PDA

View Full Version : UOL bloqueando GB



bugal
10-05-2004, 16:46:01
Não sei se é uma incrivel coincidencia, mas estou com problemas serios com a UOL em relação a sites com os quais ela tem serviços que rivalizam. Se tem alguem aqui que usa a UOL como provedora de senha para ADSL na Brasil Telecom sabe o quanto é chato o sistema de autenticação dela, que de vez em sempre está fora do ar, e deixa a internet indisponivel para nós, pobres coitados que pagam por esse serviço. Não bastasse a internet viver "caindo", na verdade quem cai é quem autentica as senhas, agora deu pra bloquear alguns sites, como o Fotolog.net, o Outerspace e o Gamesbrasil,mostrando no logar do site uma página da UOL dizendo que a pagina requisitada está indisponivel. O bizarro é que utilizando um proxy de http qualquer eu entro nestes sites como se nada tivesse acontecido. Fica ai o aviso pra quem pretende utilizar o servico de ADSL da BrasilTelecom, procure saber antes com quem já utiliza se o provedor de senha realmente é bom, e se vale a pena pagar por ele, e pro pessoal da Gamesbrasil que vai estar saindo no preju se realmente a UOL estiver bloqueando o acesso ao site.
Eu estou agora em busca de um provedor novo, alguem me sugere algum? Quem tiver experiencias boas com a BrasilTelecom me diga que provedor vc usa, quanto paga por mes, quantos emails tem direito, etc.
Obrigado por quem tiver lido todo esse post :) e um grande obrigado a quem responde-lo
[]s, Bugal

HolySin
10-05-2004, 17:07:49
Eu sugiro a Brturbo.
A assinatura eu não lembro, mas deve ser o mesmo preço.
Vc é cobrado na propria conta de telefone, então não tem mais nada para pagar.

Mas eu acho isso bizarro, já que provedor só serve para autenticar a senha. Vc já tentou ligar pro suporte tecnico da brasil telecom ou da uol?

Rainor
10-05-2004, 18:03:52
Não aconselho o BrTurbo, já fui cliente e o serviço é ruim, com a página inicial muitas vezes fora do ar e não oferecendo nada pro assinante. Aconselho o Terra (onde fica hospedada a GB) pois tem vários canais de banda larga (TVTerra, Esportes, etc), várias revistas e o site The Girl onde sempre tem xuxuzinho.

F0rbIz0n
10-05-2004, 20:21:46
Rainor: pelo q sei a gb fica hospedada em

http://www.hostrevenda.com/

tem até uma declaração do BatZ na seção "empresa"

Rainor
10-05-2004, 21:48:58
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Rainor: pelo q sei a gb fica hospedada em

http://www.hostrevenda.com/

tem até uma declaração do BatZ na seção "empresa"

É..? Pensei que fosse no Terra. Mas não importa, pois com o Terra nunca tive acesso negado à GB.

BatZ
11-05-2004, 01:28:13
Bugal, valeu pela sua declaração! não estava sabendo da gravidade deste problema, embora isso possa explicar o problema que alguns usuários reclaram no final da semana passada (como o Rafinha e o Gueds), q não conseguiam acessar o site, enquanto estava tudo em ordem com o servidor!

realmente é um absurdo se o UOL estiver fazendo isso propositalmente, pois além de perderem clientes, eles vão ter q arcar com as consequencias, pois certamente não vai durar muito! vou tentar me informar melhor sobre o que está havendo, e se tiver mais usuários com este problema ao acessar a GB. por favor se pronuncie!!

sobre a hospedagem, a GB está realmente num servidor da HostRevenda, e a barra do Terra é pela nossa parceria com o Portal Virgula, que por sua vez está incluso no Terra!

[]´s