PDA

View Full Version : SC Pandora Tomorrow Ajuda Por Favor!!!



c.e.fontolan
15-05-2004, 02:43:32
Estou em uma Fase ( Los Angeles,Usa) e estou emperrado em uma parte desta fase...pois chego em um lugar onde tenho q olhar pelo um saguão com a visão termica e vejo 3 caras vermelhos...e tem uns elevadores para descer ate la...mas eles estão sem energia...o q faço para conseguir descer ate la...por favor me ajudem...grato pela atenção!!

nego
15-05-2004, 10:41:53
voce está vendo 2 caras na parte externa do saguão e na sua frente duas escadas rolantes, se for isso, desce a escada rolante sem que os caras te vejam, quando chegar lá embaixo vá para o lado esquerdo sem que a câmera te detecte, olhe com a visão térmica para ver os 3 inimigos lá embaixo, depois pegue o binóculo e veja qual dos dois que estavam encostados no parapeito (em cima ) é o inimigo, feito isso vai aparecer uma mensagem daí você pode ir para o saguão aonde tem os 3 elevadores, se não me engano o que funciona é o do canto direito de quem entra para o saguão.

ps.: ah a ordem dos fatores? não sei se primeiro olha com o binóculo ou se é com a visão térmica, mas acho que já dá pra se virar.

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz:D

Brain_RJ
16-05-2004, 13:30:34
Desce a escada rolante e encoste no parapeito (cuidado com as câmeras!!!)

1- Ative a visão térmica

2- Use o binóculo (não desative a visão térmica)

3- Você vai ouvir o resto da missão pelo rádio...

Aí você vai para o sagão onde tem os 3 elevadores e pega o do lado direito (quando você entra)
Cuidado com as câmeras!!!!

Idéia: atire nas luzes...

Valeu!:sm03: