PDA

View Full Version : [Mulherada] Só vêm na hora errada!



Fenris Wolf
17-05-2004, 23:27:18
Put* que P*riu!

Eu to namorando faz 1 ano e 1 mes, quase...

Aí, eu tava com a minha namorada lá no centro de floripa, quando vou pro camelódromo ver recarregador de pilhas.
Aí chego num Box e pergunto pra garota:
-Você tem outras marcas de carregador de pilhas, além desse da Sony?
Aí ela me aponta uns... E é aí que eu noto que ela é mó gatinha.. Aí blz, eu me abaixo pra olhar.
No que eu to de cócoras vendo os negócio, uma véia dentro da lojinha começa a falar um monte de coisa óbvia sobre recarregar, e amperagem e tal...
Mas eu nem prestei atenção direito, só fiquei no "sim, sim, aham" pra não ser indelicado.
E blá blá blá blá, a mulher só mexia a boca e eu balançava a cabeça, porque na verdade, a minha mente tava tãod esligada do que ela falava que eu nem ouvia direito.

Dae eu notei que atrás da mina que me atendeu tinha uma bem gata, gata mesmo, mas só olhei rapidão pra não ficar chato.

Daí volto a olhar pra véia chata que tava falando ainda, e blá blá blá..
Nisso, a mina que me atendeu, começa a levantar a blusa e mostrar a barriguinha, BEM PERTO da minha cara.
Bixo, eu tava assim, pensando "eu quero olhar, eu quero olhar... NÃO! não olha, não olha, não olha, não olha, ela ainda tá mostrando a barriga, não olha" aí quando ela abaixa a blusa - e eu não olhei - é que vem o "uuufa", porque eu tenho o princípio de não dar corda pra mina que se acha gostosa, porque aí fica nojenta demais, mesmo que eu não conheça ela...

Mas blz, aí fui embora, achando que era só isso.
Só que, a minha namorada dá umas bufadas e grunhidas, e no que eu pergunto "que foi?" la começa a falar:
- Porra, c num notou que a quelas minas tavam te secando!?!?
- Não, só achei que ela esfregou a barriga na minha cara...
- Não! Desde que você apareceu no corredor, as mina já ficaro te secando. Aí vc se abaixou ali, elas não tiraram mais o olho! e ficaram secando, secando MESMO, na cara dura! aí eu botei a mão na sua cabeça e elas olharam pra mim e ficaram meio "Ops"...

-=Fim=-

Bixo, agora me diz uma coisa:







POR QUE DIABOS ESSAS COISAS NÃO ACONTECEM QUANDO A GENTE TÁ SOZINHO E NECESSITADO, HEIN?!!?!??!?!?!

PQP!!!

[]s

Rafinha
17-05-2004, 23:32:58
Vc ainda tem namorada e uma gatinha com tu!
E o coitado do Forbiza e eu que soh ficamos na "imaginação"?
HAUahUhAuhAuaHauhAUhuHAuAHuAhAUha

F0rbIz0n
17-05-2004, 23:38:17
O Fenris, conhece alguem que "me aluga um puxadinho", vo me mudar pra aí, hauhauhahua

Killer
17-05-2004, 23:50:03
Kra.. se ta gosotoso heim????


:P

Fenris Wolf
17-05-2004, 23:56:48
Ah, porra killer, eu sabia que ia vir alguem falar que eu to me achando, mas é a real, eu nem notei, só vi aquela "pança magra" na minnha cara... Nem notei nada... tava só contando entre amigos.

Odeio quando acham que eu to me achando.

=((

[]s

HUNT
18-05-2004, 00:35:00
ow...sua mina num tem acesso ao fórum naum ?

ahuuahuha kero v quando ela v esse post

Rainor
18-05-2004, 00:40:08
Mullher é bicho sacana, adora ficar dando mole quando vê que a gente tá acompanhado.

Pacote
18-05-2004, 00:49:18
Originalmente enviada por Rainor
Mullher é bicho sacana, adora ficar dando mole quando vê que a gente tá acompanhado.

BlackBurN
18-05-2004, 01:20:10
Originalmente enviada por Rafinha
Vc ainda tem namorada e uma gatinha com tu!
E o coitado do Forbiza e eu que soh ficamos na "imaginação"?
HAUahUhAuhAuaHauhAUhuHAuAHuAhAUha


*BIBAs DETECTED* !!!

hauhauahua
vc e o Forbiza neh, sei sei

hauhauahuahauhau

zuera, pqp, ri mto com esse topico, hauhauahuahuahuaa

sorry pelo flood to chorando de tanto rir aqui

aftasardem
18-05-2004, 01:48:28
Originalmente enviada por Rainor
Mullher é bicho sacana, adora ficar dando mole quando vê que a gente tá acompanhado.

verdade pura. mulherada em geral não se respeita...quando te vê acompanhado é que se atiça toda pra te por nessa situação que tu passou.
volta sozinho pra tu ver se não rola outra história.
aquela piada que diz que "mulher não tem amiga, tem concorrente", é bem real cara.
e mina que começa a se achar demais tem mais é que tomar um gelo mesmo....concordo contigo!:sm03:

AUhAUhA e conselho de amigo cara: se vc percebeu que tava rolando, é porque tua mina percebeu uns 10 minutos antes! namorada pega tudo cara!!!!:D

CarlosR
18-05-2004, 02:27:23
Originalmente enviada por aftasardem
... se vc percebeu que tava rolando, é porque tua mina percebeu uns 10 minutos antes! namorada pega tudo cara!!!!:D

Outra verdade....as patroas parece q têm uns sensor anti-chifre sei lá...melhor tomar cuidado qdo tiver acompanhado....:D

Gustavolpe
18-05-2004, 02:55:31
cara, mulher é foda....acho que todos que tem namorada ou são casados passaram por isso!!! é impressionante!!!.......tu sai na noite sozinho, não pinta nada....tu vai casado, aparecem 1000 oportunidades de baixaria!!! foda!!!!

Mulher é bicho competitivo.....elas competem entre si, é muita vaidade!!!! Elas malham, pra ficar gostosas pra outras mulheres invejarem elas.....estão sempre comparando o cabelo, sapato, maquiagem, notas no colégio/faculdade.....é só competição!!!! É tudo meio lésbica, se é que vcs me entendem!!!!!:D

Já nós, fazemos as coisas pra nós, e pra elas!!!!...elas se exibem pra elas, nós nos exibimos pra elas......por isso são um bando de fazidas!!!!! heheheheheheheheehehehehehehheehe!!!

cpmtuning
18-05-2004, 14:39:50
Mina é tudo cabulosa....tem jeito não...:mad: :rolleyes: :)

NeoRSC
18-05-2004, 15:27:00
Originalmente enviada por CarlosR
Outra verdade....as patroas parece q têm uns sensor anti-chifre sei lá...melhor tomar cuidado qdo tiver acompanhado....:D

auhauhauahua pode crer:D

Du Doido
18-05-2004, 15:57:30
Originalmente enviada por cpmtuning
Mina é tudo cabulosa....tem jeito não...:mad: :rolleyes: :)


BICHA!:mad:

Fenris Wolf
18-05-2004, 22:25:31
Porra, pior que é verdade, mulher se faz toda uma pras outras...

Vo te contar hein..Tem até aquela historinha:

Mulher sai do cabelereiro e encontra amiga:
1- amiga! há quanto tempo!
2- é mesmo, amiga! ai que cabelo ma-ra-vi-lho-so!!
1- cortei com o bofófó!
2- ai!! aquele mago da tesoura!? Você ficou LINDA!
1- não mais que você fofa!

blá blá blá de mais de uma hora...

1- ta bom então amiga, vou indo, beijo
2- eu também, beijo, linda!
elas saem pensando:
1- que vaca, ficou com inveja do meu cabelo! nojenta.
2- ai ai, aquela pirada maluca ta se achando com aquele cabelo de louca... vai se dar mal!

Homem sai do barbeiro e encontra o amigo:
1- dae, sua puta!
2- caralho! quanto tempo! que caeblinho de viado, hein! :D
1- não mais que o teu!
2- porra... e como vai a gostosa da tua irmã?
1- não melhor que a tesuda da tua mulher!
2- então tá beleza, falo seu corno!
1- falo chifrudo
saem pensando:
1- muito gente boa esse cara!
2- gente finíssima!

E se for ver é bem assim mesmo :D

Que porra:D Ah, mas ow Hunt, nem dá nada!
Ah bixo, até parece que eu vou trocar a minha mina, que eu amo tanto - tamo a um ano e um mes juntos - por uma vadia que fica mostrando a barriga pra - venhamos e convenhamos - um bixo qualquer que aparece no camelô procurando carregador de pilha? Até parece.

[]s

GueD'S
18-05-2004, 22:51:12
hUAHUAhuAhuHauHauHauHauHauHauAHUAHuhauahUAhuHAUHAuHAuHAuAHuHAuHAuAHuHAuHAuHUhauhUAhUhaUaUahUhaUhauHauHauhauhauhaUaUhaUhaUhaUHauHAuHAUAHUA, gostei do topico to rindo pacas dos bibas ae :sm01: :sm01:

Incendiário
19-05-2004, 15:05:53
Originalmente enviada por Fenris
POR QUE DIABOS ESSAS COISAS NÃO ACONTECEM QUANDO A GENTE TÁ SOZINHO E NECESSITADO, HEIN?!!?!??!?!?!
[]s

pior q eh , quando nois ta sozinho, encalhado, sem mina nenhuma, num pega nem gripe ninguem da em cima!

mas, tu tinha chifrado tua mina se ela nao tivesse com vc ?

cpmtuning
19-05-2004, 16:42:31
Originalmente enviada por Du Doido
BICHA!:mad:

Ah...agora vc ta me tirando...
nao é pq as mina é cabulosa q eu nao como elas:mad: :p

Fenris Wolf
19-05-2004, 23:15:20
Originalmente enviada por Ericktg
pior q eh , quando nois ta sozinho, encalhado, sem mina nenhuma, num pega nem gripe ninguem da em cima!

mas, tu tinha chifrado tua mina se ela nao tivesse com vc ?

