PDA

View Full Version : Simcity 4: Mapas do RJ, SP, DF, CUR ...



gregoire
16-05-2004, 23:41:22
Olha que legal, dá para jogar nos mapas das cidades brasileiras agora:

http://www.simcitybrasil.com.br/modules/mydownloads/viewcat.php?cid=14

gregoire
16-05-2004, 23:43:02
T o colocando uma imagem em anexo aqui:

BlackBurN
17-05-2004, 01:14:36
q rox mano, valeu ai !!

eu tava pensando mesmo esses dias em re-instalar o simcity 4

Incendiário
17-05-2004, 14:22:50
Num gosto muito de SimCity, muito dificil... eu vivo direto instalando, nao conseguindo jogar (meu dinheiro acaba muito rapido) e desintalando.... a expansao rush hour melhora muito?

NeoRSC
17-05-2004, 16:56:19
ae... SimCity ROX... sempre q naum tem nada pra jogar dou uma mexida nas citys aki:sm03:

BlackBurN
17-05-2004, 17:05:14
Originalmente enviada por Ericktg
Num gosto muito de SimCity, muito dificil... eu vivo direto instalando, nao conseguindo jogar (meu dinheiro acaba muito rapido) e desintalando.... a expansao rush hour melhora muito?

eu jah nao gosto de ficar se matando pra arrumar grana nao
hauahua

boto logo cheat de money pra aproveitar o game todo logo ! hehe

se nao haja paciencia....

Incendiário
17-05-2004, 19:52:24
Originalmente enviada por BlackBurN
eu jah nao gosto de ficar se matando pra arrumar grana nao
hauahua

boto logo cheat de money pra aproveitar o game todo logo ! hehe

se nao haja paciencia....

Eh que eu jah "estraguei" muito jogo com cheats (por exemplo, o age of empires 2, um jogo tao legal, soh conseguia jogar fazendo o aegis, estraguei completamente o jogo, e nao tenho paciencia pra aprende a joga dinovo sem o cheat... depois disso nunca mais usei cheat em nenhum jogo, soh quando eh pra zua mesmo).

King of Moria
17-05-2004, 20:30:17
Originalmente enviada por Ericktg
Num gosto muito de SimCity, muito dificil... eu vivo direto instalando, nao conseguindo jogar (meu dinheiro acaba muito rapido) e desintalando.... a expansao rush hour melhora muito?

sem a exp. o jogo é extremamente difícil com a exp. o jogo é extremamente fácil.....:rolleyes: precisamos de uma nova exp. para nivelar isso!:D

VAleW!:sm03:

--==Insano==--
17-05-2004, 21:23:38
Alguem ai sabe onde posso baixar ciades (saves de cidades construidas)??????????

gregoire
21-05-2004, 00:16:56
Insano vai na seção de downloads deles que tem cidades para baixar!

ludolf
23-05-2004, 01:00:36
sc4 continua extremamente pesado?
lembro, que quando a cidade crescia meu pc se transformava num 486

Gustavolpe
23-05-2004, 09:33:22
Originalmente enviada por Ericktg
Eh que eu jah "estraguei" muito jogo com cheats (por exemplo, o age of empires 2, um jogo tao legal, soh conseguia jogar fazendo o aegis, estraguei completamente o jogo, e nao tenho paciencia pra aprende a joga dinovo sem o cheat... depois disso nunca mais usei cheat em nenhum jogo, soh quando eh pra zua mesmo).

por isso eu não costumo usar cheats antes de zerar um game!!! só uso cheats pra zoar depois de terminar....tem um amigo meu que zerou far cry de um dia pro outro.....com invencibilidade, armas infinitas, ammo....putz.....qual a graça???! O enredo do far cry é um lixo, o que vale são os gráficos e a emoção de jogar e ver o que vem depois...com cheat é ridículo!!!!!!!

gregoire
23-05-2004, 12:31:13
Po tu trabalha numa empresaque mexe com 3d tu podia era fazer uns prédiozinhos para simcity aposto que iam ficar massa!

Gustavolpe
23-05-2004, 16:56:23
Originalmente enviada por gregoire
Po tu trabalha numa empresaque mexe com 3d tu podia era fazer uns prédiozinhos para simcity aposto que iam ficar massa!

pois é......e ainda sou arquiteto!!!! nunca tinha pensado nisso...heheheheehehhehehe....até me deu vontade de instalar o sc4 de novo aqui!!!!! heheheheheeehehehe.........

gregoire
28-05-2004, 18:57:23
POxa gustavolpe , sem desculpas agora , faz uns prédiozinhos para a gente aí, faz essa graça faz! O suico nem arquiteto é e fez vários, fora que vc depois pode por o prédio apra a galera baixar aposto qué deve ser gratificante para todo arquiteto ver suas obras em várias cidades, mesmo que sejam cidades virtuais, já pensou na possibilidade?

ludolf
29-05-2004, 13:40:47
po demoro!!
faz uns predios famosos das cidades... tipo no rio, o predio da petrobras, os arcos da lapa, o cristo redentor... heheh a gente sobre um morro e coloca o cristo =))

gregoire
29-05-2004, 13:52:27
Ludolf,o corcovado já tem no site www.simcitybrasil.com.br (http://www.simcitybrasil.com.br ) bem como o Masp o COngresso Nacional , O Museu Oscar Niemeyer, o Mac Donalds, enfim são tantas coisas que ....

leonardo sim
11-01-2008, 11:31:09
eu naum consigo achah as parada pra baixah
onde c acha
vlw