PDA

View Full Version : [Pedido Suplicante] Manhunt Ajuda Urgente



GueD'S
10-05-2004, 21:24:24
Eu postei isso no topico oficial, mas como ele ja ta velho ninguem entra la acho q ninguem vai ver, entao to colocando aqui.

To naquela fase que o cara entra na cadeia e so tem um martelo p detona os carinha, a missão pede pra fazer uma morte violenta e otra lá que nao lembro o nome, como que faz nao consigo de jeito nenhum, ja matei uma pancada de neguim la e continua vindo mais e mais, nao acaba. Qual o macete p passar disso? Vlw

MARCO MARLBORO
10-05-2004, 22:20:03
GRANDE GUED'S BLZ?? Aproveitando o topico gued's O MANHUNT
VC ESTA CURTINDO MESMO OU JOGA POR JOGAR? mesmo com todas as polemicas e jogabilidades vale a pena??
mais uma coisa, e teclado e mouse?

[]'s
marco:sm03:

GueD'S
10-05-2004, 22:30:30
Originalmente enviada por GueD'S
Eu postei isso no topico oficial, mas como ele ja ta velho ninguem entra la acho q ninguem vai ver, entao to colocando aqui.

To naquela fase que o cara entra na cadeia e so tem um martelo p detona os carinha, a missão pede pra fazer uma morte violenta e otra lá que nao lembro o nome, como que faz nao consigo de jeito nenhum, ja matei uma pancada de neguim la e continua vindo mais e mais, nao acaba. Qual o macete p passar disso? Vlw

Hehehe só dei quote na minha propria msg p ninguem esquecer de me ajudar com isso.


Bem Marcão, to gostando sim não to jogando só por jogar não no inicio como ja falaram é meio paradeiro mas a medida que joga vai melhorando ficando mais interessante, tem umas mortes com facão que são muito doidas o cara arranca a cabeça do otro na foiçada hehehe, nem sei como não proibiram esse jogo (se é que proibiram e num to sabendo). Massa tbm é o que os caras falam durante o jogo te procurando kkkk tem hora que racho os bico. Mas se vc quer uma posição de tipo jogar ou não, aconselho jogar sim.
**THUMBS UP**

millencolin
12-05-2004, 13:13:45
ahehuaeuhaeuhaeu travei ae tb jah matei 40 maluko (fui contando num papel hehe) e nada dae desisti. Axo q ninguem ah jogando.

MadMax
12-05-2004, 14:14:08
eu ainda não cheguei ai.

GueD'S
12-05-2004, 14:51:44
Originalmente enviada por millencolin
ahehuaeuhaeuhaeu travei ae tb jah matei 40 maluko (fui contando num papel hehe) e nada dae desisti. Axo q ninguem ah jogando.

hUAhuahUAhuAhuAHuAH, resolvi e esqueci de postar, é o seguinte, qdo vc chega por tras do sujeito automaticamente sua mao levanta ne? Então dae se vc ficar com o botao do mouse pressionado o alvo passa de verde p amarelo (violent) e de amarelo p vermelho (gruesome) dae é só soltar o botão, vcs vao ficar impressionados com o que estavam perdendo durante todo o jogo até aqui, cada morte mais loca do mundo e é diferente pra cada arma. Sabe porque vc nunca ganhava bonus? As estrelinhas? Por isso, vc so matava simples e nao com efeitos especiais hehehe. Agora é cada morte loca q da p fazer.... Tae, respondi a ajuda de uma duvida que eu mesmo tive :p