full throttle aew! meu deus jogasso! :p não tava pra sair o 2 não? :confused:

O que o Fenris falou é verdade..outro exemplo e o SPLINTER CELL T.PANDORA...o jogo praticamente é uma expansão do primeiro...mas mesmo assim eu ainda acho o MAX PAYNE 2 muito melhor que o POP...é questão de gosto, não gostei muito do POP2... Alias mesmo o MAX PAYNE 2 sendo parecido com uma expnsão e nao uma continuação eu ainda acho que ele sobresaiu...tem uma missões inovadoras..

¥-FøX_HuNt-¥®
10-05-2004, 12:27:54
Max payne 2 ficou muito show mas pecou no nivel de dificuldade e no tamanho do jogo, achei o jogo muito curtinho... Estou maluco ou so eu achei isso????

By Fox.

DiegoB
12-05-2004, 23:36:12
Ae, saíram novas imagens:

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66365.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66370.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66368.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66367.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66366.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PS2/P/Prince_of_Persia_2/66369.jpg

Brain_RJ
13-05-2004, 09:36:46
Caramba.... tá bonitão!!!

É impressão minha ou o gráfico está melhor que o primeiro?:confused:

Valeu!:sm03:

--==Insano==--
13-05-2004, 18:25:14
Originalmente enviada por Brain_RJ
Caramba.... tá bonitão!!!

É impressão minha ou o gráfico está melhor que o primeiro?:confused:

Valeu!:sm03:

Tá muiiiiiiiito melhor do que o primeiro que já era 10 imagine este ai em!!!! tem muita coisa boa ai por diate cara.

#$pectru$#
13-05-2004, 21:13:56
CARALHO!!!!!


esse ano ta prometendo!!!:D :D

porra esse PoP com cara de MAL ta mto melhor!!!!!


ass:#$pectru$#

Solid_Snake
13-05-2004, 23:11:06
vish
ta mto foda mesmo galera!

PoP 1 ja foi mto foda, esse entao..

pqp..2004 vai ser O ano sem duvidas.

Incendiário
14-05-2004, 17:47:52
Vish to falando que vao revolucionar tudo (vcs viram a nova engine do Unreal 3?? quase perfeita)

Brain_RJ
14-05-2004, 18:36:14
Originalmente enviada por Ericktg
Vish to falando que vao revolucionar tudo (vcs viram a nova engine do Unreal 3?? quase perfeita)

Um absurdo!!!!:eek:

se eu não estou errado foi essa engine utilizada para mostrar o desempenho da na GeForce 6800...

Muito sinistra!!!

Hehehehe
Valeu!:sm03:

Incendiário
16-05-2004, 16:07:05
Originalmente enviada por Brain_RJ
Um absurdo!!!!:eek:

se eu não estou errado foi essa engine utilizada para mostrar o desempenho da na GeForce 6800...

Muito sinistra!!!

Hehehehe
Valeu!:sm03:

Mesma historia do Far Cry.... disseram que fizeram a engine pra mostrar os graficos de uma Gforce Fx.... e acabo saindo esse jogo!

Brain_RJ
16-05-2004, 18:02:31
Vamos esperar pra ver....

De repente o jogo não fica tão pesado quanto parece...aí será apenas questão detalhes, melhores ou não...sem afetar a jogabilidade.
Foi o que percebi no Painkiller e no Far Cry...

Valeu!:sm03:

Incendiário
17-05-2004, 14:20:10
Originalmente enviada por Brain_RJ
Vamos esperar pra ver....

De repente o jogo não fica tão pesado quanto parece...aí será apenas questão detalhes, melhores ou não...sem afetar a jogabilidade.
Foi o que percebi no Painkiller e no Far Cry...

