PDA

View Full Version : [Moderadores] Jogo sugerido para o Campeonato...



Brain_RJ
16-05-2004, 13:26:02
Saudações a todos mais uma vez!

Bem, nessas úlitmas semanas tentei de todas as formas possíveis da minha parte, mostrar ao pessoal que frequenta este fórum que poderia ser real a idéia de se criar um (ou outro) campeonato aqui na GB...

Com os tópicos criados, o que foi observado é que Call of Duty foi o mais votado.

Não sei se o número de pessoas que votou (16) seria suficiente para dar continuidade a esta idéia, sinceramente esperava mais...:rolleyes:

Bom, o importante é que eu fiz a minha parte e nada impede que outros possam se inscrever caso realmente o campeonato vingue...

Gostaria de saber o que poderá ser feito a partir de aogra com um jogo escolhido e pessoas querendo participar...

Agradeço a atenção!
Um abraço! :sm03:

BatZ
16-05-2004, 15:31:04
Boa Brain!!!

agora nós vamos planejar o que é possível fazer, assim como correr atrás de uma possível premiação! qto a data, não sei se junho é uma boa pois geralmente a galera está em época de provas, ou se seria melhor esperar até o início de julho....

tbm temos que pensar no formato e tudo mais, quem quiser dar sugestões, serão bem-vindas!!!

[]´s

Bolovo
16-05-2004, 15:35:38
Pergunta tosca, mas vai ae:

- Precisara ter o Jogo com Key Original?!

:confused: :D

Pra mim so da pra joga em Julho, pq ate Junho eh prova e prova :p

A[B]'s

BatZ
16-05-2004, 16:17:21
Originalmente enviada por Alan[B]
Pergunta tosca, mas vai ae:

- Precisara ter o Jogo com Key Original?!

:confused: :D

Pra mim so da pra joga em Julho, pq ate Junho eh prova e prova :p

A[B]'s

a pergunta é boa eheheh
mas se a gente conseguir o apoio da EA, com premiação e tal, com certeza teremos que controlar as inscrições apenas para quem possua o game original, senão é muita palhaçada!

[]´s

Brain_RJ
16-05-2004, 17:50:25
Beleza, Batz...

Mesmo que eu não participe (prefiro ficar com a organização, até porque não tenho o jogo), espero ter ajudado com esse pontapé inicial...se precisar de mais algum apoio ae, manda uma mensagem em pvt pra mim, ok?

Abraço!:sm03:

Tiozao_Arena
29-04-2005, 11:49:35
Salve Brain
Aqui é Mauricio Azevedo ou Tiozao_Arena
Parabens pela sua ideia de criar um campeonato de Call of Duty, pois alem de trazer a alegria para seus participantes é uma forma de divulgar este jogo que esta cativando grande parte dos gamesmaniacos como eu e tantos outros.
Este tambem serve para informar ao amigo que os gauchos tambem gostam do Call of Duty.
Estaremos efetuando no dia 15 de maio de 2005 o primeiro Campeonato de Call of Duty Deathmatch, o mesmo sera realizado na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul.
Um abraço ao amigo