PDA

View Full Version : Campeonato de Jogos para PC oferecido pela GB - Votação



Brain_RJ
09-05-2004, 16:46:14
Saudações Galera!!!

Agradeço a todos que participaram do tópico depositando suas propostas e idéias... Isto é sinal de que realmente existe uma galera que está interessada no campeonato...

Mais uma vez eu coloco:

Estou fazendo TUDO sozinho... gostaria da compreensão de todos e se possível de idéias quanto ao sucesso da idéia....

Todas as opiniões serão bemvindas... ;)

Bom...vamos ao que interessa...:D

O jogo que mais foi pedido para um possível campeonato foi Call of Duty....
Porém notei expressivas contagens em outros jogos de FPS... porém como são da mesma categoria desconsiderei-os. Outro jogo bastante votado foi o Need for Speed Underground (corrida)

Agora vem a votação....
Será que vão preferir: Call of Duty ou NFS-U ???

Postem as opiniões... ok?

Valeu!:sm03:

mjusto
09-05-2004, 22:27:43
Bem que vc poderia colocar o BFv no meio que ele foi bem votado tbm....

Brain_RJ
09-05-2004, 23:16:13
Eu também pensei nisso antes de colocar a votação...mas não queria colocar 2 FPS para concorrerem contra um de corrida.... Quanto aos outros, como ficaram com poucos votos não coloquei. Ok?

Mas vote assim mesmo... eu quero ver quantos aparecerão aqui para participarem.... com poucos votos esse campeonato não vai vingar....

Vamos Galera!!!
A votação estará aberta duante 1 semana...não percam tempo....

Apesar de ser tudo experimental, acredito que aparecendo um resltado positivo o pessoal da GB se mobilize... certo? ;)

Abraços! :sm03:

HUNT
10-05-2004, 00:25:53
votei em Call of Duty

GueD'S
10-05-2004, 00:51:43
Originalmente enviada por HUNT
votei em Call of Duty

Me too :p

Macaco_Vermelho
10-05-2004, 09:35:47
Desempatei, COD na frente... 7 x 6

Alec
10-05-2004, 09:36:11
votei no cod =)

Brain_RJ
10-05-2004, 14:04:00
Nessa votação eu prefiro nem opinar....

hehehe

Além do que seria covardia, nunca joguei o Call of Duty.. logo...
hehehe

continuem o apoio para ver esse campeonato realmente acontecer!

Valeu!:sm03:

Alec
11-05-2004, 01:45:09
po se for cod, num futuro campeonato podia rolar o NFS U, ia ser bem loco, mas foda eh q eh moh lagado o NFS U na net =P mas cod > all

Du Doido
11-05-2004, 01:48:17
Originalmente enviada por Alec
mas foda eh q eh moh lagado o NFS U na net


Mas a mega conex de 6 mb do Black Burn tah ae pra que?!:sm03: :sm04:

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2004, 01:53:40
nao entendi pq ta "oferecido pela Gb"

a GB vai patrocina o campeonato ?

ja é algo certo ou foi uma suposicao sua Brian ??

sugiro edita o topico por enquanto :sm04:

Incendiário
12-05-2004, 18:30:06
Vc podia (no proximo, talvez...) colocar um de estrategia tbm!
Age of Mythology por exemplo seria otimo!

BlackBurN
12-05-2004, 18:53:50
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nao entendi pq ta "oferecido pela Gb"

a GB vai patrocina o campeonato ?

ja é algo certo ou foi uma suposicao sua Brian ??

sugiro edita o topico por enquanto :sm04:

vai q a GB vai bancar algum Tipo de premiaçao hein !! heheheh

ia ser rlz

Brain_RJ
12-05-2004, 20:31:36
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nao entendi pq ta "oferecido pela Gb"

a GB vai patrocina o campeonato ?

ja é algo certo ou foi uma suposicao sua Brian ??

sugiro edita o topico por enquanto :sm04:

Seguinte Hell...eu postei essa idéia inicialmente na parte de sugestões exatamente para saber qual seria a posição da GB...

