PDA

View Full Version : Ss Fifa 2005



Darkcity
11-05-2004, 08:40:30
lixao total.HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHU


http://images.ea.com/sports/events/e32004/franchise/fifa/slideshow/fifa05_e301.jpg

http://images.ea.com/sports/events/e32004/franchise/fifa/slideshow/fifa05_e302.jpg

http://images.ea.com/sports/events/e32004/franchise/fifa/slideshow/fifa05_e304.jpg


O jogo será lançado dia 01/09/2004

NeoRSC
11-05-2004, 10:19:27
mas a torcida melhora a cada FIFA hehehe bem q podiam fazer uma torcida q nem as do FIFA pra WE e PES...

¥-FøX_HuNt-¥®
11-05-2004, 13:34:43
sera que a EA nunca desiste dessa engine?

By Fox.

F0rbIz0n
11-05-2004, 14:50:46
Essa engine de fifa 2002, to enjoado já :D

PreD@tor
11-05-2004, 14:51:37
essas ss me lembraram muito o fifa 98.. huaheuhaeua essa bosta de jogo nunca muda, ops só o nome né.. hehe 0 pra ele...

Juquinha
11-05-2004, 17:12:58
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Essa engine de fifa 2002, to enjoado já :D

er...

De FIFA 2k3... :rolleyes:

Pelas screens percebe-se q não mudou nada :mad:

NASCARBR
11-05-2004, 17:19:18
Como todo jogo desenvolvido pela EA, nenhuma simulação. Puro arcade.:sm02: :sm02: :sm02:

corvaumm
11-05-2004, 17:54:05
a cada ano que passa a serie fifa soh ven piorando.... ao contrario de WE q a cada ano fica mais perfeito!!! :sm03:

Rafinha
11-05-2004, 18:02:30
Desculpe Neo, mas eu não vi nenhuma melhora aparente na sua tal torcida, continua o msm papelão nos estádios (Igual WE e PES, claro) soh com uma poeira lá no meio que o WE já tem!

youthanasia
11-05-2004, 18:06:55
arcade vende, esse é o problema :(

HoT DoG
11-05-2004, 20:57:21
Mesma engine td a mesma coisa e a jogabilidade tb então tá o mesmo lixo.

Du Doido
11-05-2004, 20:59:41
Acho qeu eu sou o unico que curte arcade nesse forum....po, se for pra jogar um futebol bem realista, chamo uma turma e vo jogar lah no sitio!!!


Mas sei lah... eu gosto de fifa.... hehehe, tenho o 2k3 lah em casa (to na clinica uhauauuahuahahuaa isso eh hora de me chamarem??)

Kiko Rigatti
11-05-2004, 21:14:46
EU GOSTO DE FIFA!! pq ele eh um jogo que o kra pra começar a jogar num nivel aceitavel nuam precisa ficar 3 meses jogando....

resumindo fifa eh akele jogo pro cara se divertir sem se stress e que tem mais coisa pra fazer do que ficar todas as tardes em casa jogando.....

Yu-Gi-Oh
12-05-2004, 01:24:13
Fifa pelo menos é um jogo bom no quesito diversão. Já WE quer puxar pro realismo e acaba virando o mesmo lixo. Sem contar o carrinho que o jogador fica esticado no chão e o cruzamento sem direção. Enfim, se querer olhar pelo lado realista os dois jogos são medíocres.

Essa é a minha opinião.

Animal
12-05-2004, 01:29:45
Originalmente enviada por Yu-Gi-Oh
Fifa pelo menos é um jogo bom no quesito diversão. Já WE quer puxar pro realismo e acaba virando o mesmo lixo. Sem contar o carrinho que o jogador fica esticado no chão e o cruzamento sem direção. Enfim, se querer olhar pelo lado realista os dois jogos são medíocres.

Essa é a minha opinião.

WE é um jogo com replay praticamente infinito pela sua física extremamente realista, criando lances inusitados e inexperados. Logo ve-se que tu deve ter jogado muito pouco WE pra dizer isso, sinceramente, não conheço ninguem pessoalmente que jogou Fifa e depois WE e tenha voltado a jogar Fifa. Hoje eu jogaria Fifa só se fosse multiplayer pela internet, coisa que o WE ainda não tem.

GSJ
12-05-2004, 01:39:32
Originalmente enviada por Yu-Gi-Oh
Fifa pelo menos é um jogo bom no quesito diversão. Já WE quer puxar pro realismo e acaba virando o mesmo lixo. Sem contar o carrinho que o jogador fica esticado no chão e o cruzamento sem direção. Enfim, se querer olhar pelo lado realista os dois jogos são medíocres.

Essa é a minha opinião.

Olha o Animal ja falou tudo...

Mas eu gostaria de acrescentar, como eu leio merda na internet... que coisa mais sem critério acabou de escrever hein...

Se deve ter jogado WE4, estamos falando de WE7. é FANTASTICO, oque o animal falou sobre a física resume tudo, e é a mais pura verdade, sei que parece mentira... mas é verdade, afinal é um game da KONAMI e dela não se duvida.

