PDA

View Full Version : Help Shooters!!!!



NeoDSM
21-05-2004, 12:44:30
:cool:

Bem galera
é o seguinte,

sou fã de quake e counterstrike, e tenho jogado muito ultimamente Global Operations em single player. muito bom! viciei mas quando fui tentar jogar no modo multiplayer só conseguia jogar com ou contra apenas com quem estivesse em rede, nao consegui descobrir nas opçoes do jogo como inserir boots.

Alguém por favor me ajude! :(

já procurei pela web e nao encontrei nada a respeito.
ainda estou na esperança de encontrar uma alma boa e caridosa(hehe) q me ajude.:confused:

(((PRECISO INSERIR BOOTS NO GLOBAL OPERATIONS!!!)))

HELP

ALGUÉM ME AJUDE! POR FAVOR!


:sm01:

ABRAÇOS GALERA

VALEU!

{[NeoDSM]}

:sm03:

HolySin
21-05-2004, 18:50:55
errr
BOTS vc quer dizer?

Os "bots" desse jogo vc encontra simplesmente jogando no modo singleplayer, que não muda muito do modo multiplayer...

NeoRSC
21-05-2004, 19:28:29
sorry pelo off topic mas... ow Batz... to sendo perseguido aki na GB!!??:mad: primeiro tem nego usando avatar igual ao meu que eu usava aki desde o dia q eu me cadastrei... agora se não bastasse o NeoFAD tem tb esse NeoSDM... aff desculpem por isso... mas tem um monte de paga-pau entrando aki hein:sm02:

falta de criatividade isso:sm20:

pq naum põe SmithSDM?:o :sm01:

BatZ
21-05-2004, 20:27:07
NeoRSC, tbm acho uma tremenda falta de criatividade, mas não podemos tomar uma atitude qto a isso, visto que "Neo" é o nome de um personagem famoso, e não uma invenção, portanto não temos como permitir que só você use. Por outro lado, se ficar provado que a pessoa está usando só para te provocar ou tem alguma má intenção, nós tomaremos uma atitude, trocando o seu nick ou banindo o usuário!

estou trancando o tópico para não estender o OT, mas se quiserem continuar a discussão CIVILIZADA sobre o assunto, faça-o na seção "Sugestões/Reclamações" ou no Boteco...

[]'s