PDA

View Full Version : SS Half Life 2



Darkcity
10-05-2004, 19:29:02
Isso nao roda no meu pc nem a pau.Infelizmente

http://www.finalboss.com/galeria/PC/H/Half-Life_2/65875.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/H/Half-Life_2/65878.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/H/Half-Life_2/65871.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/H/Half-Life_2/65879.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/H/Half-Life_2/65866.jpg

Cordova
10-05-2004, 19:43:29
roda sim
fika tranquilo
num vai com todos os filtros on
mais ira rodar sim

BlackBurN
10-05-2004, 20:50:43
Originalmente enviada por Cordova
roda sim
fika tranquilo
num vai com todos os filtros on
mais ira rodar sim

tambem acho !!!


o pc do mano ai, se fizer over no Proc, eh pra rodar a 800x600 com Tudo no Medium facil facil

RedYakuza
10-05-2004, 21:50:17
Minha GF2MX200 é capaz de rodar... pelo menos no " beta " vazado ele rodou sem travar.( tbm, apesar de faltar tudo as texturas...) Mais em todos os casos, muito lega as SS!

Solid_Snake
10-05-2004, 21:55:47
ta mto linda as ss.

to bem ancioso paesar de tudo que ja aconteceu com o hl2 e o fdp dakele cara hueuhe!

NeoRSC
10-05-2004, 22:05:09
mas não era o HL2 q ia rodar quase q em qualquer PC com uma GF4/R8500 pra cima???:confused:

-=HeLL_KiNG=-
10-05-2004, 23:32:25
Originalmente enviada por NeoRSC
mas não era o HL2 q ia rodar quase q em qualquer PC com uma GF4/R8500 pra cima???:confused:

é ele msm

agora como ira rodar ninguem sabe hehehe , nem os caras da valve devem saber mas é a tal evolucao

HolySin
11-05-2004, 00:24:26
Todo mundo aqui sabe que normalmente, em previews, os sites e revistas ficam beijando a bunda da empresa que deixou eles darem uma jogada no jogo. Eles sempre falam das qualidades e ignoram os problemas. Quando não ignoram, apenas mencionam que tal coisa tem "muito potencial".

Eu ja ando meio desanimado com o Half-Life 2. Depois desse preview (hands on) da gamespot, eu não to mais nem ai pra esse jogo: http://www.gamespot.com/pc/action/halflife2/preview_6096237.html

Graficamente ele já não é lá grande coisa (não é ruim, mas não eh anda que deixe o cara impressionado). O som, como eles dizem, ta mais ou menos. O jogo tem praticamente só armas iguais as do half-life 1, fora algumas. A jogabilidade tbm não tá grande coisa pelo que disseram.

Ou seja, eu jogaria para ver oq acontece na história. Mas se fosse um jogo original, e não uma continuação de um ótimo jogo... :rolleyes:

--==Insano==--
11-05-2004, 00:50:23
Realmente os graficos não são lá grande coisa almenos nas screens, bom fico muito ansioso pra saber o que HL2 tá reservando pra gente, o HL1 foi o jogo que me fe comprar a minha primeira placa 3d uma Daemond de 4mb, dai minha ansiedade, parece que a Valve tá investindo na ação e na diversão do hl2, tomara que eles acertem tô torcendo pra isso.

Ação: imagina ai lutar comtra um elicoptero desses
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/914642_20040429_screen007.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2003/screen0/914642_20031216_screen003.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2003/screen0/914642_20031216_screen001.jpg

Cenários ricos em detalhes e amplos

http://image.com.com/gamespot/images/2003/screen0/914642_20031216_screen002.jpg

Boto mais fé em HL do que até em DOOM 3

Pacote
11-05-2004, 01:36:29
ai nao mate o portugues ahuahu pqp essa eu tinha q citar

"Senários ricos em detalhes e amplos"


AHHHHHHHHHHHHHH

Du Doido
11-05-2004, 01:45:03
OS GRAFICOS NAO SAO GRANDES COISAS!?!??!



VCS TODOS ENLOUQUECERAM!?!?!?!??!?!!


TOMARAM O REMEDIO NAO!?!?!?!!?

Pqp, por mais que HL2 seja enrolado, por mais que ele ainda nao deu provas de que exista eh um dos jogos mais bem feitos da atualidade, pau a pau com doom 3 e stalker, que sao os "concorrentes"!!!

Obvio qeu nao da pra comparar com o que vai vir em 2005, mas 2005 tah longe ainda. Vai que uma bagaça dessa sai de supresa logo apos a EA, aposto que vai ter topico oficial e nego babando nas shots!!!

