PDA

View Full Version : Heroes of Might and Magic???



Fenris Wolf
09-05-2004, 00:42:52
Opa!

Alguem ''comprou" este jogo? O que achou?
É que eu ''comprei'' e joguei por 1 minuto (senão menos) e agora preciso de espaço no HD e não sei se deleto ou não.

[]s

HolySin
09-05-2004, 01:54:08
Não é mais facil vc dar uma jogada melhor, já que o jogo já ta instalado ai, ao invéz de ficar perguntando oq os outros acham desse jogo e se vc deveria deletar ele ou não?

Mesmo que outras pessoas gostem, pode ser que vc não goste, e vice versa.

Rainor
09-05-2004, 02:05:18
Qual HoMM? O 3 é ótimo, um dos melhores jogos que já joguei e tem várias expansões. Já o 4 é cheio de problemas, só tem uma expansão e acabou matando a franquia pelos seus erros. O 2 é bem divertido e tem uma expansão. O primeiro eu não conheço.

Brain_RJ
09-05-2004, 02:54:09
Originalmente enviada por Rainor
Qual HoMM? O 3 é ótimo, um dos melhores jogos que já joguei e tem várias expansões. Já o 4 é cheio de problemas, só tem uma expansão e acabou matando a franquia pelos seus erros. O 2 é bem divertido e tem uma expansão. O primeiro eu não conheço.

Comentário perfeito na minha opinião Rainor!!!!!!

O HOMM3 com certeza é o melhor da série já criada...

Concordo sem pestanejar...

Valeu!:sm03:

Fenris Wolf
09-05-2004, 06:12:44
Originalmente enviada por HolySin
Não é mais facil vc dar uma jogada melhor, já que o jogo já ta instalado ai, ao invéz de ficar perguntando oq os outros acham desse jogo e se vc deveria deletar ele ou não?

Mesmo que outras pessoas gostem, pode ser que vc não goste, e vice versa.

É porque atualmente estou em semanas de provas e não tenho tido tempo de JOGAR, então peçoa opinião do pessoal pra ver no que dá.

Estamos falando do IV mesmo... Affe, então vai voar do meu HD mesmo. valeu ae.

[]s

Brain_RJ
09-05-2004, 13:07:39
O jogo é muito bom....lembra muito estilo do Warcraft (RTS)... o IV tem um visual muito bom (melhor que o III) mas quanto à jogabilidade, o III é imbatível.... se você está com o IV, jogue... se você curte RTS´s com certeza esse vc vai gostar...

Valeu!:sm03:

Du Doido
09-05-2004, 14:20:12
Originalmente enviada por Brain_RJ
O jogo é muito bom....lembra muito estilo do Warcraft (RTS)... o IV tem um visual muito bom (melhor que o III) mas quanto à jogabilidade, o III é imbatível.... se você está com o IV, jogue... se você curte RTS´s com certeza esse vc vai gostar...

Valeu!:sm03:


Soh um detalhe tecnico Brain, Heroes nao eh RTS e sim Estrategia em turnos!

:sm03:

Brain_RJ
09-05-2004, 16:09:37
Originalmente enviada por Du Doido
Soh um detalhe tecnico Brain, Heroes nao eh RTS e sim Estrategia em turnos!

:sm03:

Ok ok.... me empolguei na hora de escrever.... você está certo...
mal ae....

valeu! :sm03:

Rainor
09-05-2004, 17:02:20
HoMM 3 é, talvez, um dos jogos mais viciantes de todos os tempos, assim como Civ III (embora não tenham nada a ver) a gente sempre quer mais um turno, depois mais outro, e quando vê já é de madrugada. Pena o HoMM 3 não roda legal no meu monitor 17", acho que não dá pra mudar a resolução.

Du Doido
09-05-2004, 17:14:26
Originalmente enviada por Brain_RJ
Ok ok.... me empolguei na hora de escrever.... você está certo...
mal ae....

valeu! :sm03:


AiuhAUIhIAhau mas isso rola mesmo, nada a ver...


Poutz, minha muie nao joga outra coisa, eh heroes 3, 4, e agora que baixei o dois pra ela, afff, tenho que brigar pra conseguir meu lugar no pc!
AOAIUhAAIHuiaHiuAhiuAHIUAHIUAHiuaHiAHiuaHIUhAUiA


Nao curto muito o jogo nao, turno nao eh comigo (exceto pelo civ 1) mas com certeza, pra quem gosta do estilo eh um jogão!!