PDA

View Full Version : COD original quem tem?



Wild
19-05-2004, 05:42:43
Galera tem tempo que não jogo o COD online... e talvez role de eu ganhar um game pra pc um dia desses e queria saber se tá valendo a pena ter o COD original???

faz tempo que eu não jogo a outra versão mas lembro que tava ruim de arranjar sever que prestasse

eu queria saber da galera que anda jogando ae a exemplo do Pacote se tá valendo a pena ter o ori... já que tem server no Terra e tudo mais

valeu ae

BlackBurN
19-05-2004, 08:38:03
vale a pena com certeza !!!!

veio ele na minha BFG, mas ai acabei vendendo, por 50 reais.....


depois eu cheguei a me arrepender ! hauhaua

mas como comprei outra vga da BFG, veio + 1 cod ! :D

e to jogando na net sempre q possivel..
agora vai ser dificil, pq ando jogando só True Crime.... e ontem chegou o meu Battlefield Vietnam... q to maravilhado jogando ele na internet, no server do UOl q sempre tem mais de 20 pessoas jogando !! SIMPLESMENTE ANIMAL !!!
quem nao conhece o BFV tah perdendo e mto...


o COD tem gente quase q direto.... tem uns horarios estratégicos pra vc achar a galera jogando, hauhauha.... e o server do Terra sempre fica vazio... por isse q eu vendi o meu primeiro cod original, pq nao sabia de outro server, chamado de LIBRA, e sim tem gente direto !!
como uns patos aqui chamados de Pacote, Chiadretti e outros q nao lembro ! hauhauahua

Alec
19-05-2004, 11:15:31
vale a pena sim, como disse o blackburn, eu tb tenho jogado bastante, meu nick lah eh [150th] Pvt. AleC | Br , cod eh mto loco e vale a pena sim!

Tgondii
19-05-2004, 12:21:28
Caramba, se eu ainda tivesse pc eu comprava, só para fritar o rego do Blackburn....:sm03:

Wild
19-05-2004, 12:55:52
Originalmente enviada por BlackBurN
vale a pena com certeza !!!!

veio ele na minha BFG, mas ai acabei vendendo, por 50 reais.....


depois eu cheguei a me arrepender ! hauhaua

mas como comprei outra vga da BFG, veio + 1 cod ! :D

e to jogando na net sempre q possivel..
agora vai ser dificil, pq ando jogando só True Crime.... e ontem chegou o meu Battlefield Vietnam... q to maravilhado jogando ele na internet, no server do UOl q sempre tem mais de 20 pessoas jogando !! SIMPLESMENTE ANIMAL !!!
quem nao conhece o BFV tah perdendo e mto...


o COD tem gente quase q direto.... tem uns horarios estratégicos pra vc achar a galera jogando, hauhauha.... e o server do Terra sempre fica vazio... por isse q eu vendi o meu primeiro cod original, pq nao sabia de outro server, chamado de LIBRA, e sim tem gente direto !!
como uns patos aqui chamados de Pacote, Chiadretti e outros q nao lembro ! hauhauahua


e esse server LIBRA é brasuca né? lógico...

e ele é rapidinho?? pq minha conexão é bem vagaba 256k ae eu fico preocupado hehehehehhe

outra coisa hahaah eu n conheço BFV ele não é expansão não né?? é um jogo mesmo né isso?

eu nunca joguei... e n só tenho interesse em jogar se for na net

mas black n tem nenhum outro server brasuca de COD que tenha gente não??

BlackBurN
19-05-2004, 13:45:26
sim.... o server Libra é brasileiro !!

ih mano, relaxa.. ele é MUITO bom... dah altos caras lah com ping 20 e tals..
aqui apesar de ter uma puta adsl... meu ping fica entre 50 a 65
mas tah ótimo..

e sempre tem gente no server, fica tranquilo !

bom, jah q vc nunca jogou COD, mano, joga pra zerar, quem zerou sabe o quao bom foi ele.... coisa que só vendo mesmo, pq o game fui mtooooooooo bem feito... cada fase mais emocionante q outra !! nada daquele mata-mata nao.... tem mto team-work no game.... objetivos diversos.... varias armas... veiculos... tem mtas vazes que vc vai jogar e vai falar, pqp jah issu acontecer em algum filme !! hauhauhaua

o Tgondii tu tá na minha listinha negra dos games mp !! hauhauahu...
o gay, vai falar pra galera q tu vendeu pc, e já encomendou a sua X800PRO nao !?!?! hauhaua
roxxxxxxxxx
vou deixar vc ser cobaia.... ai dependendo depois eu peço a minha !:D :sm01: :p :p :p :p

Wild
19-05-2004, 14:06:55
Originalmente enviada por BlackBurN
sim.... o server Libra é brasileiro !!

ih mano, relaxa.. ele é MUITO bom... dah altos caras lah com ping 20 e tals..
aqui apesar de ter uma puta adsl... meu ping fica entre 50 a 65
mas tah ótimo..

e sempre tem gente no server, fica tranquilo !

bom, jah q vc nunca jogou COD, mano, joga pra zerar, quem zerou sabe o quao bom foi ele.... coisa que só vendo mesmo, pq o game fui mtooooooooo bem feito... cada fase mais emocionante q outra !! nada daquele mata-mata nao.... tem mto team-work no game.... objetivos diversos.... varias armas... veiculos... tem mtas vazes que vc vai jogar e vai falar, pqp jah issu acontecer em algum filme !! hauhauhaua

o Tgondii tu tá na minha listinha negra dos games mp !! hauhauahu...
o gay, vai falar pra galera q tu vendeu pc, e já encomendou a sua X800PRO nao !?!?! hauhaua
roxxxxxxxxx
vou deixar vc ser cobaia.... ai dependendo depois eu peço a minha !:D :sm01: :p :p :p :p


ow black! hahah eu tenho o COD aqui e já zerei hehehhe

mas to postando esse topic pra ver se vale a pena o original sacou? hauhauahu

eu já joguei ele pela net e só teve um server que prestava... que era o do terra se n me engano mas qd o mesmo passou a cobrar cd-key pronto fudeu tudo


eu falei que nunca joguei o Battlefield Vietnam (BFV) heheheh e disse que só me interesso por jogá-lo se for na net e não em sp

Tgondii
19-05-2004, 14:12:25
Cobaia, né viado....
Tu vai esperar então, a Pro não vira XT então vou esperar a XT....
Meu malay já tá encomendado...hehehehe:sm03:

Brain_RJ
19-05-2004, 15:16:27
Acho que é uma boa pegar o COD original sim...
até porque em breve ( se tudo correr bem) deve ocorrer aqui na GB um campeonato votado pela galera.... acredito que role em Julho porque a maioria deve estar de férias... e marcando para finais de semana fica melhor ainda....

Como está cedo e existem outros assuntos importantes no momento para resolver, vou conversar com o Batz mais tarde.

Valeu!:sm03:

Wild
19-05-2004, 19:08:58
uma outra coisa importante pra considerar é se o COD tem aqueles reversores de patchs

pq por exemplo o terra usa a versão 1.4 enquanto outros servidores usam outras versões...

como um original n é barato tem que comprar o jogo certo heheheh

COD ou BFV?