PDA

View Full Version : Não consigo desinstalar o Battlefield Vietnam



wertonge
07-05-2004, 17:33:45
Alguém sabe como resolver esse meu problema?
É que estou tentando desinstalar o jogo mas não estou conseguindo. Tento pelo dois jeitos. Um indo pelo adicionar e remover programas e outro pelo unintall do jogo. Mas nos dois casos vai para a instalação do jogo e não para a parte de desinstalação.

Du Doido
07-05-2004, 17:45:48
quando vc tenta desinstalar, aparece uma tela identica a tela de instalaçao!

Nesse momento vai aparecer as opcoes que estao instaladas com uma marca ao lado, eh soh vc desmarcar essa opcao e pronto!

wertonge
07-05-2004, 19:46:30
Fiz o que você falou, mas o jogo continua instalado. A única coisa que aconteceu foi não ter ele pra desinstalar pelo adicionar e remover programas.

Du Doido
07-05-2004, 20:09:57
Originalmente enviada por wertonge
Fiz o que você falou, mas o jogo continua instalado. A única coisa que aconteceu foi não ter ele pra desinstalar pelo adicionar e remover programas.


eu heim!!!!:confused: :confused: :confused:


Bom, verifica se o jogo tah lah no registro do sistema..


vai em executar e digita REGEDIT, depois vai em HKey Local Machine, e depois em software, ae to procura uma pasta da EA e ve se tah lah!

ae tu me diz ae que eu vejo que que pode ser!!!!!!

wertonge
07-05-2004, 20:29:46
dentro da pasta da EA tem a pasta Battlefield Vietnam

Du Doido
07-05-2004, 20:59:29
Originalmente enviada por wertonge
dentro da pasta da EA tem a pasta Battlefield Vietnam


hmm, entao ele nao foi deletado completamente.... faz o seguinte, tenta reinstalar o jogo e seguir o primeiro procedimento que eu te indiquei!

Batata
07-05-2004, 22:00:33
eu também tive esse problema

eu tive que deletar o jogo manualmente e apagar tudo q tinha dele no registro (apaguei tudo q eu achei com o nome battlefield vietnam) pra poder reinstalar

antes de apagar as coisas do registro o setup não deixava eu instalar d novo pq "achava" a o jogo ja tava instalado

mas faz isso.. delete na mão e apaga tudo q tenha vietnam do registro (cuida pra ver c tu num tem otros jogos com nome vietnam neh :D:D:D)

Darkcity
08-05-2004, 10:48:33
o jogo nao desinstala por causa do Punkbuster,eu tb tive esse problema,desinstalei primeiro o punkbuster,só depois que conseguí desinstalar o jogo.

Castor_Troy2004
26-05-2004, 01:51:49
vai no exectar regedit, localiza battle field e deleta tudo que tenha a ver com o jogo e pronto. isso serve pra tudo qualquer jogo

Mantrhax
26-05-2004, 15:24:38
Pra quem utiliza WinXP recomendo utilizar o restore antes de instalar os jogos, porque ai se der esse tipo de problema, basta dar um restore point e volta tudo como tava anteriormente

Tgondii
27-05-2004, 02:22:26
Originalmente enviada por Darkcity
o jogo nao desinstala por causa do Punkbuster,eu tb tive esse problema,desinstalei primeiro o punkbuster,só depois que conseguí desinstalar o jogo.

Comigo aconteceu a mesma coisa, mas....hehehe....desinstalar para que, é o maior jogão...hehehehe :sm03:
Viciei nesta porcaria.......huahuahua....