PDA

View Full Version : Analisando o que tem de ruim no PSE3 e WE7I



Rodricity
21-05-2004, 23:08:53
Antes de tudo posso dizer que é o melhor jogo de futebol do pc mas...

Vamos lá...

-Primeira critica é que não tem bandeirinha
-Torcida com aparência de papel
-Cruzamentos por exemplo saem errados...numa situação que vc quer cruzar pra grande area do adversario, o jogador as vezes cruza pra tras, e nao pra area.
-O pior erro pelo menos o mais grave é o juiz...Ele não tem um critério correto pra dar falta...as vezes ele exagera numa simples falta com cartão amarelo ou vermelho, ou não dá falta quando é falta e geralmente quando vc joga contra o computador ele só da falta pra vc...
-A jogabilidade as vezes é repetitiva, travada mesmo jogando com gamepad...

Postem sua opiniões,quero saber o que vc´s acharam de ruim nesse jogo...Todos sabemos que é o melhor jogo de futebol do pc...o proposito do tópico não é discutir e fazer comparaçao com o FIFA ou outro jogo concorrente...e sim comentar o que faltou nesse jogo ou falhas apresentadas no mesmo...

Gustavolpe
21-05-2004, 23:16:48
concordo com todas as críticas!!! acentuando que o juíz é muito irritante.....sói o teu time toma cartão!!!! principalmente quando se joga contra o computador com 4 ou 5 estrelas de dificuldade!!!

....acho os passes meio foda....ás vezes tu mira num jogador pra passar a bola, o jogo inventa um passe e tu manda pra outro em pior condição!!!!

....o goleiro às vezes sai pra receber automaticamente a bola e dá um chutão sem tu fazer nada!!! e sem precisar, pois não tem ninguém por perto!!!!

...as mudanças automáticas de jogador quando tu não está com a bola devia ser mais bem pensada...às vezes tu tá chegando perto pra roubar, ele muda pra outro jogador.....essa é a mais irritante!!!

.....a movimentação do time nos contra ataque é péssima....tu passa correndo pelo atacante, e ele em vez se se enfiar pra ataque, espera tu passar e corre atrás!!!! ahhhhhhh....que raiva!! eeheheheeehehhehehe

foi isso que eu me lembrei agora, mas tem mais!!!!! hehhhheeeehe

MrK !
21-05-2004, 23:25:04
do pc n sei .. n joguei mto pq minha placa n deixa .. mas de ps2 vo fala um poko :


a torcida é horrível ... mas eu nem olho pa torcida . to mais preocupado com a bola hehe.

bandeirinha... n tem bandeirinha ? nem notei HUASHduhsd mas mesmo assim é uma falha

Juiz .. é só vc saber da carrinho .. tem q pegar na bola .. eu raramente dou carrinho .. só quando realmente tem perigo.meus jogos raramente passa de umas 5 faltas.

eu tenho um erro novo .. pelomenos no ps2 eh assim .. se passa a bola prum cara .. ao inves dele vir pra receber ele fica esperando a bola chegar nele as vezes .. ai ja é tempo dum cara ir la e cortar ele.

Rafinha
21-05-2004, 23:29:15
Originalmente enviada por Gustavolpe

.....a movimentação do time nos contra ataque é péssima....tu passa correndo pelo atacante, e ele em vez se se enfiar pra ataque, espera tu passar e corre atrás!!!! ahhhhhhh....que raiva!! eeheheheeehehhehehe

foi isso que eu me lembrei agora, mas tem mais!!!!! hehhhheeeehe

Nossa, essa eu reparo todo dia haha..putz, vc acaba tendo que ir sozinho contra 3, 4 zagueiros, realmente, esse é o um dos que mais irrita pra mim!:rolleyes:

¥-FøX_HuNt-¥®
21-05-2004, 23:43:43
Acho que o lance do cruzamento num foi bem um bug ou erro do game, mas sim uma margem de erros criada pelo proprio programador, para parecer algo mais real...

