PDA

View Full Version : [IMPORTANTE] para quem pretende jogar Thief: Dadly Shadows



-=HeLL_KiNG=-
25-05-2004, 04:49:44
achei de boa utilidade postar isso para q as pessoas depois nao fiquem putas (ja fiquem agora hehe zuera:P)


TECHNICAL SPECIFICATIONS:
-WINDOWS 2000/XP (ADMIN RIGHTS REQUIRED)(95/98/ME/NT NOT SUPPORTED!)
-INTEL PENTIUM® IV 1.5GHZ (AMD ATHLON XP™ EQUIVALENT)
-256MB SYSTEM MEMORY
-100% DIRECTX 9 COMPATIBLE SOUND CARD
-3GB FREE HARD DISC SPACE
-MOUSE AND KEYBOARD
-CD-ROM DRIVE REQUIRED
EAX Advanced HD Supported - requires SoundBlaster Audigy range of soundcards.

****LAPTOPS ARE NOT SUPPORTED!****

SUPPORTED GRAPHICS CHIPSETS:
ATI RADEON 8500
ATI RADEON 9 SERIES (9000,9200,9500,9600,9700,9800)
NVIDIA GEFORCE 3TI SERIES
NVIDIA GEFORCE 4TI SERIES
NVIDIA GEFORCE FX SERIES
NVIDIA GEFORCE 6 SERIES
GRAPHICS CARD MUST SUPPORT PIXEL SHADER 1.1!

UNSUPPORTED GRAPHICS CHIPSETS:
NVIDIA GEFORCE 4MX (460, 440 & 420)
NVIDIA GEFORCE 4 GO
NVIDIA QUADRO FX GO
NVIDIA GEFORCE NFORCE2 & NFORCE3

sacaram né?
suporte apenas para win 2k/xp e como administrador do sistema
placa tem q ter ps 1.1+
laptops/notebooks sem chances
gf mx out

caramba, é pq eu to muito a fim do jogo mas porra, q jogo rabujento heim hehehe

--==Insano==--
25-05-2004, 09:39:24
Isso tá me cheirando a Micro$oft, fechar o cerco contra os sistemas operacionais mais baratos e deixar somente o XP e o 2000 que são mais caros. pra mim num vai fazer diferênça, a micro$oft nunca lucrou comigo mesmo, mas que é sacanagem é.

Afinal já saiu este jogo??? já tá disponível???

dUfuZ
25-05-2004, 10:37:23
Eu não acho sacanagem, faz parte da evolução natural das coisas.

De que adianta geforce 6800, radeon x800, pixel shader 3.0, se eles querem manter compatibilidade com windows 98 e geforce mx?

Sei que não é todo mundo que pode gastar com hardware, mas pra evoluir temos q abrir mão de algumas coisas

NeoRSC
25-05-2004, 10:40:46
e akele EAX ali... quer diser q se naum tiver uma Audigy naum funfa o som!!??:(

-=HeLL_KiNG=-
25-05-2004, 11:01:58
Originalmente enviada por NeoRSC
e akele EAX ali... quer diser q se naum tiver uma Audigy naum funfa o som!!??:(

só para usar este tipo de som : EAX Advanced HD

ae precisa ser uma placa da linha audigy mas nao q dize q nao funfará o som eheheheh :p

concordo com o dufuz, chega de dar suporte a porcarias, quem ainda usa outro OS q nao seja 2k/xp, precisa se atualizar rapidamente, pq cada vez menos jogos trarão suporte a sistemas mais antigos

nerj
25-05-2004, 11:05:08
Quase a mesma coisa q aconteceu com o Invisible War, visto q ambos usam a mesma engine e ainda por cima são da Ion Storm, olha só...:rolleyes:

Tgondii
25-05-2004, 11:09:52
Mesma engine de DEX2......ihihihihih......já desanimei.......

-=HeLL_KiNG=-
25-05-2004, 11:19:08
Originalmente enviada por Tgondii
Mesma engine de DEX2......ihihihihih......já desanimei.......

desanima nao mano, é a mesma engine, mesma fisica, MAS o jogo é outro, o conceito é outro e a maioria do pessoal q ta jogando, ta comentando q ta show, claro q um jogo jamais irá agradar a todos né

mas nesse boto fé :sm03:


shiitz :sm03: :p

aftasardem
25-05-2004, 12:04:02
eu boto fé que é um bom jogo....o pepino é o quanto está melhor em relação ao IW. talvez por exigir agora uma compatibilidade de SO menor, ele esteja mais otimizado, rodando melhor, e tal. é bem possível.

tomara que eles tenham feito a versão pra pc ao menos AO MESMO TEMPO que a versão pro xbox, pois IW pra pc é um port. se foi dada essa atenção dessa vez, vai melhorar muito.

mas eu notei um defeito que pra mim incomodava bastante no IW, e está igualzinho pelo menos nas fotos do thief 3: os olhos dos personagens continuam sem expressão nenhuma, como que olhando pro vazio....
depois que você vê aquela alyx do hl2 ou até mesmo os carinhas do nolf2, fica difícil "entrar " no jogo assim.
mas ainda acho que deve estar legal sim! :sm03:

BlackBurN
25-05-2004, 12:22:22
me digam uma coisa, por que q na lista de chipset graficos nao suportados, tem o NFOCE2 e NFORCE3 ?!?!
sendo q nao sao GPU eles hein !!!

