PDA

View Full Version : [Help]Ragnarok Online



Onichi
22-05-2004, 21:50:54
Ae galera ^^

Faz um tempo que eu comecei a jogar Ragnarok Online (Um MMORPG com gráficos de anime, recomendadíssimo.) mas ainda tenho umas dúvidas.
Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato :)

1) Como eu pego aquela Águia/Falcão ou seja lá o que for? E onde? (Não é um Pet, é o Passáro que a maioria dos Sins têm.)
2) Como eu coloco um item a venda? (Aquele balão que fica em cima do personagem e, quando vc clica, abre uma janela de compra, com o item e tal)
3) Como eu fico "away" ou "afk"? (Tipo, eu vou tomar um banho e volto rapidinho, então deixo um balão avisando isso ao invés de fechar o jogo ou ficar lá plantado no chão)

São coisas bem simples, quem joga a mais tempo com certeza sabe. É que meu inglês não é uma maravilha, então fica difícil perguntar In-game.

Muito obrigado a quem puder ajudar.

Lirion
22-05-2004, 21:58:34
onde eu acho esse ragnarok,ja ouvi muita gente fla bem,mais nunca cheguei a acha na net,vc pode me falar?

Onichi
22-05-2004, 22:43:00
O jogo conta com 10 servers oficiais espalhados pelo mundo, 3 deles são grátis e o resto é pago.
O International RO (Inglês, tudo certinho e tal) é o iro.ragnarok.com
Tem 15 dias free e depois decide se paga ou não.
Tem o Korean RO, lá na Korea. É free e oficial, mas é um sacrifício se cadastrar no site deles. (É em Koreano ^^') E também é lagado, devido a localidade.

Eu jogo em um server privado (não chega a ser ilegal, mas não é oficial.) que é grátis, mas não vou falar aqui pra não dar problema.

bluR
23-05-2004, 00:11:39
falcon vc pega na hunter guild..
apenas uma correcao, nao sao os sin (thief/assassins) q tem o falcon.. e sim os hunters (archer/hunter)..

soh um detalhe aki.. geralmente, em servers "privados", esse mapa nao funciona (a hunter guild).. entao, deve ter um npc pra isso.. onde vc se transforma pro seu job2-1.. sacas?

pra sentar e vender, vc tem q ter um merchant..
eh soh a classe merchant q vende..
oq da pra fazer.. eh criar um chat com a sigla B>TAL COISA, pra buying (comprar), e S>TAL COISA pra selling(vender))

o negocio do AFK.. nao eh bem um aviso de afk ou away..
e sim uma sala de chat.. ¬¬
q vc cria e bota um titulo.. q no caso.. pode ser AFK.. dae o pessoal sabe q vc tah afk.. AEUIAHI
(o comando eh /chat mesmo ¬¬, ou clica em "chat" ali em cima na janela de status)

Onichi
23-05-2004, 13:51:29
Erro meu ^^'

Bom, vlw ae pelas respostas ;)