PS: O topico oficial vai durar meses em destaque e vcs todos vao ficar ae de 4 pro jogo!!:sm01: :sm01: :sm01:




Edit: Seus doidos! AhaIUahUIhAIAHI

<X-Nemesis>
11-05-2004, 02:00:17
O_O

Essas screens tão demais!!!:eek:

Podem ter certeza que vou ser o primeiro a provar que ele roda com uma GF2 MX!:sm01: :p hahahahahahahaha

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2004, 02:02:01
Originalmente enviada por Du Doido
OS GRAFICOS NAO SAO GRANDES COISAS!?!??!



VCS TODOS ENLOUQUECERAM!?!?!?!??!?!!


TOMARAM O REMEDIO NAO!?!?!?!!?

Pqp, por mais que HL2 seja enrolado, por mais que ele ainda nao deu provas de que exista eh um dos jogos mais bem feitos da atualidade, pau a pau com doom 3 e stalker, que sao os "concorrentes"!!!

Obvio qeu nao da pra comparar com o que vai vir em 2005, mas 2005 tah longe ainda. Vai que uma bagaça dessa sai de supresa logo apos a EA, aposto que vai ter topico oficial e nego babando nas shots!!!

PS: O topico oficial vai durar meses em destaque e vcs todos vao ficar ae de 4 pro jogo!!:sm01: :sm01: :sm01:




Edit: Seus doidos! AhaIUahUIhAIAHI

alias acho q os medalhoes deveriam ter topicos oficiais fixos por algum tempo heim pq com certeza vao rolar dezenas de paginas hehe

BlackBurN
11-05-2004, 06:04:00
eu tambem, nao to tao ancioso graficamente sobre o HL2 nao..

to querendo ver mto ele, eh a tao famosa FISICA q ele vai trazer !!!!
quem assistiu todos aqueles videos, putz, cada parte espetacular, deve tah curioso tambem ! hehehe

mas ai q tah, sera se esses atrasos, eles nao estariam soh progamando o game, pra ficar melhor graficamente, de acordo com as novas tecnologias existentes hoje ?!?!?!

no DOOM 3, mtos devem lembrar q faz mais de anos, q falaram oficialmente q a Parte grafica do Game já estaria 100% Feita, soh faltaria a progamaçao/elaboraçao das Fases e tals...
mas cadê ?!?! porra, q tanta demora, acho q algo nao está indo bem nao.


resumindo, to de saco cheio desses atrasos e etc...
porra, lança ou entao nao lança o game...

Wild
11-05-2004, 07:01:34
o qeu + quero ver em half life será a ambiência do jogo...aquele lance de vc ficar vidrado na história onde a combinação gráficos+som vai dar...

acho que apesar de em certos aspectos em separado o jogo não impressionar, o conjunto acredito eu, será demais!

HolySin
11-05-2004, 12:14:59
Originalmente enviada por BlackBurN
eu tambem, nao to tao ancioso graficamente sobre o HL2 nao..

to querendo ver mto ele, eh a tao famosa FISICA q ele vai trazer !!!!
quem assistiu todos aqueles videos, putz, cada parte espetacular, deve tah curioso tambem ! hehehe

mas ai q tah, sera se esses atrasos, eles nao estariam soh progamando o game, pra ficar melhor graficamente, de acordo com as novas tecnologias existentes hoje ?!?!?!



Essa "nova física" vc já viu em jogos como Far Cry, Deus Ex 2, Painkiller, etc.
E atrasou pq o jogo tava longe de ficar pronto mesmo, o proprio Gabe Newell admitiu que eles cometeram um "pequeno" erro na hora de calcular o tempo que faltava pra ficar pronto.
Aliás, só em MARÇO desse ano o jogo entrou na fase Alpha.

Juquinha
11-05-2004, 12:22:44
O Doido tá cego... HL2 é só mais um jogo qualquer no que diz respeito a gráficos...

SEM MAIS

Du Doido
11-05-2004, 12:40:16
to começando ao desconfiar que o povo aqui gosta mais de ter do que de jogar!!:(



Quero ver eh fotos de jogos (ja lançados, ou pra lançar antes de julho - meu prazo maximo de paciencia pro HL2) que tenham graficos melhores do que ele, doom3 ou stalker!!!!