Um abraço!


PS: alguém ja jogou o EURO2004?? Passem longe!!!

Gustavolpe
12-05-2004, 01:50:19
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
EU GOSTO DE FIFA!! pq ele eh um jogo que o kra pra começar a jogar num nivel aceitavel nuam precisa ficar 3 meses jogando....

resumindo fifa eh akele jogo pro cara se divertir sem se stress e que tem mais coisa pra fazer do que ficar todas as tardes em casa jogando.....

mas isso vale até o 2003....o 2004 é totalmente chato!!! não tem emoção nenhuma!!!! o 2003 eu achava bem legalzinho!!!!! E totalmente burocrático!!! o que são aquelas cobranças de falta e escanteio???! affffff.......

Já PES3 é muito bom.....tu faz gol de xiripa, voleio, cabeça, peixinho, fora da área, golaços, tabelinhas....infinitas maneiras de chegar ao gol!!!!!! além de ser um jogo dinâmico e divertido pra diabo!!!!! eu era fan de FIFA, mas não consigo mais jogar.......desinstalei o 2004 no primeiro dia, já que pedi junto com o PES3......não tem comparação!!!!! A única coisa pró FIFA é a torcida......é muito tosca no PES.......muito tosca!!!!:sm01: :sm01:

NeoRSC
12-05-2004, 12:18:09
Originalmente enviada por Rafinha
Desculpe Neo, mas eu não vi nenhuma melhora aparente na sua tal torcida, continua o msm papelão nos estádios (Igual WE e PES, claro) soh com uma poeira lá no meio que o WE já tem!
aff rafa... vc naum quer nem compara a torcida do FIFA com a do PES3-WE7... lixão total a torcida do PES-WE... se juntassem os graficos do FIFA com a engine do PES-WE ai sim seria um game perfeito de futiba;)

HoT DoG
12-05-2004, 13:44:14
Eles podiam faze uma parceria :D

Rainor
12-05-2004, 13:59:29
Eu jogo os dois e me divirto. O problema é que nem todos os comandos são iguais (mesmo configurando) e vivo me confundindo, abrindo menu quando quero passar, chutando quando quero cruzar, coisas assim.

NASCARBR
12-05-2004, 14:26:47
Eu parei de jogar o FIFA no 2001. Não aguentei mais a jogabilidade ridícula!

Darkcity
12-05-2004, 17:59:52
Video do Fifa 2005 pra vcs

http://www.fifa2005.ea.com/downloads/trailer_wmt_hi.zip

Yu-Gi-Oh
13-05-2004, 01:43:54
Animal
GSJ

Já zerei We4, We6 e atualmente estou na primeira divisão da Master Liga no PES3, quase fechando também, satisfeitos? Já fechei o Fifa 2002 WC ( horrível ), 2003 ( legalzinho ), 2004 ( que me surpreendeu bastante ). No quesito replay voçês estão mais do que certos, isso é o que WE tem que dá de 10 do Fifa. A física no replay também é mui boa, agora dizer que a física em geral é extremamente realista, aff. Voçês são tão fánáticos pelo jogo que nem vem seus defeitos, como aqueles jogadores duros correndo pela lateral do campo e aquela roubada de bola que o jogador da dois passos pra frente como se estivesse tropecando e dá aquela parada, depois volta. Sem contar a marcação quando se está correndo, as vezes um jogador fica empurrando o outro lá da zaga até o ataque. poderia listar ainda mais coisas, mas já escrevi tanto disso na minha vida que as vezes enjoa.

Bom graficamente não precisa dizer, me decepcionei com a versão PC. Quando ganho o campeonato até pulo a comemoração, intro nem vejo mais, muito foda aqueles fotografos de papelão. Atualmente não estou jogando quase nada, de vez en quando jogo um PES3, mas nada sério. Apenas tenho a mente aberta.

Brain_RJ
13-05-2004, 02:26:14
Caramba...acredito que a maioria daqui, assim como eu, começou jogando FIFA....

Hoje em dia não troco o PES3/WE7 por nada!!!!!!!

A não ser que a konami lance o PES4 ou o WE8 com MP!!!!!!!

Aí já era!!!!!!!

Hahahaha

Valeu!:sm03:

aftasardem
13-05-2004, 02:48:30
hehehe
eu até tentei jogar o fifa 2003...ficou uns 20 minutos no hd!
bizonho demais!
pra tirar um contra ou juntar a galera deve ser legal. fora isso...

Roma
13-05-2004, 07:34:07
Originalmente enviada por Yu-Gi-Oh
Animal
GSJ

Já zerei We4, We6 e atualmente estou na primeira divisão da Master Liga no PES3, quase fechando também, satisfeitos? Já fechei o Fifa 2002 WC ( horrível ), 2003 ( legalzinho ), 2004 ( que me surpreendeu bastante ). No quesito replay voçês estão mais do que certos, isso é o que WE tem que dá de 10 do Fifa. A física no replay também é mui boa, agora dizer que a física em geral é extremamente realista, aff. Voçês são tão fánáticos pelo jogo que nem vem seus defeitos, como aqueles jogadores duros correndo pela lateral do campo e aquela roubada de bola que o jogador da dois passos pra frente como se estivesse tropecando e dá aquela parada, depois volta. Sem contar a marcação quando se está correndo, as vezes um jogador fica empurrando o outro lá da zaga até o ataque. poderia listar ainda mais coisas, mas já escrevi tanto disso na minha vida que as vezes enjoa.

