PDA

View Full Version : UEFA Euro 2004 (c) EA Sports



Wild
06-05-2004, 22:00:54
Com o PES3 ninguém seimporta nem em dar a notícia hahahahah

parece que isso é com a mesma engine de FIFA 2004 ...

eu nem peguei o demo...e acho que vo deixar passar isso tb heheheh

mas que o site oficial tá bonito isso tá

http://www.easports.com/games/euro2004/home.jsp

BlackBurN
06-05-2004, 22:15:17
comecei a baixar aqui ! :D

vai q é bom né..

e essa semana tah fraco de release !!

já já falo como q tah o game ! :D


sao 2 CDs o game !

-=HeLL_KiNG=-
06-05-2004, 22:19:51
CRAP INSIDE :sm02:

pegue o fifa 2004 e deixe só os times da liga europeia,eis Uefa Euro 2004

BlackBurN
06-05-2004, 22:21:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
CRAP INSIDE :sm02:

pegue o fifa 2004 e deixe só os times da liga europeia,eis Uefa Euro 2004


sério mesmo ?!?!????????

comecei agora a baixar, dah tempo pra cancelar ainda ! hauhauhau

go icq hell

Wild
07-05-2004, 01:14:39
hahaha FIFA sucks a lot! muito ruim nunca teve umpra pc que eu gostasse...

antes de eu jogar WE o único que eu cheguei a olhar foi o 97 pra pc que mesmo assim eu não gostava muito...

Roma
07-05-2004, 01:48:24
Hell disse tudo, Fifa 2004 com clubes europeus atualizado, nada mais que isso, maaaaaaaaas, vou pegar né faze oq :D

¥-FøX_HuNt-¥®
07-05-2004, 02:48:47
Galera sera o fim da era FIFA, ou será que ainda tera os FIFAMANIACOS que nunca jogaram Wining Eleven??? É a EA deve ta com dor de cotovelo até hoje, e doidinha pra matar o cara que inventou o WE. hAUhuaHuhaUhahha.

By Fox.

Wild
07-05-2004, 04:59:38
Originalmente enviada por ¥-FøX_HuNt-¥®
Galera sera o fim da era FIFA, ou será que ainda tera os FIFAMANIACOS que nunca jogaram Wining Eleven??? É a EA deve ta com dor de cotovelo até hoje, e doidinha pra matar o cara que inventou o WE. hAUhuaHuhaUhahha.

By Fox.


não acho não cara... a praga do FIFA já sobreviveu a 7 WE e vai continuar sobrevivendo...infelizmente:p

mas a konami tem que abrir os olhos e no próximo PES pra PC fazer o melhor que puder até pq o pecado de não ter multiplayer no PES3 não será esquecido tão facil n

Tgondii
07-05-2004, 07:46:37
Originalmente enviada por Wild
não acho não cara... a praga do FIFA já sobreviveu a 7 WE e vai continuar sobrevivendo...infelizmente:p

mas a konami tem que abrir os olhos e no próximo PES pra PC fazer o melhor que puder até pq o pecado de não ter multiplayer no PES3 não será esquecido tão facil n

Foi o maior vacilo mesmo, isso diminuiu a durabilidade do jogo em 1000%!!!:sm02:

NeoRSC
07-05-2004, 10:31:53
Originalmente enviada por ¥-FøX_HuNt-¥®
Galera sera o fim da era FIFA, ou será que ainda tera os FIFAMANIACOS que nunca jogaram Wining Eleven??? É a EA deve ta com dor de cotovelo até hoje, e doidinha pra matar o cara que inventou o WE. hAUhuaHuhaUhahha.

By Fox.

hehehe acho que não... como ja disse antes... FIFA é um dos games mais vendidos aqui no Brasil e na Europa;)

PS... e a deviance hein... q tava sumida a uns tempos voltou ae de novo hehehe:sm03:

Darkcity
07-05-2004, 15:23:07
po,o euro 2004 tá bem mais leve que o fifa 2004,e tem a opção dos dribles que é 'so apertar um botao que vc consegue botar de baixo das canetas do adversario,só gostei disso tb,melhor do que ficar apertando trocentos botoes igual no pes3.

PitBull
08-05-2004, 06:29:20
Não gostei.
ja deletei tudo aqui.
ta dificil da ea bater o pes3 ou o w.e i 7.
ainda mais saindo patchs, bolas, chuteiras, estadios, sons e muitas outras coisas para colocar nestes 2 jogos.
é vai ser dificil eu gostar de um jogo de futebol da ea.
flw.:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
08-05-2004, 08:11:27
como eu tinha comentado

é horrivel,e eu ainda to com ele no hd do xbox :/

delet now,jogo podre...consegue ser ainda pior q o fifa heheh

HoT DoG
08-05-2004, 14:16:26
Pode ser FIFA , EUro mais ninguem bate o WE.Jogo desde o 1 We e até agora não parei :D WE7 e o melhor.

Brain_RJ
08-05-2004, 14:16:55
Se a próxima versão do PES vier com MP....já era FIFA!!!!!!!!!!

:sm52: PES e WE :sm52:

Hehehe

Valeu!:sm03:

PitBull
08-05-2004, 15:33:19
Originalmente enviada por Brain_RJ
Se a próxima versão do PES vier com MP....já era FIFA!!!!!!!!!!

