PDA

View Full Version : O que faltou no NFSU????



¥-FøX_HuNt-¥®
22-05-2004, 13:24:28
Galera o intuito de eu criar este tópico, não eh querer fazer comparação com nenhum outro jogo que foi ou será lançado no estilo de NFSU, e nem de querer malhar o jogo, mas sim de dizer o que realmente ficou faltando e para mais tarde ver se tudo o que fez falata para os players a EA conseguiu notar e fazer uma correção no NFSU 2.

Acho que o que faltou na minha opinião foi:

- Maior variedade de pistas, as pistas se passam todas dentro de uma cidade e quase sempre apenas alongam ou invertem, nunca mudam.

- Um multiplayer que chamasse realmente a ateñção dos players, e que fosse interessante, como apostar o seu carro, ou dinheiro... alguma coisa desse tipo.

- E um modo COP CHASE, perseguição da policia, ficaria muito foda, pq tipow; Eh quase uma lei fisica, onde há racha, ha policia. AUHuhauHuAHUh eu que o diga.

Enfim, postem aqui o que ficou realmente faltando neste game ou algum outro erro que pudesse ser corrigido. Para depois quando sair a continuação, nós podermos ver se a EA conseguiu enchergar os erros e as necessidades dos players. Vlws.

By Fox.

--==Insano==--
22-05-2004, 13:38:26
na minha opinião esse negocio de correr só a noite ficoiu muito ruim, sei que os pegas na maioria das vezes acontecem a noite mas pro game isso fez perder em riqueza de detalhes a falta da luz do dia, por do sol, chuva etc..., com relação a repetição das pistas isso me torrou a paciência, outra coisa muito chata é vc correr com poucos carros na pista e o fato inperceptivel dos carros serem indestrutiveis tambem foi uma mancada daquelas, se os carros sofressem danos vcc teria que copnsertalo depois e isso daria uma vida ao game.

-=HeLL_KiNG=-
22-05-2004, 13:48:21
concordo com o insano, corre só d noite fico enjoativo mas isso tem explicacao, afinal os belissimos efeitos(luz,reflexos etc) só teriam bons resultados se fossem d noite :/

p/mim falto um modo MP decente

mais itens de customizacao e maior liberdade na hora d customiza

falto os muscle cars americanos, alemaes, italianos etc...

Onichi
22-05-2004, 13:56:23
-Multiplayer decente;
-Sistema de danos e conserto (ou concerto? Esqueci agora.) dos carros;
-Mais carros;
-Maior liberdade de customização;
-Mais pistas;
-Polícia;
-Um piloto dentro do carro.

¥-FøX_HuNt-¥®
22-05-2004, 14:00:56
Um piloto dentro do carro tem sim... Tipow uma sombra, mas tem.


By Fox.

bluR
22-05-2004, 17:02:38
uma fisica melhor..

um sistema de danos..

um IA decente.. e nao algo apelativo.. q joga carros na sua frente.. ou q quando vc empurra o oponente.. abre 1min e de repente, o kara jah tah atraz de vc denovo.. ¬¬ coisa apelona e podre.. ;o/

talvez uma visao interna do carro.. volante.. painel e esse tipo de coisa..

sistema de clima (chuva, nublado, neblina..)

o cidade mais aberta (como eh pra ser o 2 agora)

eliminar o "computador de bordo por onde sao feitos os desafios" ¬¬

acho q soh isso q me lembro..

NeoRSC
22-05-2004, 19:30:03
-Interior do carro (e q provavelmente vai continuar faltando no 2)
-Danos no carro
-Som-Video (q consertaram e vai ter no 2)
-maior custonomização
-carros mais comuns (poderiam ter colocado mais alguns carros eurpeus mais basicos como Fiesta, Corsa, Astra, Polo etc...)
-Carrões antigos (estilo anos 70... poderiam haver alguns...)

-=|R.R.|=-
22-05-2004, 22:46:16
customizar o carro por dentro (estofado, painel etc)

millencolin
22-05-2004, 22:49:10
Replay, bugs na IA, pistas repetidas,danos,maior número de carros.

<X-Nemesis>
23-05-2004, 00:14:16
Uia... a lista é grande!:D

Oque faltou no NFS7:
1- Replay
2- interior
3- dashboard
4- damage
5- tuning de VERDADE! (ajustar as marchas, regular o turbo, etc)
6- corrida durante o dia!
7- clima (chuva, neve, etc)
8- Hot Pursuit mode
9- Free Roam mode (que vai ter no NFS8)
10- pistas mais variadas, correr na mesma cidade enche o saco, eu quero as velhas e boas estradas dos outros NFS...
11- carros de verdade! Cadê os Porsches, Ferraris, Lamborghinis???
12- bodykits mais variados e que pareçam menos inúteis...
13- mais rodas, MUITO mais rodas!
14- se é pra ter Drift mode, que seja bem feito... ¬¬
15- Pelo menos uma pista de drag race proficional, sabe como é, linha reta e 2 carros...
16- Mais carros na pista, correr só contra 3 oponentes é chato.
17- E principalmente, um MP de verdade!!!! O MP tosco e cheio de cheaters do NFS7 é o pior MP que já vi na minha vida! >_<

Acho que é só isso...:D
E agora vem o grande enigma!
A EA vai implementar o NFS8 com oque faltou no NFS7? :confused:

Mas é claro que NÃO!:sm03:
De tudo que falei, só o Free Roam vai ser implementado no NFS8 e talvez o MP seja melhor porque não vai mais ter aquela compatibilidade imbecil com o PS2...

-=|TRL|=-
23-05-2004, 01:57:26
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Uia... a lista é grande!:D

Oque faltou no NFS7:
1- Replay
2- interior
3- dashboard
4- damage
5- tuning de VERDADE! (ajustar as marchas, regular o turbo, etc)
6- corrida durante o dia!
7- clima (chuva, neve, etc)
8- Hot Pursuit mode
9- Free Roam mode (que vai ter no NFS8)
10- pistas mais variadas, correr na mesma cidade enche o saco, eu quero as velhas e boas estradas dos outros NFS...
11- carros de verdade! Cadê os Porsches, Ferraris, Lamborghinis???
12- bodykits mais variados e que pareçam menos inúteis...
13- mais rodas, MUITO mais rodas!
14- se é pra ter Drift mode, que seja bem feito... ¬¬
15- Pelo menos uma pista de drag race proficional, sabe como é, linha reta e 2 carros...
16- Mais carros na pista, correr só contra 3 oponentes é chato.
17- E principalmente, um MP de verdade!!!! O MP tosco e cheio de cheaters do NFS7 é o pior MP que já vi na minha vida! >_<

Acho que é só isso...:D
E agora vem o grande enigma!
A EA vai implementar o NFS8 com oque faltou no NFS7? :confused:

Mas é claro que NÃO!:sm03:
De tudo que falei, só o Free Roam vai ser implementado no NFS8 e talvez o MP seja melhor porque não vai mais ter aquela compatibilidade imbecil com o PS2...


Concordo com tudo que vc disse so nao concordo com o 16!!!

e acho que poderiam ser varias cidades e ir mudando de cidades!!!!

e legal bater pega 4 carros!!!!

Gokudopó
23-05-2004, 02:21:56
falta o carro buzinar, alguem ja viu carro sem buzina

Gera
23-05-2004, 02:28:40
Originalmente enviada por Gokudopó
falta o carro buzinar, alguem ja viu carro sem buzina

E sem farol? :eek: pra dar aquele farol alto quando vai passar seu amigo so pra humilhar ele? :sm03: :sm03:

<X-Nemesis>
23-05-2004, 03:31:18
hahahahahahhaha
Eu tinha certeza que tava esquecendo alguma coisa!!!:D

18- Cade a buzina????
19- Cade o pisca e o alerta????
20- faróis que liguem e desliguem!


agora sim!:D

-=|R.R.|=-
23-05-2004, 03:55:14
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
hahahahahahhaha
Eu tinha certeza que tava esquecendo alguma coisa!!!:D

18- Cade a buzina????
19- Cade o pisca e o alerta????
20- faróis que liguem e desliguem!


agora sim!:D

tá bom falta realmente muita coisa... Mas pera aí, duvido q tenha algum jogo com todas essas opções e todo esse realismo... Po, pisca-alerta??? nada contra, mas acho q tão exagerando...

Seria muito legal se tivesse tudo isso aí, mas vai demorar pra aparecer um jogo com tudo isso!!!

Bom, as falhas mais graves ja foram comentadas, não tenho nada a acrescentar...

Se alguem achar mais, posta aí...

NeoRSC
23-05-2004, 06:31:10
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
hahahahahahhaha
Eu tinha certeza que tava esquecendo alguma coisa!!!:D

18- Cade a buzina????
19- Cade o pisca e o alerta????
20- faróis que liguem e desliguem!


agora sim!:D

hehehe no NFS Porsche tinha tudo isso:cool:

Brain_RJ
23-05-2004, 13:08:39
Caramba.... eu acho que está um pouco exagerada essa lista que falta no jogo....

Tipo eu até queria postar o que faltou na minha opinião, mas lendo os posts de vocês percebi que já falaram todas as possibilidades que eu imaginei....

Mas colocar todas essas opções no jogo é surreal!!!:rolleyes:

Impossível!!!

Talvez uma melhora ou outra ( oque pode até causar queda de qualidade em outras opções que já existem)... e isso me preocupa...

Tipo colocar mais pistas, corridas durante a madrugada, tarde, dia.... é interessante....

Colocar chuva, farol, buzina, também é rox....

Mas tunar o carro por dentro... a idéia é legal mas acho que não vingaria para esse tipo de jogo... sei lá...

Talvez se eles se preocupassem mais com a física do jogo e com o MP, o resultado pudesse ser bem melhor...

Valeu!

¥-FøX_HuNt-¥®
23-05-2004, 14:03:04
Tipow vamos por partes...
O Numero de carros do NFSU não eh um numero pequeno isso temos que adimitir, pode não ser tão variado, mas pequeno não eh, vc´s ja pararam para imajinar fazer o interior de todos esses quantos cd´s seriam o jogo??? Enfim outra coisa que posso discordar, para que buzina num carro que tem NOS e um barulho daquele... Enfim quem iria ligar seta em racha??? Bem, é isso...
Continuem postando...

By Fox.

-=|R.R.|=-
23-05-2004, 14:04:39
Originalmente enviada por Brain_RJ
Caramba.... eu acho que está um pouco exagerada essa lista que falta no jogo....

Tipo eu até queria postar o que faltou na minha opinião, mas lendo os posts de vocês percebi que já falaram todas as possibilidades que eu imaginei....

Mas colocar todas essas opções no jogo é surreal!!!:rolleyes:

Impossível!!!

Talvez uma melhora ou outra ( oque pode até causar queda de qualidade em outras opções que já existem)... e isso me preocupa...

Tipo colocar mais pistas, corridas durante a madrugada, tarde, dia.... é interessante....

Colocar chuva, farol, buzina, também é rox....

Mas tunar o carro por dentro... a idéia é legal mas acho que não vingaria para esse tipo de jogo... sei lá...

Talvez se eles se preocupassem mais com a física do jogo e com o MP, o resultado pudesse ser bem melhor...

Valeu!

Mas pera aí... existe racha em neblina ou chuva???:confused:

Concordo com o Brain q a física do jogo e o MP deveriam ser prioridade... embora ache q continuara mais arcade mesmo...

Tinga
23-05-2004, 15:56:38
Olha els ateh não vão poder fazer todas esse mudanças, mas bem q eles poderiam mudar o sistema d patch, meu eh uma merda atualizar pelo IE. fora q agora não toh concequindo instalar o patch4. ele diz: missing or invalid registry/ INI entry

Zinedine_Zidane
23-05-2004, 17:40:42
pistas repetidas, com certeza.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :sm02:

falta de R$ :confused: :confused:

podiam fazer as pistas baseadas em cidades reais, tipo driver.;)

-=|R.R.|=-
23-05-2004, 18:39:57
Originalmente enviada por ziledine_zidane

podiam fazer as pistas baseadas em cidades reais, tipo driver.;)

até q num era má idéia!

<X-Nemesis>
23-05-2004, 19:40:16
Originalmente enviada por NeoRSC
hehehe no NFS Porsche tinha tudo isso:cool:
Exatamente, a maioria das coisas que citei que faltaram no NFS7 já existiam nos outros NFS, mas daí a EA enlouqueceu e jogou a série NFS no lixo e criou essa aberração que é o Undeground...

