PDA

View Full Version : [NEW] Radeon X800PRO 'TOXIC'



F0rbIz0n
18-05-2004, 21:33:13
A Sapphiretech apresentou recentemente uma versão especial e limitada da nova Radeon X800PRO, a novidade é o seu sistema de resfriamento de alta peformance, possibilitando um alto poder de overclock para usuários mais experientes e um sistema de monitoramento de temperatura via diodo.

http://www.adrenaline.com.br/news/6257/6257_screenshot_1.jpg

Fonte: Forum PC's

Bunita ela :eek:

BlackBurN
18-05-2004, 22:04:21
Fonte: ForumPCs ?!?!

HAHAHAHAHA


eu que escrevi essa ''new'' ai, pro site Adrenaline !!
hahaha, com essas mesmas palavras...
corrige ai forbiza gay ! :P

hauhauahuhuahau

Bolovo
18-05-2004, 22:25:13
Blackburn, ta escrito la no ForumPcs assim: Fonte: Adrenaline :p

O Forbiza q bobio ae na hora de postar :D

Alias, num gostei dessa placa nao hehe muito colorida :p

A[B]'s

F0rbIz0n
18-05-2004, 22:52:42
Originalmente enviada por BlackBurN
Fonte: ForumPCs ?!?!

HAHAHAHAHA


eu que escrevi essa ''new'' ai, pro site Adrenaline !!
hahaha, com essas mesmas palavras...
corrige ai forbiza gay ! :P

hauhauahuhuahau

É q num queria pagar pau pra adrena :mad:

uhauhauhuha

Alan: Po, vc deve usar terno e gravata pra sair na ruia né? num gosta de nada colorido e com design moderno, achar Xaser III horrível é foda.

Bolovo
18-05-2004, 22:56:59
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Alan: Po, vc deve usar terno e gravata pra sair na ruia né? num gosta de nada colorido e com design moderno, achar Xaser III horrível é foda.
Argh ta loco, tbm num eh assim nao! uhahuahu :p

Pra mim computador eh pra mexer, algo simples e bonito, nao uma arvore de natal, parecendo um circo entende?! :p :D

Afinal, eu mexo no PC olhando pro monitor, nao prestando atençao nas luzinhas do gabinete :) :p

A[B]'s

BlackBurN
18-05-2004, 23:02:28
Originalmente enviada por Alan[B]
Argh ta loco, tbm num eh assim nao! uhahuahu :p

Pra mim computador eh pra mexer, algo simples e bonito, nao uma arvore de natal, parecendo um circo entende?! :p :D

Afinal, eu mexo no PC olhando pro monitor, nao prestando atençao nas luzinhas do gabinete :) :p

A[B]'s

se fosse assim, vc ia andar só de Fusca, pq o intuito do carro nao é a mobilidade e agilidade de ser ir de um lugar à outro com rapidez nao é ?!?!

ou entao vc ia usar uma simples calça jeans e tennis barato, o dia todo, pq a roupa nao é pra gente nao ficar pelado na frente de todo mundo ?!?!! hahauhauhauahua (essa foi sux! kakkaka)

Bolovo
18-05-2004, 23:07:13
uhauuha essa ultima ae foi tosca em Blackburn :sm01: :p

Po to falando de PC!!! caralho, falando da porra da X800 "TOXIC" Intenderam?!

So to falando de pc, o resto tem nada ver... :rolleyes:

A[B]'s

F0rbIz0n
18-05-2004, 23:25:17
Depende do ponto de vista.

Eu gosto de pc bunitu, aparelho de som bunitu, xaser III, roupa r0x, huauhauhauh

Pena que num tenho grana pra tudo.

NeoRSC
19-05-2004, 01:22:25
da hora até... se bem q a saphire pagou pau pra concorrencia mas fico ROX hehehe

--==Insano==--
19-05-2004, 12:39:15
galera pouco me importa se ela é bonit ou não meu gabinete fica fechado mesmo, daqui a pouco vão tá produzindo placa mãe com um espaço maior entre os slots pq olha o tamanho deste sistema de resfriameno.

Fico na duvida com estas placas que tem sstema de resfriamento exargerado pq se precisa disso tudo é pq esquenta muito e se esquenta muito pode ter vida util prejudicada. Daqui a algum tempo eles vão dominar mais esta tecnologia e começar a reduzir a temperatuda em que essas vgs's trabalham.

-=|R.R.|=-
20-05-2004, 02:37:51
Tambem achei ela meio grandinha e essa cor laranja ficou meio chamativa, po num é feia, mas ja vi mais bonita... agora o desempenho da bixinha deve ser ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tgondii
20-05-2004, 10:50:13
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
Tambem achei ela meio grandinha e essa cor laranja ficou meio chamativa, po num é feia, mas ja vi mais bonita... agora o desempenho da bixinha deve ser ROX!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas mesmo num hiper super XPTO over ela deve tomar pau da Xt que é menor, mais discreta e provavelmente apenas um pouco mais cara....essa placa na minha opinião vai virar o maior mico....

--==Insano==--
20-05-2004, 12:26:19
Originalmente enviada por Tgondii
Mas mesmo num hiper super XPTO over ela deve tomar pau da Xt que é menor, mais discreta e provavelmente apenas um pouco mais cara....essa placa na minha opinião vai virar o maior mico....

Igual aos secadores de cabelo que a Nvidia Lançou dizendo que era VGA....:sm01:

Juquinha
20-05-2004, 13:08:00
Em PC´s, o que importa é apenas a beleza interior. :)

Du Doido
20-05-2004, 13:35:54
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! QUIE COISA HORRIVEL!!!!


NUssa senhora, que plaquinha feia!!
IUhaiuaHIUHiuAIAiAUIiuahiuAhuaHiuAHIUA

F0rbIz0n
20-05-2004, 16:04:08
Realmente há placas mais bonitas, hehehe, eu gosto dessa:

http://usa.asus.com/products/vga/r9800xt/r9800xt_l.jpg

MaTa_PaTo
20-05-2004, 22:11:45
Huahuahauhauhauhuaha.... Parece aquelas barra de chocolate por causa dessa figura ai da frente... Esse Toxic destacado!!

:D

Gustavolpe
21-05-2004, 00:56:31
eu não entendo pq a aparência de uma placa importa.....os coolers ficam pra baixo, ninguém vê!!! a não ser que coloquem um espelho no slot PCI!!! E fazer uma VGA com um cooler desses, todo colorido, desenhado....affff....que perda de tempo e de slots!!!! Acho que os fabricantes deviam inverter o encaixe do AGP pra essas geringonças ficarem visíveis...daí teria cabimento!!!!

-=|R.R.|=-
21-05-2004, 01:09:55
Originalmente enviada por Gustavolpe
eu não entendo pq a aparência de uma placa importa.....os coolers ficam pra baixo, ninguém vê!!! a não ser que coloquem um espelho no slot PCI!!! E fazer uma VGA com um cooler desses, todo colorido, desenhado....affff....que perda de tempo e de slots!!!! Acho que os fabricantes deviam inverter o encaixe do AGP pra essas geringonças ficarem visíveis...daí teria cabimento!!!!

eu tb ja tinha pensado nisso... o cooler da minha MSI é bonitinho mas fica pra baixo e não da pra ver!!!!!!!!!!

Bem lembrado:)

Tgondii
21-05-2004, 10:04:09
Originalmente enviada por MaTa_PaTo
Huahuahauhauhauhuaha.... Parece aquelas barra de chocolate por causa dessa figura ai da frente... Esse Toxic destacado!!

:D


hehehehe.....X800PRO chokito edition!!!!More flavor in your desktop!!!!
huahuahuahua.....pior é que nego vai comprar este bagulho e provavelmente vai pagar o preço de um XT......:rolleyes: