PDA

View Full Version : Vcs sabem quem AMA coisas cromadas?



F0rbIz0n
10-05-2004, 23:10:12
Por favor, é sem racismo, mas é muito engraçado, não consigo me segurar!

Eu e um amigo estavamos discutindo sobre o pc que ele ia montar, ele perguntou do monitor, mostrei uns pra ele, daew eu disse se ele num ia por um todo cromado :D, daew ele disse que cromado era coisa de nego, uhahuahu, que carro de nego sempre tem aqueles rodoes cromados, dentro é cheio das panafernalhas cromadas, um bom exemplo e o nego do velozes e furiosos, os rodão cromado :D

SEM racismo, to rindo desde as 3 horas da tarde.

Rainor
10-05-2004, 23:13:29
Ué, eu tô a fim de comprar um gabinete que eu vi que é de metal polido com a frente cromada, achei demais.

P.S. - E não sou negro.

Du Doido
10-05-2004, 23:15:10
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Por favor, é sem racismo, mas é muito engraçado, não consigo me segurar!

Eu e um amigo estavamos discutindo sobre o pc que ele ia montar, ele perguntou do monitor, mostrei uns pra ele, daew eu disse se ele num ia por um todo cromado :D, daew ele disse que cromado era coisa de nego, uhahuahu, que carro de nego sempre tem aqueles rodoes cromados, dentro é cheio das panafernalhas cromadas, um bom exemplo e o nego do velozes e furiosos, os rodão cromado :D

SEM racismo, to rindo desde as 3 horas da tarde.



Isso nem eh racismo, eh discriminaçao!
Eh o mesmo que falar, nao compra pq eh de cigano. Nao fia pq eh judeu! Nao empresta pq eh brasileiro! E isso tb eh crime Forbiza, apesar de dar menos problema do que com racismo.
Mesmo assim, pra nao dar pano pra manga, sinto Forbiza, mais uma vez, close!