PDA

View Full Version : Soldiers - Heroes of World War II Demo



-=HeLL_KiNG=-
25-05-2004, 14:41:36
caramba, instalem esse jogo

fiquei impressionado agora com a interacao entre as unidades e o ambiente, show msm

os soldados morrendo entao ,ta muito realista, voa pedaços d corpos por toda parte, muito foda.... e achei mais leve q o panzers

e p/quem como o doido,curte desafios mais altos,com certeza irá curtir esse jogo

Mantrhax
25-05-2004, 15:23:51
Po to com preguiça, cade o link do Demo ?

BatZ
25-05-2004, 18:50:07
já ouvir falar na HP da GB???? :rolleyes:

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7622

:eek:

:sm01:

Du Doido
25-05-2004, 19:10:09
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
e p/quem como o doido,curte desafios mais altos,com certeza irá curtir esse jogo


Desafios mais altos!??!
AaHAIUAIUAHuiahiuaHIAUHIUAHUAiHIUAhiuahauiHAIUhaI

caralho que jogo loko!!!!!!
IMpressionante o tanto que eh foda e bem feito...

achei animal a forma de controlar os personagens, lembra bem Commandos em certos aspectos e um RTS tatico, tipo panzers, em outros...

achei bem dificil, e bem divertido tb!!! pena que eh soh uma missao :(

aHAIUAHUIAhiuahuia rox, mp desse ae vai distruir!!!



(mas ainda sou mais o panzers!!!!)

{_Lancellot_}
25-05-2004, 20:41:05
Eu tb sou bem mais o Panzers... apesar de que esse jogo parece ser muito bom no aspecto jogabilidade (os soldados possuem muitas ações no campo de batalha, e dá pra ver eles entrando e saindo dos veículos numa animação perfeita... muito legal.
As destruições eu achei as melhores que já vi no estilo. Neste ponto é o único que supera Panzers, na minha opinião.

Majin_Buu_Br
26-05-2004, 03:25:55
sem save disponivel so viciando nele eu consigo passa essa missao dificil pra kct!!!:sm02:

Mantrhax
26-05-2004, 15:23:29
Originalmente enviada por BatZ
já ouvir falar na HP da GB???? :rolleyes:

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7622

:eek:

:sm01:

Po, claro que ouvi falar.....so nao sabia onde era ;P

Majin_Buu_Br
26-05-2004, 17:56:45
consegui passa a missao!!!

capturei 4 tanks aleames,1 panzer 3,1 panzer 4,1 panzer panther e por ultimo logo no final um panzer tiger 1 ausf...

alem de eu viciar eu adorei esse jogo,e mto interativo e faz o jogador fica atento segundo a segundo nele!!!

graficos e jogabilidade excelentes,porem como esta em 80% de vez em quando surge um bug q pode atrapalha na hora decisiva.

se vender aqui no brasil aho que vo compra ele.

PitBull
28-05-2004, 04:08:59
muito legal este jogo.
quando sera lançado?
alguem sabe?
jogão :D