Quanto ao juiz esse sim é um erro gritante uhAHUhAUHuAH ele num tem uma linha de rigorosidade...

O goleiro também infgelizmente em nenhum jogo de futebol chegou a uma especie de realidade virtual... Como se pode dizer, uma dificuldade QUASE real, continuam muito faceis de fazer gol.

Enfim ainda assim concordo com o RODRICITY, eh realmente o melhor jogo de futebol´para PC.

By Fox.

Rainor
21-05-2004, 23:47:26
O que eu acho chato é que 90% dos meus chutes passam por cima do gol.

Rodricity
22-05-2004, 00:18:27
Originalmente enviada por MrK !
do pc n sei .. n joguei mto pq minha placa n deixa .. mas de ps2 vo fala um poko :


a torcida é horrível ... mas eu nem olho pa torcida . to mais preocupado com a bola hehe.

bandeirinha... n tem bandeirinha ? nem notei HUASHduhsd mas mesmo assim é uma falha

Juiz .. é só vc saber da carrinho .. tem q pegar na bola .. eu raramente dou carrinho .. só quando realmente tem perigo.meus jogos raramente passa de umas 5 faltas.

eu tenho um erro novo .. pelomenos no ps2 eh assim .. se passa a bola prum cara .. ao inves dele vir pra receber ele fica esperando a bola chegar nele as vezes .. ai ja é tempo dum cara ir la e cortar ele.

Cara o juiz não está legal nesse jogo, nem precisa dar carrinho, as vezes e so uma falta bem comum que logo ele dá amarelo ou vermelho... ele não tem tolerancia...e muitas vezes vc é empurado e esculachado pelo computador e o juiz nada faz...
Concordo com o Gustavo no lança do contra ataque, tem essa tmb...problema de AI... será que um patch não resolve todos esse problemas ou partes deles? Poderiam colocar bandeirinhas no jogo...

Gustavolpe
22-05-2004, 00:18:51
Originalmente enviada por Rainor
O que eu acho chato é que 90% dos meus chutes passam por cima do gol.


hahaahahahahahahahha...bota o pé na forma Rainor!!!!hahaahahaha :sm01: :sm01:

Mrk: bah..os cruzamentos pra trás são foda!!!! se tu mira pra frente, tem que ir pra frente!!!! mesmo que erre o passe!!!!

ps.:¥-FøX_HuNt-¥®...rigorosidade????!!! hehehe....é rigor!!!!:D

ps2.: realmente o melhor futebol pra PC!!!!!:sm03:

-=|R.R.|=-
22-05-2004, 02:14:08
Originalmente enviada por Rodricity
Poderiam colocar bandeirinhas no jogo...

Qdo a bola rola o juiz desaparece...

aqueles fotógrafos parecem de papelão tb:D

os jogadores parecem meio trogloditas, um monte de Alexandre Frota da vida, uns cintura dura...

tem q instalar uma porrada de patchs pra corrigir aquele monte de bugs, pelo menos no PES3...

Não possui multiplayer, uma grande falha na atualidade...

As comemorações são repetitivas e chatas assim como a corneta q fica sempre tocando qdo faz gol... chatíssima!!!

Mas é o melhor jogo de futebol do PC e do PS2 sem duvidas!!! enfim, o mais realista de todos os tempos!!!!

<BSM>
22-05-2004, 02:22:08
Putz..... eu achava que era só eu que passava raiva com esse jogo , o que eu fico mais nervos é que se vc colocar o computador no nível 5 começa o roubo descarado e pior ainda é que ao invés do time do cpu ficar bom é o seu que começa à errar coisas ridículas, pra não falar que eu sou doido pega um o Brasil e joga contra o cpu no nível 1 e chega quase na pequena área e chuta pro gol ( mas dá vários chutes) e você vai perceber que a bola vai em direção ao gol, e depois pega os mesmos times pra vc e pra cpu e faz o mesmo procedimento na hora do jogo só que no nível 5 e ai você vai bater o recorde de bola na trava e chutes pra fora :mad: .....pior é quando seu zagueiro dá umas furadas aos 44 do 2º tempo!!!!!!!:rolleyes: mas como não tem outro jogo mais mió de bão, tenho que ficar com esse mesmo.....