Valeu!:sm03:

Eu comprei o Far Cry original e foram 5 cds (pra mim isso nao eh pouco) e o UT2k4 2DVDs, um de jogo(sao 6cds) e outro de extras que nem deu pra aproveita muito...)
mas o Far Cry (com a minha Gforce 2 64mb) tive que por no medio as configuracoes se nao demorava muito,
e o Unreal, demorava uns 2 minutos pra carrega cada fase, mas dai instalei o patch e caiu pra 30 segundos, melhoro 80 %, mas o Far Cry a imagem eh bem melhor que o Unreal... To pensando seriamente em compra uma placa de 256mbs de memoria (1000 conto)...

Brain_RJ
17-05-2004, 14:30:47
Originalmente enviada por Ericktg
Eu comprei o Far Cry original e foram 5 cds (pra mim isso nao eh pouco) e o UT2k4 2DVDs, um de jogo(sao 6cds) e outro de extras que nem deu pra aproveita muito...)
mas o Far Cry (com a minha Gforce 2 64mb) tive que por no medio as configuracoes se nao demorava muito,
e o Unreal, demorava uns 2 minutos pra carrega cada fase, mas dai instalei o patch e caiu pra 30 segundos, melhoro 80 %, mas o Far Cry a imagem eh bem melhor que o Unreal... To pensando seriamente em compra uma placa de 256mbs de memoria (1000 conto)...

Se vocÊ pode comprar...sorte sua!!!!!

Compra mesmo....vai sentir uma diferença brutal nos jogos mais atuais... e ainda completo a idéia dizendo pra você esperar um pouco essa compra....como estão saindo 2 placas do forno agora...(6800 e a x800) vale esperar para ver como os preços vão ficar.... devem cair um pouco as outras placas.... aí sim será um bom negócio;)

Valeu!:sm03:

Incendiário
17-05-2004, 15:06:46
Originalmente enviada por Brain_RJ
Se vocÊ pode comprar...sorte sua!!!!!

Compra mesmo....vai sentir uma diferença brutal nos jogos mais atuais... e ainda completo a idéia dizendo pra você esperar um pouco essa compra....como estão saindo 2 placas do forno agora...(6800 e a x800) vale esperar para ver como os preços vão ficar.... devem cair um pouco as outras placas.... aí sim será um bom negócio;)

Valeu!:sm03:

tipo eu toh esperando cai os precos, mas quanto eu mais espero, mais sai placas e jogos cada vez melhores e eu ainda nao trabalho (13 anos!) entao o dinheiro nao vem do MEU bolso!
e eh foda compra uma placa por um preco e depois de um tempo ve q a placa abaixo!:mad: Mas seria melhor compra uma placa Gforce ou Radeon de 256mbs (daqui a um tempo)?

Brain_RJ
17-05-2004, 15:28:32
Originalmente enviada por Ericktg
tipo eu toh esperando cai os precos, mas quanto eu mais espero, mais sai placas e jogos cada vez melhores e eu ainda nao trabalho (13 anos!) entao o dinheiro nao vem do MEU bolso!
e eh foda compra uma placa por um preco e depois de um tempo ve q a placa abaixo!:mad: Mas seria melhor compra uma placa Gforce ou Radeon de 256mbs (daqui a um tempo)?

Seguinte Ericktg...sei exatamente o que você está dizendo... no meu caso eu trabalho e penso em mudar minha placa de video tb...mas tudo gira em função de lançamentos e cotação do dólar....por isso vale esperar um pouco...ainda não é a hora certa para se comprar a placa....vai por mim...

Deve acontecer a entrada definitiva delas no mercado nacional até o mês que vem....aí sim algumas placas devem cair o preço... Essa vai ser a hora de comprar a sua placa... eu se fosse você segurava mais um pouco....pense que é por um bom motivo...
economia... ok?

Abraço. :sm04:

Incendiário
18-05-2004, 10:38:12
Valeu ae, so meio novo ainda nessas coisa e vo seguir seu conselho, e quando sair uma concorrente o preco vai abaixa pra caramba

otro abraco:sm03: