PDA

View Full Version : gostaria de saber mais sobre NOTEBOOKS...



King of Moria
11-05-2004, 23:31:00
Bom meu pai vai ter q comprar um para o trabalho.....e intão eu gostaria de saber algumas coisas:

1-primeiramente como eu nunca vi um Notebook na minha frente:eek: gostaria de saber se da pra montar a conf. igual ao PC normal, ou se tem que comprar de "montadoras" ex: "dell, compaq e etc.."?

2- poderia sugerir um bem simples e barato (se for bom ,melhor ainda) para mim....:D

VAlew!

Gustavolpe
12-05-2004, 01:12:18
só cuida com esse notes aí.....notebook geralmente é pior que PC, normalmente vem com vga onboard e de má qualidade, as peças são bem mais caras.........dependendo das aplicações que serão feitas nesse note, é melhor pesquisar bem, póis note de boa qualidade custa cara, muito caro!!!!

Acho que os note toshiba satellite (acho que é isso) são de boa qualidade.......

c0m4nch3
12-05-2004, 12:12:35
Tenho notebook OLDA :D Compaq presario , nao lembro qual modelo.

Tem onboard de VGA, 8 mg, :sm02:.
Nao tem placa de rede, felizmente, comprei um cartao de rede.
Eh possivel q ele compartilha os arquivos e navega pela internet por meio aqui do meu PC.:D . Eh obvio, ne? :rolleyes:

Minha opiniao, nao adianta jogar legal no notebook, so pra trabalho hehe.

King of Moria
12-05-2004, 19:41:49
é pra trabalho mesmo....alguma sugestão para um bom e barato?:D

Gera
12-05-2004, 20:18:47
Originalmente enviada por Comanche
...Tem onboard de VGA, 8 mg...

Po... so 8 MiliGramas? entao deve ser leve uehauheauehuaehue

mas ae King eu ja vi um Dell e ele e bonito e tem uma performace razoavel...

F0rbIz0n
12-05-2004, 20:52:11
Originalmente enviada por Gera
Po... so 8 MiliGramas? entao deve ser leve uehauheauehuaehue

mas ae King eu ja vi um Dell e ele e bonito e tem uma performace razoavel...

Chegou ontem um encarte da Dell aqui em casa.

O Notebook mais barato do encarte custa R$ 4.799, isso num celeron 1.3 GHz, 128 de ram, 20 de HD, video onboard, e pesa 2,3 KG

o Mais caro tava 9.499, um Pentium M 1,40GHz, 128 de ram, hd de 30, video geforce 32 mb ddr :eek: , leitorsa de SmartCard, bateria de lithium, 3 anos de garantia.

A série de Notebooks se chama Dell Latitude, pesquisa aew...

Gustavolpe
13-05-2004, 02:32:00
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Chegou ontem um encarte da Dell aqui em casa.

O Notebook mais barato do encarte custa R$ 4.799, isso num celeron 1.3 GHz, 128 de ram, 20 de HD, video onboard, e pesa 2,3 KG

o Mais caro tava 9.499, um Pentium M 1,40GHz, 128 de ram, hd de 30, video geforce 32 mb ddr :eek: , leitorsa de SmartCard, bateria de lithium, 3 anos de garantia.

A série de Notebooks se chama Dell Latitude, pesquisa aew...

affff...esses Dell são um lixo mesmo!!! imagina pagar quase 10 pau num computador com 128RAM!!!!! affff....e um processador de 1.4Ghz......xô satanás!!!!!:sm01: :sm01: Notebook é toshiba...não são tão caros e tem várias opções de preço e qualidade!!!! Dell é o pior custoxbenefício existente!!!!! caros e lentos.....