E NAO ME VENHAM COM PAINKILLER!!!:mad:

nerj
11-05-2004, 12:56:52
Half-Life 2 naum pode e nem vai ter graficos melhores q Doom 3... Domm 3 eh em sua maioria indoor entaum os cientistas q trabalham com o Carmack podem encher de recursos...jah HL2 tem aqueles cenarios enormes....se botar muito recurso, soh vai rodar no Earth Simulator lah no Japão !!!1

--==Insano==--
11-05-2004, 15:24:11
Originalmente enviada por Pacote
ai nao mate o portugues ahuahu pqp essa eu tinha q citar

"Senários ricos em detalhes e amplos"


AHHHHHHHHHHHHHH

Acho este tipo de comentário desnecessário principalmente vindo de um moderador, erros de portuga são bem comuns aqui no forum e isso não fere a nenhum regra se ferir pode deletar o post mas se não ferir as regras dá uma edita e me manda uma MP e tá tudo okz.

PS. Para os leitores mais exirgentes eu já concertei o meu erro. se é que num cometi outros né

-=HeLL_KiNG=-
11-05-2004, 15:37:39
eu só quero v quando sai o jogo e rola as primeiras shots aqui a babacao d ovo de quem ta reclamando dos graficos

e tbm ja torro o saco o farcry,da dane-se esse jogo:p :sm04:

D@rkNick
11-05-2004, 22:15:50
...




Originalmente enviada por --==Insano==--

PS. Para os leitores mais exiRgentes eu já conCertei o meu erro. se é que num cometi outros né



UIAHiuhaIUUIAhuaihhuiahuiHIuahuiaiU

Last edited tem q ser pelo D@rkNick nao pelo DUbiba

thurCO
11-05-2004, 22:36:13
eh dei uma olhada nos videos e ta muito loko, c rolar aquelas trilha rules no games vai ficar muito show

Cordova
12-05-2004, 20:31:27
o que eu mais espero do jogo sinceramente eh a jogabilidade, e os mods que sairam em cima dele
porque grafico não precisa ser aquela maravailha foto realistica pq ateh fica ruim, muito pesado

sobre a trilha nakele vidio "Striders" quando ele desce o elevador
moh clima sombrio, musica baixa no fundo, barulho do vento...
pra mim jah tah mais que perfeito

Fenris Wolf
12-05-2004, 23:25:10
Cara, na boa, acho que quem ta vendo aquelas fotos e ta dizendo que é ruim, deve colocar óculos.
Vejam que está tudo redondinho - por exemplo, a placa de onibus na foto 2 - pedras que se parecem com poedras, luzes bem feitas, expressões, tudo... Tá demais. Fora de sério.

Realmente é tudo uma questão de programação, achei que - e não canso de citar - Serious Sam tinham cenários gigantes - dá pra andas ATÉ naquele jogo - muito bonitos e MUITO LEVES. Mesma coisa com NPCs, apareciam 200 na tela e não diminuia 5 FPS.
O Carmack fez esse milagre uma vez, espero que ele faça isso com o Doom3, mas como disseram, é tudo indoor, é mais, muito mais fácil...

[]s

-=HeLL_KiNG=-
12-05-2004, 23:30:03
o principal ERRO da valve foi ter anunciado aquele lance do lançamento de 2003(setembro acho), aquilo foi a pior merda q poderiam ter feito ae depois o lance do leak do alpha

nunca vi tanta merda em torno de um jogo, calro q o jogo seria badalado mas nao esperaria q acontecesse tudo isso e

com o tempo q ta correndo a engine do hl2 ja nao parece tao impressionante como antes mas anyway ainda creio q sera um jogo animal :sm03:

HolySin
13-05-2004, 00:10:53
Originalmente enviada por Fenris
Cara, na boa, acho que quem ta vendo aquelas fotos e ta dizendo que é ruim, deve colocar óculos.
Vejam que está tudo redondinho - por exemplo, a placa de onibus na foto 2 - pedras que se parecem com poedras, luzes bem feitas, expressões, tudo... Tá demais. Fora de sério.

Realmente é tudo uma questão de programação, achei que - e não canso de citar - Serious Sam tinham cenários gigantes - dá pra andas ATÉ naquele jogo - muito bonitos e MUITO LEVES. Mesma coisa com NPCs, apareciam 200 na tela e não diminuia 5 FPS.
O Carmack fez esse milagre uma vez, espero que ele faça isso com o Doom3, mas como disseram, é tudo indoor, é mais, muito mais fácil...

[]s

Ninguém ta falando que os gráficos estão ruins, e sim que eles não impressionam mais.


Aliás, não preciso nem falar que isso aqui ->http://www.half-life2.com/img/media/conceptart/conceptart_03.gif <- não é em tempo real neh?