PDA

View Full Version : Notas muito altas



BlackSilver
24-03-2002, 08:29:48
Vocês são bonzinhos demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dão nota alta para qualquer jogo, mesmo os que merecem recebem notas mt altas ex: Medal of Honor
O critério de vcs de dar notas ate 20 é um treco doido, abaixe isso para 10 somen tudo e tirem média
Também está faltando artigos sobre jogos como SS2 e IL2 Sturmovik

Pacote
13-04-2002, 01:38:55
PUtz pool of radiance com 79??!?1
que merda
o jogo nas melhores reviews tirou 6.5
o jogo tem muito bug pra ser viavel
so o fato de vc so pode instalar no C ja corta a nota pela metade!

Mantrhax
13-04-2002, 05:14:21
Tem um patch pra rodar no setup do jogo que deixa voce escolher onde quer instalar, nao só no C:...

Outra, quando lançaram o jogo, o pessoal que desinstalava o jogo ficava com o windows imprestavel depois, ai tinham que formatar, o jogo foi lançado repleto de bugs, e pra falar a verdade, nao instalei porque achei arriscado hUHAUHA

Rainor
13-04-2002, 12:07:29
Poxa, um reclama que as notas estão muito altas, outro (Juquinha) reclama que as notas estão muito baixas. Ô louco!

Pacote
14-04-2002, 00:06:55
Tem um patch pra rodar no setup do jogo que deixa voce escolher onde quer instalar, nao só no C:...

Outra, quando lançaram o jogo, o pessoal que desinstalava o jogo ficava com o windows imprestavel depois, ai tinham que formatar, o jogo foi lançado repleto de bugs, e pra falar a verdade, nao instalei porque achei arriscado hUHAUHA

Meu deus para!!! esse patch mesmo assim nao arruma cara
vc poe no D mas sabe o que ele "REALMENTENTE" faz???
ele instala no C e depois joga pro D
tanto que se vc nao tiver espaço no C nem com a merda do patch vai
meu amigo tentou e nao conseguiu no dele por causa disso!
Hehe realmente eh arriscado esse jogoa apesar de ser "bonzinho"
eh uma buglandia!!
:D

DekerBSB
14-04-2002, 02:19:38
mininuu.....
POOL of radiance é rox.....
nunca deu problema aqui.....
nunca instalei nenhum patch.....
e esta instalado na partição G:
......
......

BlackSilver
15-04-2002, 02:21:07
Não é mesmo que vcs habilitarão diferentes tipos de smile?:D
Eu acho que dar nota até 20 é bobagem porque é muito difícil
definir EXATAMENTE qual é a nota merecida indo até 20
Com a exceção da review do Rainor sobre o Myth3 as reviews estão pouco rigorosas.Agora parece que a coisa está melhorando

BatZ
15-04-2002, 02:56:29
BlackSilver, num entendi bem o q vc quis dizer, pois na minha opinião é a mesma coisa q dar nota até 10, só q em vez de fazer uma média, q vai dar valores do tipo 8,3 ou 7,9, ele dá um valor inteiro, mas q tem o mesmo significado..... no final, um jogo q levaria nota 6,4 da pontuação 0~10, leva 64 na nossa pontuação q vai de 0~100.... não acho q isso dificulte ou melhore para dar notas, é só uma outra maneira q escolhemos, mas podemos repensar para mudar isso futuramente, caso nos pareça mais conveniente.

Juquinha
15-04-2002, 22:03:28
O sistema de notas da GB é o melhor que já vi, pois hoje, o que conta é tudo aquilo e com o máximo de 20 em cada quesito, somando todos dá 100 e o négócio de Bronze, prata e ouro é muito R0X :cool: :cool: :cool:

Kain
19-04-2002, 23:52:00
Pool of Radiance é mto RLZ!!! Merecia um pouco mais de todas as reviews

BlacKHawK
26-04-2002, 01:26:26
Nem prestei atenção as notas. mas vi q a seção preview ta muito atrasada... :mad: :mad:


Warcraft III RLZ!!!!!! :cool: :rolleyes: :) :D :cool: :D :cool:
http://www.battle.net - http://www.blizzard.com

BlacKHawK
26-04-2002, 01:26:58
Nem prestei atenção as notas. mas vi q a seção preview ta muito atrasada... :mad: :mad:


Warcraft III RLZ!!!!!! :cool: :rolleyes: :) :D :cool: :D
http://www.battle.net - http://www.blizzard.com

1berto
26-04-2002, 11:11:28
A sessão de preview não vem sendo atualizada, pois as notícias que vêm chegando (fotos e outros dados) dos jogos estão nas news. Se postarmos todas as notícias de SOF 2, por exemplo, poderíamos concluir uma preview. Infelizmente estamos dando maior atenção para as Reviews e notícias, o que vocês usuários estão mais ligados.
Ainda assim, esperamos lançar novas previews, logo que pudermos. Não deixe de conferir as news, afinal, elas "parcelam" os dados dos jogos que estão para sair.

Abraços

1berto

Bitterman
26-04-2002, 21:13:35
Vcs precisam colocar uma review de JK2!!!!

1berto
26-04-2002, 23:53:58
A review do Jedi Outcast já está pronta! Sai em alguns dias! Aguarde

Abraços

1berto

Inútil
11-09-2002, 14:02:19
Concordo com o 1berto, prefiro muito mais receber novidades sobre um jogo aos poucos toda hora do que muito de vez em nunca.

É por isso que eu prefiro muito maia o GB.

Ah, ainda puxando o saco mais um pouco o sistema de notas é dos melhores que eu conheço.