Du Doido
25-05-2004, 12:27:14
Originalmente enviada por BlackBurN
me digam uma coisa, por que q na lista de chipset graficos nao suportados, tem o NFOCE2 e NFORCE3 ?!?!
sendo q nao sao GPU eles hein !!!



Acho que sao GPU tb.... tem certas placas mae onboard que vem qeu o video Nvidia, ae acho qeu pode ter a GPU tb!

Bolovo
25-05-2004, 12:31:52
Ah uma coisa, o Windows98 ja num tem + o suporte da M$, intao pra q fazer jogo pra um OS q nem tem +?!

A[B]'s

NeoRSC
25-05-2004, 12:58:10
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
só para usar este tipo de som : EAX Advanced HD

ae precisa ser uma placa da linha audigy mas nao q dize q nao funfará o som eheheheh :p

concordo com o dufuz, chega de dar suporte a porcarias, quem ainda usa outro OS q nao seja 2k/xp, precisa se atualizar rapidamente, pq cada vez menos jogos trarão suporte a sistemas mais antigos


aaaaaa baum... ufa:D é que li ali no requerimentos e pensei q funfasse só em Audigy hehehehe

Juquinha
25-05-2004, 13:09:37
Originalmente enviada por Alan[B]
Ah uma coisa, o Windows98 ja num tem + o suporte da M$, intao pra q fazer jogo pra um OS q nem tem +?!

A[B]'s

Ela tinha voltado atrás quanto a essa decisão... mas W98 é o fim mesmo... OS velho e péssimo.

HolySin
25-05-2004, 14:32:06
Originalmente enviada por aftasardem
eu boto fé que é um bom jogo....o pepino é o quanto está melhor em relação ao IW. talvez por exigir agora uma compatibilidade de SO menor, ele esteja mais otimizado, rodando melhor, e tal. é bem possível.


Pelo review da Gamespy, os mapas são pequenos que nem no DXIW, culpa do desenvolvimento simultaneo da versão pra XBOX.
E aparentemente o jogo ta bem pesado como o DXIW.

Mas porra, é THIEF! THIEF! :D
Quem nunca jogou se mata :D

Gustavolpe
25-05-2004, 15:18:27
se não me engano o thief foi o primeiro jogo que permite se esconder nas sombras, né???! ou falei bobagem!!! Curti muito o primeiro!!!! esse segundo deve matar a pau!!!!

HolySin
25-05-2004, 16:18:09
Originalmente enviada por Gustavolpe
se não me engano o thief foi o primeiro jogo que permite se esconder nas sombras, né???! ou falei bobagem!!! Curti muito o primeiro!!!! esse segundo deve matar a pau!!!!

O segundo saiu em 2000 :) http://www.gamespot.com/pc/action/thief2themetalage/index.html

Thief: Deadly Shadows é o terceiro da série.

O primeiro não foi o primeiro jogo stealth a ser lançado, mas com certeza foi um dos melhores da época, e ajudou a definir o gênero.

BlackBurN
25-05-2004, 18:44:41
Originalmente enviada por Du Doido
Acho que sao GPU tb.... tem certas placas mae onboard que vem qeu o video Nvidia, ae acho qeu pode ter a GPU tb!


nada a ver du doidu, as mb com esses chipsets vem com Video onboard GF 4 MX que possui seu proprio gpu na placa mae... alem do chipset nforce

HolySin
25-05-2004, 18:48:35
Originalmente enviada por BlackBurN
nada a ver du doidu, as mb com esses chipsets vem com Video onboard GF 4 MX que possui seu proprio gpu na placa mae... alem do chipset nforce

Mas é exatamente isso. Colocaram a nforce 2 e 3 na lista de chipsets graficos não suportados pq o jogo não vai funcionar no video onboard dessas placas mãe.

Juquinha
26-05-2004, 00:24:25
O Thief 1 era MTO animal... achava a IA fantastica...

mrxrsd
26-05-2004, 11:26:10
Originalmente enviada por Gustavolpe
se não me engano o thief foi o primeiro jogo que permite se esconder nas sombras, né???! ou falei bobagem!!! Curti muito o primeiro!!!! esse segundo deve matar a pau!!!!

Acho que o primeiro que permite se esconder nas sombrar foi o BlackThorn pro Snes :rolleyes: hehehehe

Ahhh mas o primeiro thief nem me agradou mt...vamos ver se esse vai ser diferente

Pirulito
26-05-2004, 15:16:29
e ele ja jaiu pra "comprar"?//