:sm52: PES e WE :sm52:

Hehehe

Valeu!:sm03:
Pode ter certeza.
Se sair mp no proximo pes vai ser d+.
muitos campeonatos de pes, altos desafios...
ai infelismente:sm01: bye bye fifa...
po se os caras realmente fizessem uma pesquiza do mundo inteiro.
perguntando oque a turma quer no game e como.
e se escutasse e fizesse certinho sairia um grande game.
mas parece que pensam somente em ter um belo grafico de jogo e só.
peguei pes3 e o w.e i 7 ja não acho mais graça do fifa.
mesmo que saia um super game de futebol da ea eu não terei confiança no game.
mas a ea deve estar sabendo que a konami esta detonando em futebol para pc tambem.
e alguma providencia devera ser tomara.:rolleyes:
Mas não acredito.
Boa sorte para a ea e que consiga fazer um jogo de futebol descente :sm04: .
ahahuiahiauhaiu:sm01: flw

NeoRSC
08-05-2004, 16:04:49
a EA tem direitos sob a FIFA ate quando??? pq bem q podia rolar um WE com todos os times oficiais tipo q nem no FIFA... ae com um MP bom ia ficar perfeito:sm03:

faiol.pad
09-05-2004, 15:14:38
AFF NO FIFA NEM CONSEGUI RODAR 1024 COM TUDO NO MAX MTO ESCROTO VTNC...WE7 nao consegui jogar ahhahahah axei mto dificil=D

Rainor
09-05-2004, 15:21:30
A opinião da maioria dos usuários do fórum é meio exagerada, se gostam de um jogo odeiam o competidor. Não acho WE7 tão melhor que Fifa, jogo os dois e me divirto. Os gráficos do Fifa são muito melhores do que os do WE7. Tem gente que não se dá conta que, se uma franquia falir a outra não terá motivos para melhorar o jogo.

Wild
09-05-2004, 16:32:09
discordo de vc...

acho que esse é o único caso em que se poderia dizer que eu odeio o concorrente e nem é assim que vejo eu não odeio o concorrente de PES3 odeio a mer.. do FIFA!

por exemplo adoro warcraft3 e age of mithology

Roma
09-05-2004, 17:35:58
Originalmente enviada por Rainor
A opinião da maioria dos usuários do fórum é meio exagerada, se gostam de um jogo odeiam o competidor. Não acho WE7 tão melhor que Fifa, jogo os dois e me divirto. Os gráficos do Fifa são muito melhores do que os do WE7. Tem gente que não se dá conta que, se uma franquia falir a outra não terá motivos para melhorar o jogo.

Mas é exatamente por isso que eu não gosto do Fifa, pq ele sempre foi único jogo de futebol para PC. WE entrou no mercado dos computadores só no final do ano passado com o PES3. Antes disso a EA parecia que fazia um jogo bugado pro querer, agora que tem concorrente nego tá atualziando o seu jogo, que é o caso do Fifa 2004->Euro 2004, jogos praticamente iguais

PitBull
10-05-2004, 00:53:49
Originalmente enviada por Roma
Mas é exatamente por isso que eu não gosto do Fifa, pq ele sempre foi único jogo de futebol para PC. WE entrou no mercado dos computadores só no final do ano passado com o PES3. Antes disso a EA parecia que fazia um jogo bugado pro querer, agora que tem concorrente nego tá atualziando o seu jogo, que é o caso do Fifa 2004->Euro 2004, jogos praticamente iguais
concordo.

Rainor
10-05-2004, 01:53:03
É como eu disse, enquanto EA e Konami estiverem disputando o mesmo público alvo, quem sai ganhando somos nós que vamos ter mais opções.

Odiei o demo do UEFA, não dá pra modificar nada, nem a resolução.

Mas assim como o UEFA é uma cópia do FIFA, o WE7 é uma cópia do PES3.

Roma
10-05-2004, 02:14:52
Originalmente enviada por Rainor
É como eu disse, enquanto EA e Konami estiverem disputando o mesmo público alvo, quem sai ganhando somos nós que vamos ter mais opções.

Odiei o demo do UEFA, não dá pra modificar nada, nem a resolução.

Mas assim como o UEFA é uma cópia do FIFA, o WE7 é uma cópia do PES3.

E são os mesmos jogos, mas um é para o mercado dos Japas (WE) e o outro para o mercado Europeu (PES). Só muda o nome, o jogo é igual por querer. E eu não to reclamando que o Euro seja igual ao Fifa, e sim que o jogo que eles resolveram tomar como base foi o Fifa 2004, q é um lixo, se fosse o 2003 ainda sem os macetes e bugs já seria melhor.

Skinned
17-05-2004, 15:30:18
"comprei" este euro2004 na nossa loja conhecida... emulei-o com o daemons tools e ja o gravei.. mas sempre k acabo um jogo e metp continuar sai pro windows e sai do jogo.. ja aconteceu isso com outro colega meu .. alguem sabe o k x passa?

Brain_RJ
17-05-2004, 17:11:30
Originalmente enviada por Skinned
"comprei" este euro2004 na nossa loja conhecida... emulei-o com o daemons tools e ja o gravei.. mas sempre k acabo um jogo e metp continuar sai pro windows e sai do jogo.. ja aconteceu isso com outro colega meu .. alguem sabe o k x passa?

Esse para mim não emplaca...aliás.... Fifa que se cuide!!!:rolleyes:

Valeu!:sm03: