PDA

View Full Version : internet a cabo ou internet pelo speedy



wilton
23-07-2001, 00:52:07
Alguem poderia me informar gual o sistema para internet mais rapido --- por via a cabo (como a fornecida pela
net) ou o speedy da telefonica---

Orpheus
23-07-2001, 14:36:30
Kra, na minha opiniao, isso varia muito, ha quem reclame muito da speedy, dizendo que ela esta sofrendo varias acoes na justica por propaganda enganosa e tal e que ela eh muito lerda em horarios de pico. Ha tb quem reclame muito do virtua por exemplo, que eh lento e tudo mais..
Eu ainda tenho um modem de 56k mas se fosse para instalar uma internet rapida em casa eu optaria pela internet a Cabo

BatZ
23-07-2001, 17:05:23
Eu tenho o Speedy em casa a quase 1 ano e na casa dos meus pais o Vírtua a quase 2 anos e prefiro o Speedy por ser mais rápido e dar menos problema, porém o Speedy tem apenas um empecilho que se sua casa tiver acima de 500m da central telefônica da sua região, aí ele se torna instável... Eu fico perto de 300m da central telefônica e funciona perfeitamente, em um ano saiu pouquíssimas vezes fora do ar, mas se você mora muito acima de 500m da central, aí os problemas são mais comuns. Já o Vírtua, não tem esse problema, mas a lerdeza e as caídas são mais constantes para todos....

asusv8200
24-07-2001, 11:25:48
Eu tenho um cablemodem e estou satisfeito com sua velocidade e tudo mais....mas o problema é que o meu aparelho ja estragou uma vez, estragou por NADA, os caras da loja pelo menos trocaram...é uma boa opção de internet veloz, mas de vez em quando torra a paciencia de qualquer um.
Se você mora em predio ou em um condominio, veja se tem mais algumas pessoas interessadas em por internet à radio, é mais veloz e bem mais estavel.....

Bardock
24-07-2001, 22:51:01
Tipow... ele caiu muito no mês aonde tivemos um abono da assinatura. Agora quanto ao suporte ele tambem eh nota 10, desde que central deles, foi dobrada ele esteve muito veloz e qualquer problema que os cabras da central não possam resolver, eles ja perguntam se vc quer marcar uma assistência tecnica (Gratuita) e dependendo da sua disponibiladade, no dia seguinte tem um cara do suporte na tua casa. Eles reinstalam o seu Virtua, configuram, trocam os aparelhos etc . Eles fazem tudo pra solucionar o problema e de graça. Eu ja tive 3 placas de rede da Virtua queimadas e eles trocaram 3 vezes, tudo de graça.