O Batz me informou que existem muitos trabalhos para serem feitos e que a equipe da GB não poderia se deter em detalhes para esta idéia, mas que poderia ver o que seria feito caso a idéia realmente animasse e pegasse força... Mas tudo bem... acredito que a idéia é válida sim... Só espero ter uma posição (e tenho certeza que isso vai acontecer) do Batz ou de outro participante da equipe....

Para quem não leu...
========================================
Palavras do Batz

"a GB já fez isso antes, com o Fifa Copa do Mundo!
até acho interessante que a GB possa voltar a fazer este tipo de evento, mas para q isso vire realidade não é nada muito simples... precisamos primeiro definir um game determinado, o que não é muito fácil de se fazer, visto que a nossa comunidade é muito mesclada para os mais diversos estilos e títulos!

se quiserem então abrir uma pesquisa para ver qual seria (ou "quais seriam") o game predileto, a gente vai atrás de um apoio da própria distribuidora, e aí partirmos para ver como poderíamos fazer para criar um campeonato e quais os formatos! mas sozinhos não temos como bancar um capeonato deste, visto não apenas o lado financeiro, mas tbm o lado pessoa, pois necessita destinar um tempo razoável para isso, e estamos razoavelmente abarrotados de trabalhos!

em todo o caso, se vcs quiserem levar a frente (sem qualquer compromisso de ambas as partes) para decidir pelo menos qual o game mais indicado, aí a gente vai conversa e vê o que é possível fazer!

não sei se ficou muito claro, mas qquer dúvida é só dizer!

[]'s"
=========================================

Acredito que quanto mais o pessoal me ajudar, melhor para a organização....Sei que muitos não têm tanto tempo para se dedicar a isso.... eu também não tenho, mas estou me organizando para arrumar um mínimo de tempo para levar a sério a idéia...talvez com um pouco de seriedade e auxílio de todos, possamos criar um campeonato de qualidade....

Foi o que eu postei lá... sou novo aqui e gostei muito da maneira de pensar do pessoal que frequenta... surgem idéias ótimas por aqui. Graças a pensamentos sensatos e determinados.... então por que não acontecer neste tópico também?:rolleyes:

Espero ter explicado o "por quê" do título..certo Hell?:D

Abraço.:sm03:

BatZ
12-05-2004, 22:14:56
Hell, realmente não tem problema qto a este "oferecido pela GB" não, pois nós pretendemos realmente dar o apoio para o evento, e fazer o que for possível para melhorá-lo!!

claro q ainda não podemos prometer nada, mas assim que ficar decidido o que vai ser, nós vamos atrás para conseguir premiação, entre outras coisas!

[]'s

NeoRSC
12-05-2004, 22:53:33
ja votei.... mas é segredo:p

Brain_RJ
16-05-2004, 13:20:14
Bem como todos puderam ver....

o vencedor foi o Call of Duty!!!

Agora vamos ver o que poderá ser feito realmente daqui para frente...

Obrigado a todos que colaboraram direta ou indiretamente com a minha idéia de levar a frente este campeonato...

Valeu!:sm03:

Incendiário
16-05-2004, 15:57:45
Eh isso ai, COD na parada...
Votei nele e ele que levou, mas tomara que essa competicao seja bem feita (nos podemos esperar um pouco para uma coisa bem feita)...

Brain_RJ
16-05-2004, 17:59:29
É isso aí Ericktg....

Ninguém quer tanto que esse projeto dê certo quanto nós mesmos....

Daí minha idéia ter sido colocada em prática....

Agora estou aguardando o pessoal (moderadores e administradores) postar a etapa final do projeto....patrocínio da EA, dias, inscrições, etc....

Assim que tiver mais informações, serão postadas aqui no fórum...

Valeu!:sm03: