PDA

View Full Version : Soldier Of Fortune II



Morena
24-05-2004, 12:34:54
Estou na Fase The Armary, no qual começa quando ele está chegando na Organização e ela explode, ele sobe nas ruinas e encontra o Sam morrendo. Vasculhei tudo, quando saio novamente para a rua, os bombeiros estão lá eu eu não consigo ir para mais nenhum lugar. Por favor, espero que voces me deem uma luiz. Obrigado.

Bolovo
24-05-2004, 12:51:10
Voce tem q pegar Sam q esta la nos escombros, e carrega-lo ate o caminhao do bombeiro ;)

A[B]'s

--==Insano==--
24-05-2004, 13:27:18
Originalmente enviada por Morena
Estou na Fase The Armary, no qual começa quando ele está chegando na Organização e ela explode, ele sobe nas ruinas e encontra o Sam morrendo. Vasculhei tudo, quando saio novamente para a rua, os bombeiros estão lá eu eu não consigo ir para mais nenhum lugar. Por favor, espero que voces me deem uma luiz. Obrigado.

Seja bem vinda ao Forum GB,

Me diz uma coisa quando joguei Soldier of the Fortune 2 tinha uma fase que era cheia de bug, uma na floresta que tinha umas cabanas, nessa fase tinha um bug que quando eu passava ela cabana ouvia um som de tiro e independente de quanto tinha de live eu morria sem ninguem estar no senário.

Ai com vc aconteceu algo assim???

Morena
24-05-2004, 18:57:11
Resposta a GamesBrasil: aconteceu, depois das cabanas, no fundo tem um cara preso, voce tem que chegar perto da fechadura, não me lembro bem, mais parece que vc aperta a barra de espaço e aparece um icone de alicate que corta a corrente e liberta o cara que esta preso, ai vc vai ate um portao que esta perto da torre e procura um paine de comando, coloque uma bomba plastica, vai explodir e vc ultrapassa o portao e muda de fase.


Originalmente enviada por --==Insano==--
Seja bem vinda ao Forum GB,

Me diz uma coisa quando joguei Soldier of the Fortune 2 tinha uma fase que era cheia de bug, uma na floresta que tinha umas cabanas, nessa fase tinha um bug que quando eu passava ela cabana ouvia um som de tiro e independente de quanto tinha de live eu morria sem ninguem estar no senário.

Ai com vc aconteceu algo assim???

Junio Cesar
25-05-2004, 12:19:48
Alguém tem o serial pra me passar? Perdi o meu. Obrigado.

Bolovo
25-05-2004, 12:30:16
Originalmente enviada por Junio Cesar
Alguém tem o serial pra me passar? Perdi o meu. Obrigado.

Originalmente enviada por Maxx
4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.
A[B]'s