PDA

View Full Version : uma duvida, me ajudem!



Franguinho
13-05-2004, 18:54:34
em porta de baladinhas e talz... vc acham que akelas pulseiras neon venderiam?

auishiuashasu to pensando em trampar de ambulante nas horas vagas!!! AUISHAISUHIAUSHIUASHIUASH

Violador
13-05-2004, 19:03:42
acho que sim, mas tem que ser algo bem chamativo e gay :p
vc parece um gordinho que aparece no filme velosos e furiosos, ele fica dançando com uma coisa que brilha bem gay numa parte do filme ueehauauhauuhu

vc se daria melhor vendendo fotos de bundas para sites inescrupulosos, tipo um paparazo manja ;)

mas enfim boa sorte :lol:

Franguinho
13-05-2004, 19:06:42
Originalmente enviada por Violador
acho que sim, mas tem que ser algo bem chamativo e gay :p
vc parece um gordinho que aparece no filme velosos e furiosos, ele fica dançando com uma coisa que brilha bem gay numa parte do filme ueehauauhauuhu

vc se daria melhor vendendo fotos de bundas para sites inescrupulosos, tipo um paparazo manja ;)

mas enfim boa sorte :lol:

aiuhsiuashiuash cara, eu sou totalmente nada a ver com baladas, mas vi nisso aew algo q sinceramente pode dar uma graninha boa!!! AUIHIASUHSIUHASIUHS

meu, se eu ver q ta vendendo eu pinduro um monte em mim e saio todo brilhante e gritante "OLHA O NEOOON" uiAHiuhaSIUhasiuhas faço praticamente qquer coisa por DINHEIROOOOOO

Franguinho
13-05-2004, 19:11:17
Originalmente enviada por Franguinho
em porta de baladinhas e talz... vc acham que akelas pulseiras neon venderiam?

auishiuashasu to pensando em trampar de ambulante nas horas vagas!!! AUISHAISUHIAUSHIUASHIUASH

ps: eu to falando sério viu :) kero saber se venderia ou não :)

Roma
13-05-2004, 19:25:59
Bom eu não compraria hehe

cpmtuning
13-05-2004, 20:21:51
Do Frango...eu nao compraria nunca....vai q ele tenta m,e atacar....


mais vender eu venderia....
inclusive eu tava vendo uns desse pra compra pra minha festa....e frango se vc for vender vende uns pra mim....mais mantenha distancia


(é serio mesmo(

obS:////Amanha chega meu Virtua.....EBAAAAAa

cpmtuning
13-05-2004, 20:23:20
Originalmente enviada por cpmtuning
Do Frango...eu nao compraria nunca....vai q ele tenta m,e atacar....


mais vender eu venderia....
inclusive eu tava vendo uns desse pra compra pra minha festa....e frango se vc for vender vende uns pra mim....mais mantenha distancia:p:p


(é serio mesmo(

obS:////Amanha chega meu Virtua.....EBAAAAAa :p :p :p

cpmtuning
13-05-2004, 20:24:36
Originalmente enviada por cpmtuning
:p :p :p

:o :D

Phantom
13-05-2004, 21:22:32
Tava fazendo um monologo cpm????:p

Gera
13-05-2004, 21:30:39
Originalmente enviada por Phantom
Tava fazendo um monologo cpm????:p

Crianças, cuidado ao passar pela Assinatura do Phantom, pois esta em construção e voces podem se machucar :p

Frangows... eu nao compraria.... mas tbm nao venderia :eek: eahuehauaea

BatZ
13-05-2004, 21:50:23
vamos lá, e quanto vc calcula que custaria um negócio desses??? pq tbm depende disso, se for muito barato, mesmo q o cara ache bobo ele pode comprar, mas começar a pesar no bolso, ele vai pensar 2x e pode acabar percebendo q é um total desperdício de grana! ahauhauah

[]'s

Phantom
13-05-2004, 21:53:56
Originalmente enviada por Gera
Crianças, cuidado ao passar pela Assinatura do Phantom, pois esta em construção e voces podem se machucar :p


hauhauhauahuahuahuahauha:rolleyes:

Infame essa!! :p

Eu faço tudo certim pra não acontecer acidentes!!:o

Gera
13-05-2004, 22:12:13
AE?! :mad: :mad: vo mandar o carinha da prefeitura ai :p :p

Franguinho
14-05-2004, 09:24:17
Originalmente enviada por BatZ
vamos lá, e quanto vc calcula que custaria um negócio desses??? pq tbm depende disso, se for muito barato, mesmo q o cara ache bobo ele pode comprar, mas começar a pesar no bolso, ele vai pensar 2x e pode acabar percebendo q é um total desperdício de grana! ahauhauah

[]'s

vendendo a R$1 eu tenho lucro pequeno mas suficiente!!! :D
um realzinho eh baratinho? :) q q vcs axam?

nerj
14-05-2004, 12:02:50
Faça como eu te ensinei e tudo vai dar certo, ok?

Du Doido
14-05-2004, 12:25:15
Originalmente enviada por Franguinho
vendendo a R$1 eu tenho lucro pequeno mas suficiente!!! :D
um realzinho eh baratinho? :) q q vcs axam?


o Negocio frangolino eh saber como vender, se vc chegar oferecendo a 1 conto, nego vai comprar uma e tals, e deixar pra lah... agora chega mandando uma por 1,50 e 2 por 2,50 que tu vende muito mais!!!


hehehe tem que saber fazer o lance parecer mais barato do qeu eh!!!

BatZ
14-05-2004, 14:27:44
Originalmente enviada por Du Doido
o Negocio frangolino eh saber como vender, se vc chegar oferecendo a 1 conto, nego vai comprar uma e tals, e deixar pra lah... agora chega mandando uma por 1,50 e 2 por 2,50 que tu vende muito mais!!!


hehehe tem que saber fazer o lance parecer mais barato do qeu eh!!!

"E não percam a próxima aula do Doutor em Marketing DuDoido..."

hauhauaha

mas na boa, isso pode dar certo sim, e a esse preço é capaz q venda pra caramba!

Franguinho
14-05-2004, 14:36:24
Originalmente enviada por BatZ
"E não percam a próxima aula do Doutor em Marketing DuDoido..."

hauhauaha

mas na boa, isso pode dar certo sim, e a esse preço é capaz q venda pra caramba!

auhiusahiuahs boa Dr. Dudoido!

estratégia de marketing RLZ
não é feio não saber, feio é não saber, ter vergonha de perguntar e ter orgulho demais para usar um bom conselho

como eu não sou nada disso eu sou lindo :cool: uahuahua vou comprar, sabadão que vem to nas ruas de cotia pelado com uma pulserinha dessas no pau e gritando: 1 é R$1,50, 2 é R$2,50