Bom graficamente não precisa dizer, me decepcionei com a versão PC. Quando ganho o campeonato até pulo a comemoração, intro nem vejo mais, muito foda aqueles fotografos de papelão. Atualmente não estou jogando quase nada, de vez en quando jogo um PES3, mas nada sério. Apenas tenho a mente aberta.

Pelo visto vc só jogou com a CPU

MP é outra coisa!!!

Yu-Gi-Oh
14-05-2004, 01:23:46
Aff, sem comentários...

Voçês não admitem os erros bizonhos que a série sempre teve. Entaum tá...

:rolleyes:

CesarDRK
14-05-2004, 02:02:13
Aff... fifa sux... :o
PES3 / WE7 apavoram !

-=|R.R.|=-
14-05-2004, 02:20:51
Originalmente enviada por Yu-Gi-Oh
Aff, sem comentários...

Voçês não admitem os erros bizonhos que a série sempre teve. Entaum tá...

:rolleyes:

Tb acho!!! Dizer q o W7 é perfeito é puro fanatismo!!! O goleiro é bizonho, o juíz é muito mais rigoroso com o jogador do q com a CPU e abrakadabra: o juiz desaparece qdo a bola rola, as comemorações são malfeitas etc etc etc fora aquele monte de patchs pra corrigir os inúmeros bugs!!!

Claro q o WE é tem uma jogabilidade muito mais realista q o FIFA. mas dizer q a física é perfeita é um tremendo exageiro... o jogo ainda tem muitas falhas!!!

Animal
14-05-2004, 14:17:40
Não vi ninguém aqui dizendo que o WE é perfeito e nem que a física é perfeita, releiam os posts. E também não precisam ficar brabinhos, parece que os fanáticos aqui são vocês, só vim dar minha opinião. Fifa esta evoluindo mais que WE ultimamente porque WE desde o 4(para PSX) já tinha uma jogabilidade bem mais decente do que o Fifa, e bem mais divertida. Joguei o Fifa pra valer até o 2000 e depois só fui experimentando os outros, sempre com a decepção depois. Cada um joga o que quiser e pronto. Só que pra mim o fator diversão maior é no WE. :rolleyes:

NASCARBR
14-05-2004, 15:25:08
É simplesmente uma questão de uso errado da palavra. O WE não é realista, mas o que mais se aproxima da realidade. Ainda falta muito, mas está anos-luz na frente do FIFA.:D

-=|R.R.|=-
15-05-2004, 17:40:43
Animal, vc pode não ter dito perfeito, mas disse q era extremamente realista!! E tem muito fanatico q diz q é perfeito sim... claro q a física dele tem realismo e está a muito tempo melhor q no FIFA...

Concordo com o Nascarbr, o WE ta muito a frente do FIFA e é o q mais se aproxima da realidade, sem duvidas...

Mas num é perfeito e tem muita falhas irritantes q devem ser corrigida, inclusive na jogabilidade...

Se bem q eu tenho o PES3 aqui, mas não costumo jogar pois não sou muito chegado, mas meu irmão jogava bastante e reclamava das falhas... Mas reclamou muito mais do FIFA 2004 q pra ele é um lixo:sm01: :sm01: :sm01: nem instalei aqui hehehehehe:sm01:

Rafinha
15-05-2004, 18:04:00
Tbm acho que WE7 tem seus erros, mas detona FIFA!
Putz, é a única coisa que tem me feito jogar aki no pc...muito r0x...ainda mais na Master Cup...ver seu time ganhando campeonatos e contratando grandes jogadores é muito r0x!

NASCARBR
15-05-2004, 18:07:30
Pessoal, mesmo já tendo o PES3, baixei o WE7i. Achei que fosse a mesma coisa, só com o problema da velocidade arrumado. Mas estou achando os goleiros bem mais espertos, além dos adversários mais agressivos.
Valeu a pena pegá-lo.:sm01: :sm01: :sm01:

Brain_RJ
16-05-2004, 12:53:41
Sem querer desmerecer a opinião de ninguém, até porque não sou o dono da verdade, mas vamos esperar os próximos lançamentos da Konami e da EA Games para ver o que realmente melhorou em relação ao anterior....

Pelo que já joguei de cada um (Fifa 2004 e PES3) o PES3 é bem melhor em tudo.... macetes??? Duvido que existam tantos como no Fifa 2004...tipo chutar cruzado ou mesma jogada de linha de fundo, cruzando...

Existem muitos erros que podem SIM ser melhorados pela EA Games, mas mesmo assim precisam trabalhar, e muito, para chegar num nível "mais realista"

O ponto mais positivo que vejo no Fifa 2004 é o MP!!!!

É isso aí!!!:sm49: