PDA

View Full Version : NFS Underground Cheats!



Cap.Kyrk
19-05-2004, 16:04:05
GALERA RESURGI DAS CINZAS!!! HEHEHEHE Depois de um longo e tenebroso inverno sem olhar pros games voltei com tudo!! Salve Galera da GB. ae Batz Belesma??

Bem.. indo ao assunto, alguem sabe os códigos pra destravar os niveis de performance no NFS Underground???

Abraços.

The_Lostman
19-05-2004, 16:17:30
Olá, tudo bem? Não dá para destravar todos os 3 níveis de perfomance no NFSU - apenas os níveis 1 e 2 podem ser liberados por meio de cheat codes (já procurei por tudo, e não tem jeito, nível 3 somente rendendo as corridas do game). Vá nesta page e pegue os códigos:

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/code/36669.html

Visual Upgrades serão todos liberados somente após vc terminar o modo Underground.

:D :D :D

Gokudopó
20-05-2004, 03:19:38
Eu já tentei colocar os codigos só q eu ñ consigo, como eu faço?

esta escrito para ir no estaticas e aperta o delete e colocar os códigos eu faço só q ñ faz nada!!!

NeoRSC
20-05-2004, 12:19:18
naum é mais facil pegar um save com o jogo zerado!?:rolleyes:

BatZ
20-05-2004, 12:51:09
cagamba!!!!!

quase cai da cadeira qdo ví um post do Cap.Kyrk! hauahuhaua
estou até desconfiado q é algum hacker q roubou o login dele.... :p
o pior é q o cara volta e já parte para ser cheater... :(
auhauahauhaa
:sm01:

welcome back, capitão!!!
(desculpem o flood, mas esta merece!)
:sm03:

Gokudopó
21-05-2004, 03:18:56
Originalmente enviada por NeoRSC
naum é mais facil pegar um save com o jogo zerado!?:rolleyes:

vc tem para me arrumar?:D

Cap.Kyrk
22-05-2004, 23:11:30
HAHAHAHAHAH!!!!!!!!

É sempre bom estar dentro da tua casa Batz!!!!!!!!

Não é hacker não.... sou eu mesmo... preciso mudar a assinatura, só isso.

O Cheat que quero é pra destravar as pistas e motores.. nada pra vencer os outros mais facil ou sacanear.. vc me conhece bem e sabe que abomino trapaça.. mas no caso do NFS tem que jogar umas 250 partidas pra destravar tudo.. to velho de mais pra ficar um mes travado na frente do PC pra ganhar motor, turbo talz.. o melhor é ja sair rasgando mesmo..

Batz.. nao recebi os e-mails dizendo que postaram resposta... :(

UM GRANDE ABRAÇO!!!

ps.: se alguem tiver um save posta ae por favor.!

BatZ
23-05-2004, 16:53:39
Originalmente enviada por Cap.Kyrk
O Cheat que quero é pra destravar as pistas e motores.. nada pra vencer os outros mais facil ou sacanear.. vc me conhece bem e sabe que abomino trapaça.. mas no caso do NFS tem que jogar umas 250 partidas pra destravar tudo.. to velho de mais pra ficar um mes travado na frente do PC pra ganhar motor, turbo talz.. o melhor é ja sair rasgando mesmo..


pow, mas é claro capitão!! foi só uma brincadeirinha!!! ;)

[]ção

Cap.Kyrk
25-05-2004, 22:00:39
hehehe!!!!!

E como vão as coisas na faculdade? acabou?

voltando ao assunto, já vi que de NFS o povo não conhece o level 3 codes mesmo.. nem eu :(((

Acho q tenho q jpgar mesmo...