Do que eu citei, as unicas coisas que não tinham nos outros NFS eram:

5- tuning de VERDADE! (ajustar as marchas, regular o turbo, etc)
+ou-, nos NFS 3, 4 e 5 dava pra fazer ajustes no carro, mas só no que já tinha no carro, botar turbo e NOS é só coisa do NFS7 e 8.

9- Free Roam mode (que vai ter no NFS8)
isso nunca teve nos NFS, mas nunca teve um cidade inteira antes nos NFS!hehehe

12- bodykits mais variados e que pareçam menos inúteis...
isso também não tinha nos outros NFS por motivos óbvios... ¬¬

13- mais rodas, MUITO mais rodas!
mesma coisa que o anterior...

14- se é pra ter Drift mode, que seja bem feito... ¬¬
isso também não teve nos outros NFS e pra mim não fez falta nenhuma...

15- Pelo menos uma pista de drag race proficional, sabe como é, linha reta e 2 carros...
mas isso sim fez falta nos outros NFS... quero bater racha de Lamborghini e Ferrari desde o tempo do Test Drive 5, que tinha racha!

-=|R.R.|=-
23-05-2004, 19:56:11
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Exatamente, a maioria das coisas que citei que faltaram no NFS7 já existiam nos outros NFS, mas daí a EA enlouqueceu e jogou a série NFS no lixo e criou essa aberração que é o Undeground...

Do que eu citei, as unicas coisas que não tinham nos outros NFS eram:

5- tuning de VERDADE! (ajustar as marchas, regular o turbo, etc)
+ou-, nos NFS 3, 4 e 5 dava pra fazer ajustes no carro, mas só no que já tinha no carro, botar turbo e NOS é só coisa do NFS7 e 8.

9- Free Roam mode (que vai ter no NFS8)
isso nunca teve nos NFS, mas nunca teve um cidade inteira antes nos NFS!hehehe

12- bodykits mais variados e que pareçam menos inúteis...
isso também não tinha nos outros NFS por motivos óbvios... ¬¬

13- mais rodas, MUITO mais rodas!
mesma coisa que o anterior...

14- se é pra ter Drift mode, que seja bem feito... ¬¬
isso também não teve nos outros NFS e pra mim não fez falta nenhuma...

15- Pelo menos uma pista de drag race proficional, sabe como é, linha reta e 2 carros...
mas isso sim fez falta nos outros NFS... quero bater racha de Lamborghini e Ferrari desde o tempo do Test Drive 5, que tinha racha!

tudo bem, mas cite algum jogo q tenha tudo isso aí... num pode faltar nada, inclusive o pisca-alerta q realmente tinha no NFS5!!!!
Tem q ter tudo mesmo, tudo q foi falado na tópico, valeu?!

Falando serio, tudo isso aí é bem vindo... mas po, é complicado... Daqui a pouco vao querer q possa pendurar fita do senhor do Bonfim no retrovisor...

<X-Nemesis>
23-05-2004, 21:03:27
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
tudo bem, mas cite algum jogo q tenha tudo isso aí... num pode faltar nada, inclusive o pisca-alerta q realmente tinha no NFS5!!!!
Tem q ter tudo mesmo, tudo q foi falado na tópico, valeu?!

Falando serio, tudo isso aí é bem vindo... mas po, é complicado... Daqui a pouco vao querer q possa pendurar fita do senhor do Bonfim no retrovisor...
Complicado sempre é, mas não é impossível, daria sim pra fazer um jogo com todas essas opções, o único problema é que demoraria mais tempo pra ser teminado e seria maior, mas dá pra ser feito sim...

Mas no caso dos NFS, que atualmente são feitos de ano em ano, o tempo é muito curto, daí algumas coisas acabam ficando de fora por falta de tempo, como aconteceu dos aparelhos de som ficarem de fora do NFS7 por falta de tempo...
Mas falta de tempo não é desculpa pra explicar a falta de coisas como replay, damage(mecanico, como nos GT), ajustes no carro(marcha curta ou longa, essas coisas ,etc), pisca, buzina, faróis, essas coisas são rápidas de se fazer se a engine for BEM FEITA, oque demora mesmo pra fazer são os modelos dos carros e as pistas, no caso das pistas daí teria que se escolher entre uma cidade aberta(Free Roam) ou varias pistas diferentes, as duas coisas iam demorar tempo demais...

Brain_RJ
23-05-2004, 22:07:42
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
Mas pera aí... existe racha em neblina ou chuva???:confused:

Concordo com o Brain q a física do jogo e o MP deveriam ser prioridade... embora ache q continuara mais arcade mesmo...

Não se já estiver chovendo....e se começar a chover no meio do pega...você pararia?????

Como se trata de um jogo tudo é possível...hehehe

Eles precisam inovar um pouco e não ficar catando o que já existe e fazer uma mudança pequena ou outra....
Acho que você entendeu o que eu quis dizer, certo?;)

Valeu!:sm03:

<BSM>
24-05-2004, 14:13:22
As cidades tinham que ser tipo as do Midnight Club 2, aquelas la são super bem feitas , sem contar que vc passa aonde quiser, aquilo la ta mais pra racha do que as do Under, sem contar que tem policia, farol alto, transito muito loco e tambem tem motos....se nao me engano tem buzina..... e muito doido se chegar atras de um carinha no multiplayer , da uma piscada de farol e passa eminando a moto .....

O jogo mais doido seria se pegassem as cidades e as possibilidades do MC-2 juntasse com a fisica e danos do Toca RD e com as customizaçoes do Need...... aí sim seria um jogão....já pensou??

Mak
26-05-2004, 00:07:54
1- Camera dentro do carro
2- Vendo o nitro
3- COlokar mais carros
4-F50,F250(picapes e camionetes),Ranger
5-Regular o turbo nitro
6- Fikar de dia
7 - ter a Hora e vai passando
8- Racha(Drag) só dps da 00:00
9- Estalr som(vai te no NFSU8)
10-Portas para cima(vai ter no NFS8)


:sm03:

Gente eu ñ vou escrever mais pq eu to cansado

Du Doido
26-05-2004, 00:16:45
Originalmente enviada por Mak
9- Estalr som(vai te no NFSU8)
:sm03:

Gente eu ñ vou escrever mais pq eu to cansado


APOIADO!!!!!!!!!!!!!!


Exatamente como eu comentava com uns amigos meus que vinham jogar o need!!! As musicas podiam ir melhorando a qualidade e o volume a medida que vc estalsrsee melhorers equipamentos!!!


ROX!!!!





PS: Mak...tu ja tah melhor;?!

Ryu
26-05-2004, 13:09:19
Carro que eu acho que deveria ter e seria Rox é o Fusca (New Beetle)

:sm27:

Brain_RJ
26-05-2004, 14:02:02
Tem muito detalhe que poderia até ser poupado com os novos needs, contanto que colocassem outras melhorias de interesse e necessidade maior...

Valeu!:sm03:

okobra
01-06-2004, 18:04:37
:mad: Como todo mundo falow a variação de pistas é muito fraca!! Mas no NFSU2 será em 3 cidades diferentes talvez ja corrija isso!! :rolleyes:
Mas uma coisa que me chamou a atenção em um jogo de corrida antes, foi a liberdade de Pintura que tinha no Viper racing!!
Alguem lembra??? vc tinha várias ferramentas e podia pintar o carro e colocar adesivos em qualquer lugar que entende-se!! :D

edivaldobessa
03-06-2004, 03:15:29
Po pessoal, vamo ser mais realista e colocar só o que o jogo precisa realmente pra melhorar. Esse negócio de que ta faltando configurar o interior do carro , o estofamento, pisca-pisca (num racha á 280 Km/H, quem vai dar pisca-pisca?), ou usar farol (pra que o teu adversario deixe tu passar!! RSSS). Então falem quem nem a minha irmãzinha: "Ah peraí, falta um espelhinho pra tirar a sobrancelha".
"Jogar de dia!!!" - pera lá, e o cúmulo. Se o nome é Underground por causa dos rachas a noite. Vão jogar então Hot Pursuit!!!
Neve, Chuva, Sol, só faltam agora as borboletinhas!!!Quem é que faz racha na chuva ou na neve?