PDA

View Full Version : 19:15 e ainda trabalhando



Kiko Rigatti
13-05-2004, 20:10:59
ohhh fezes...

odeio ter que fazer horas extras...ainda mais quando naum se recebe por elas:(

cpmtuning
13-05-2004, 20:25:39
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
ohhh fezes...

odeio ter que fazer horas extras...ainda mais quando naum se recebe por elas:(

vou ser obrigado a dizer...

BAN NO KIKO:p

Kiko Rigatti
13-05-2004, 20:52:17
Originalmente enviada por cpmtuning
vou ser obrigado a dizer...

BAN NO KIKO:p

HAuHAuhUAhuHAuhUAH

atualizando 19:51 e ainda trabalhando....

BatZ
13-05-2004, 21:51:51
tem gente q reclama de barriga cheia.......... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Rainor
13-05-2004, 22:28:16
:(


Trabalhar é anti-natural, devia ser proibido. Os robôs deviam fazer tudo pra nós.

BlackBurN
14-05-2004, 00:00:23
Originalmente enviada por Rainor
:(


Trabalhar é anti-natural, devia ser proibido. Os robôs deviam fazer tudo pra nós.

ai podia ter a ideia lah do filme Terminator 3

criar um sistema de IA super avançado, pra ''Gerenciar'' todas as Defesas, Forças Armadas e ai um babaca qualquer mete um virus e manda lançar 1 foquetinho nuclear pra cada continente do mundo ! hauhauahuaha
boom
as maquinas alem de faciliar a vida, facilitou a morte tambem !!!

kakakakak, viajei d+++....
nada pra fazer sux

Kiko Rigatti
14-05-2004, 13:38:20
Originalmente enviada por BatZ
tem gente q reclama de barriga cheia.......... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

pq?

eu acho que horario tem que ser da mesma maneira... pontual.... se eu chego atrasado tomo alto esporro... se eu saio atrasado tenho o direito de dar esporro.... seria bom se essa regra funcionasse:p

Franguinho
14-05-2004, 14:18:07
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
pq?

eu acho que horario tem que ser da mesma maneira... pontual.... se eu chego atrasado tomo alto esporro... se eu saio atrasado tenho o direito de dar esporro.... seria bom se essa regra funcionasse:p

na verdade a maioria dos funcionários sofre abusos pq não tomam atitudes. Pode ser que não convenha pro seu trampo pagar hora extra, mas então vc pode exigir um banco de horas! Se tiver que ficar até mais tarde hoje, sai mais cedo amanha... ou qquer coisa assim! que nem eu faço aqui

atualmente tenho umas 30h no banco de horas, ai mandei email falando q ia tirar uns 3 dias pra emendar no feriado do dia 10 do mes que vem

quote no email que recebi como resposta do meu patrao (tirei o nome dele)


André,

isto é contrário a orientação que eu tinha te dado ( i.e., procurarar compensar as eventuais hh dentro do mês). Como vc está solicitando para sua conveniência, precisa atender a necessidade do andamento dos trabalhos e demais obrigações.
Por favor refaça a proposta dos dias a compensar para acertarmos logo.

SEU PATRAO


quote na minha resposta:


MEU PATRAO,

As horas extras são feitas de acordo com a conveniência da empresa, respeitando meus possíveis compromissos inadiáveis.
Nada mais justo do que compensa-las de acordo com conveniencia do empregado, claro que respeitando os andamentos dos projetos e outras obrigações inadiáveis!

Minha proposta é pegar alguns dias proximos ao feriado do dia 10 de junho (quinta feira).

Por exemplo:
pegar sexta dia 11, segunda feira dia 14 e terça dia 15
ou
pegar quarta dia 09, sexta dia 11, e segunda feira dia 14

André



AIuhAIUhAIHAiAH Atitude ROX e na maioria dos casos resolve muitas coisas! Ainda mais quando são coisas as quais vc tem direito mas não os exige!