ÓBVIO QUE NÃO!
Mas se eu não tivesse namorada, tipo, se a gente não tivesse namorando. Foi a isso que eu me referi. Aí eu partia pra cima. :D

[]s

Edit: partia pra cima se eu tivesse notado que elas tavam me secando, pq eu num notei, ELA notou :D

NeoRSC
19-05-2004, 23:28:03
Originalmente enviada por Fenris
Porra, pior que é verdade, mulher se faz toda uma pras outras...

Vo te contar hein..Tem até aquela historinha:

Mulher sai do cabelereiro e encontra amiga:
1- amiga! há quanto tempo!
2- é mesmo, amiga! ai que cabelo ma-ra-vi-lho-so!!
1- cortei com o bofófó!
2- ai!! aquele mago da tesoura!? Você ficou LINDA!
1- não mais que você fofa!

blá blá blá de mais de uma hora...

1- ta bom então amiga, vou indo, beijo
2- eu também, beijo, linda!
elas saem pensando:
1- que vaca, ficou com inveja do meu cabelo! nojenta.
2- ai ai, aquela pirada maluca ta se achando com aquele cabelo de louca... vai se dar mal!

Homem sai do barbeiro e encontra o amigo:
1- dae, sua puta!
2- caralho! quanto tempo! que caeblinho de viado, hein! :D
1- não mais que o teu!
2- porra... e como vai a gostosa da tua irmã?
1- não melhor que a tesuda da tua mulher!
2- então tá beleza, falo seu corno!
1- falo chifrudo
saem pensando:
1- muito gente boa esse cara!
2- gente finíssima!

E se for ver é bem assim mesmo :D

Que porra:D Ah, mas ow Hunt, nem dá nada!
Ah bixo, até parece que eu vou trocar a minha mina, que eu amo tanto - tamo a um ano e um mes juntos - por uma vadia que fica mostrando a barriga pra - venhamos e convenhamos - um bixo qualquer que aparece no camelô procurando carregador de pilha? Até parece.

[]s

:sm38:

Incendiário
20-05-2004, 14:45:34
Originalmente enviada por Fenris
ÓBVIO QUE NÃO!
Mas se eu não tivesse namorada, tipo, se a gente não tivesse namorando. Foi a isso que eu me referi. Aí eu partia pra cima. :D

[]s

Edit: partia pra cima se eu tivesse notado que elas tavam me secando, pq eu num notei, ELA notou :D

:sm38:

youthanasia
20-05-2004, 19:14:44
Originalmente enviada por aftasardem
verdade pura. mulherada em geral não se respeita...quando te vê acompanhado é que se atiça toda pra te por nessa situação que tu passou.
volta sozinho pra tu ver se não rola outra história.
aquela piada que diz que "mulher não tem amiga, tem concorrente", é bem real cara.
e mina que começa a se achar demais tem mais é que tomar um gelo mesmo....concordo contigo!:sm03:

AUhAUhA e conselho de amigo cara: se vc percebeu que tava rolando, é porque tua mina percebeu uns 10 minutos antes! namorada pega tudo cara!!!!:D

po isso é real, tava conversando com a minha namorada faz uns 2 dias sobre isso... ela ficou me contando as vezes que ja notou alguma me olhando estranho... de 90% das que ela contou, eu não tinha me tocado que tinha alguma muié me olhando, impressonanti

ELFO
20-05-2004, 19:19:14
ok
mulheres são uma praga às vezes...

não vou contar minhas histórias senão vou ficar até amanhã...

Mas o que essas criaturas estão me fazendo passar no último mês eu não desejo nem pro meu pior inimigo...


Só digo uma coisa... Num dia vc tem todas, no outro não tem nenhuma

Fenris Wolf
20-05-2004, 20:08:25
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
ok
mulheres são uma praga às vezes...

não vou contar minhas histórias senão vou ficar até amanhã...

Mas o que essas criaturas estão me fazendo passar no último mês eu não desejo nem pro meu pior inimigo...


Só digo uma coisa... Num dia vc tem todas, no outro não tem nenhuma

Amém! É bem assim mesmo, essas pragas demoníacas. Já me dei mto mal nas mãos de uma por aí, e não vou repetir o erro de deixar uma coisa dessas acontecer de novo.

[]s

ShaoranLiiSSJ4
23-05-2004, 14:10:21
[gay mode:on]

Mulheres são muito flha da puta, é verdade, elas fazem tudo perfeitamente esquematizado para você se dar mal, bem mal e tomar no cu, bem forte !!!

[gay mode: off]