1berto
22-05-2004, 05:15:14
Pra mim, o pior defeito são os frangotes dos goleiros... parecem galinha pulando pra defender bolas que passam do lado... alguma sao bem feitas, supera o fifa, mas falta esticar mais o braço!

E o chute é muito sensível mesmo! Qto ao cruzamento, eu nem uso direito, prefiro ir cortando!

E qto ao contra-ataque, é verdade, falta movimentação de ataque própria, não depender só de você para levar o time todo junto!

Onichi
22-05-2004, 10:16:43
Já falaram tudo, mas vou dar minha opinião:

-Juíz ladrão, rigoroso demais e sem critérios;
-Juíz e bandeirinha invisíveis;
-Torcida, técnico e fotógrafos de papel;
-Chute mal regulado: É muuuuito difícil dar um chute forte e ele ir em direção ao gol;
-Cruzamentos e passes tortos;
-Os carinhas ficam plantados no chão esperando a bola chegar neles; é extremamente irritante.

Apesar dos fatores citados acima, o jogo ainda é o melhor e isso é indiscutível.
Tem mais erros ainda, mas não lembro agora.

Rafinha
22-05-2004, 13:07:26
Sim, os goleiros do WE7i e PES3 (mesma coisa) não são muito bons, agora goleiro sem vergonha é o do FIFA, que vc chuta lá do meio da rua, a bola vai no canto e ele com todo tempo pra chegar na bola, não chega, frangueiro é o do FIFA, pqp!
Mas que o WE7 tem seus defeitos é claro, mas FIFA tem muito mais...

Metal Theater
22-05-2004, 13:29:11
Ótimo tópico,eu me irrito com esse lançe do contrataque,os kras do teu time não correm mesmo,esperam tu passar e correm atrás,quem jogou 200.000 horas de W11 de play1 sabe q esse PES3 pode melhorar muito,pois movimentação,cruzamentos e chutes o W11 de play1 ainda reina na minha opinião.

millencolin
22-05-2004, 23:04:45
o pior defeito eh o goleiro realmente eh ridiculo alguns gols tu xuta encima dele e ele toma, depois vem o contra ataque q tb eh foda els fikam na tua frente ainda em vez de puxa um zagueiro junto tem q acaba indo pelas pontas, no caso dos cruzamento naum tenho problemas jogo no type 5 q seria o manual e cruzo como eu kero hehe soh q as vezes o mlk tah na linha de fundo e xuta reto em vez de cruza pra area, no caso dos xutes o q deve c arrumado eh o peh do jogador na hora eh meio tosco a maneira q em determinadas posicoes o kra xuta e eh em somente algumas q o jogador xuta direito, o juiz no coments c na realidade eh ladraum no jogo naum ia c diferente hehe, e tem ainda o defeito de q soh alguns goleiros daum o balaum de maneira real meio de lado alguns xutam de frente mesmo.

Brain_RJ
23-05-2004, 13:18:11
Disseram quase tudo que eu pensava.... para completar faltou colocar o absurdo que é a máquina correndo com a bola no pé...

Você compra os jogadores que correm mais para tentar fazer o que a máquina faz semre (Correr pela lateral e jogar na área) mas os zagueiros conseguem correr tanto quanto o seu jogador mesmo que os valores de spees sejam bem diferentes... isso no nivel 5.... ROUBO!!!!

:mad:Isso me revolta mesmo!!!:sm02:

Valeu!:sm03:

DanW
23-05-2004, 18:45:14
Faltou falar daquelas tomadas de bola que o CPU dá e que ninguém nunca conseguiu fazer...

Ultimamente eu tô mais é perdendo a paciência com os roubos do CPU no nível 4 do que me divertindo... acho que isso é um problema, heehhehe... :D

Jaison Kid
23-05-2004, 20:30:47
Concordo com todos os defeitos mas acho que o defeito mesmo é botar JAPONESES pra fazer o jogo,japonês não entende nada de futebol !!
Se fossemos um País de 1º Mundo com certeza teriamos todos os requesítos necessários e tecnologia suficiente para fazer o Melhor game de futebol de todos os tempos!!! Justamente por sermos o País do futebol e entender como ninguém o que realmente se passa dentro do Campo !!! A gente já faz misérias com o que nós temos!! imaginem se pegassemos tecnologia de ponta!!

-=|R.R.|=-
23-05-2004, 20:34:18
Originalmente enviada por Jaison Kid
Concordo com todos os defeitos mas acho que o defeito mesmo é botar JAPONESES pra fazer o jogo,japonês não entende nada de futebol !!
Se fossemos um País de 1º Mundo com certeza teriamos todos os requesítos necessários e tecnologia suficiente para fazer o Melhor game de futebol de todos os tempos!!! Justamente por sermos o País do futebol e entender como ninguém o que realmente se passa dentro do Campo !!! A gente já faz misérias com o que nós temos!! imaginem se pegassemos tecnologia de ponta!!

até q num era má idéia:D

Mas é só japones mesmo???!!!

Brain_RJ
23-05-2004, 22:01:18
Vou conversar com o Hans Donner para ver o que ele pode fazer... :sm01:
hehehehe

Pelo menos a equipe da Rede Globo está dando um verdadeiro banho quando falamos de transmissão de jogos... Além de várias câmeras, existem aqueles efeitos gráficos sensacionais....

Acredito que exista um potencial muito grande em (todos nós) brasileiros... basta explorar...

Valeu!:sm03:

Darkcity
24-05-2004, 12:32:09
única coisa que nao gostei no jogo,foi o fato de nao ter MP,espero que no PES4 tenha,outra coisa,pra driblar é uma coisa impossivel,apertar 200 botoes pra nao sair nada,hehehehehe,pelo menos no Euro 2004,é só vc apertar o SHIFT que sai o drible,fora isso.Mas disseram que o PES3 pro pc a jogabilidade nao seria a mesma do PS2,o proprio programador disse que a jogabilidade nao seria igual.Mas acho que nao mudou muito nao,mas que foi muito mal programado a isso foi.Espero que melhore na proxima versao,pq FIFA nunca mais.

Brain_RJ
24-05-2004, 20:30:04
Originalmente enviada por Darkcity
única coisa que nao gostei no jogo,foi o fato de nao ter MP,espero que no PES4 tenha,outra coisa,pra driblar é uma coisa impossivel,apertar 200 botoes pra nao sair nada,hehehehehe,pelo menos no Euro 2004,é só vc apertar o SHIFT que sai o drible,fora isso.Mas disseram que o PES3 pro pc a jogabilidade nao seria a mesma do PS2,o proprio programador disse que a jogabilidade nao seria igual.Mas acho que nao mudou muito nao,mas que foi muito mal programado a isso foi.Espero que melhore na proxima versao,pq FIFA nunca mais.

Pelo menos a Konami tem (muito) crédito na praça para esperarmos realmente uma melhora que favoreça o lado de todos nós players apaixonados por futebol....hehehe

Vamos ver o que vem por aí...

Valeu!:sm03:

NASCARBR
25-05-2004, 11:58:47
A única coisa que não concordo é quanto aos cruzamentos. Todo jogador real às vezes cruza pra fora também. O que posso dizer é que o WE7i é levemente melhor que o PES3. Mesmo os goleiros são mais espertos.
Espero boas melhorias no PES4/WE8i. Mas ainda bem que temos essa opção. Imagina termos que ficar aturando FIFA...:sm02: :sm02: :sm02: