PDA

View Full Version : Como posso ganhar muito dinheiro no jogo Neverwinter Nights: Hordes of the Underdak??



sarandinet
20-05-2004, 17:10:47
Ola galera sou jogador fanatico pelo Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark e gostaria de saber se há uma foma um patch sei lá de ganhar muito dinheiro!!!

Por favor me ajudem!!!


:confused:

trlourenco
20-05-2004, 17:21:02
Quando eu jogava NWN eu lembro que para ganhar muito dinheiro era mesmo achando itens magicos e vendendo todos os que eu não usava. Ai conseguia muito dinheiro para comprar um monte de tranqueira!!!!!

sarandinet
20-05-2004, 17:47:29
Mas eu preciso de alguma patch ou qualquer coisa do genero ou cheat pois não estou conseguindo passar de uma fase...
Agradeço qualquer ajuda que vier!!!


Aguardo! :)

Cordova
20-05-2004, 18:13:58
vc poderia fazer assim:
carrega a sua campanha aperta esc e vai em Save Char stats ou algo parecido do lado de load e save

dai vc sai do jogo
entra no Aurora Toolset e cria um pequeno modulo, muito simples apenas um mapa qualquer coloke um npc e faça com que toda veiz que vc falar com ele ele te de 100000 de gold por exemplo

dai vc salva com qualquer nome, entra no nwn vai em single player, module e entra no modulo que vc criou e escolha o seu character atual vai lah fala com o npc quantas vezes vc quiser e pronto ficasse rico :D agora eh soh dar um Save Char de novo
sair do modulo, carregar a sua campanha normal e jogar...

ps: vc precisara criar uma fala pro npc e inserir nessa fala o gold, se naum naum dah

pss: caso vc não saiba mexer no toolset não se desespere que eh muito facil, vah fuçando que vc logo descobre como colokar falas pro npc e como dar gold quando fala com ele

espero que tenha ajudado ;)

flw

Setzer
21-05-2004, 10:41:23
É eu lembro que era uma barra pra conseguir juntar grana na expansão... a segunda eu peguei mas nunca joguei :p...
minha dica: vai jogando kra, num faz cheat nenhum naum, que quando você zerar vai se sentir muito melhor...
agora se vc já zerou é outra história...

sarandinet
21-05-2004, 11:22:59
Galera é um seguinte estou precisando de ajuda pois preciso de dinheiro para comprar armas pois não consigo passar de uma fase...peço ajuda a quem poder me ajudar,aos fanaticos jogadores do NeverWinter Hordes of the Underdark....help please

Ja tentei de tudo e não consigo passar de fase vou tentar colocar um screen blz.

Fica aqui meu apelo para vc´s amigos preciso de grana manei para comprar armas ...heheheh.


Vlws

:) ;)