PDA

View Full Version : Porque o cabrero foi banido?



F0rbIz0n
25-05-2004, 23:25:42
Se possível queria explicações e se isto é temporário. :mad:

Snoopy
25-05-2004, 23:31:13
Éh... Tb quero sabe...

O cara é gente fina...

Du Doido
25-05-2004, 23:32:18
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Se possível queria explicações e se isto é temporário. :mad:



O Cabrero, principal interessado nesta questão, ja foi informado do motivo por mim, via MSN.

Em todo caso, ja que o topico foi fechado, fica claro o motivo para todos.
Flood abusivo durante a madruga de hj, dia 25/05!

BLiND PiGS
25-05-2004, 23:34:37
aff... cada uma, só pq o cara brinco um pouco no tópico das fotos do encontrão...:rolleyes:

Bolovo
25-05-2004, 23:39:38
Bem, olhem só o Historico de Msgs do Cabrero

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/search.php?s=&action=showresults&searchid=91904

Ele postava uma coisa + sem noçao q a outra em 2 em 2 minutos!!!

Pra mim esse banimento pode dura ate amanha q ele ja aprendeu! eu axo ne!

A[B]'s

F0rbIz0n
25-05-2004, 23:41:38
Se for começar a banir por flood, haha, teria que banir mais da metade da gb, inclusive eu.

HolySin
25-05-2004, 23:46:04
Originalmente enviada por BLiND PiGS
aff... cada uma, só pq o cara brinco um pouco no tópico das fotos do encontrão...:rolleyes:

Ah.. blz...
Quando alguém ficar quebrando as regras várias vezes é só o cara dizer que era uma brincadeira que a gente esquece tudo.


Originalmente enviada por Alan[B]
Bem, olhem só o Historico de Msgs do Cabrero

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/search.php?s=&action=showresults&searchid=91904

Ele postava uma coisa + sem noçao q a outra em 2 em 2 minutos!!!

Pra mim esse banimento pode dura ate amanha q ele ja aprendeu! eu axo ne!

A's

A maioria dos floods que ele meteu ontem foram deletados pelo Batz, pois tava uma bagunça.


Originalmente enviada por F0rbIz0n
Se for começar a banir por flood, haha, teria que banir mais da metade da gb, inclusive eu.

Flood no papo furado é diferente.

Du Doido
25-05-2004, 23:50:06
Originalmente enviada por Cabrero no MSN agora!IAhaihIAHIHiaHIAiahIAh

na parte q postarem sobre mim posta assim; eu floodei e talz, fui banido mas tudo bem, pq alias eu q floodei hahua, mas naum quero perder meus amigos de la hehe
faz o favor pra eu

Snoopy
25-05-2004, 23:58:45
Snif... Snif... Esse depoimento emocionado dele me comoveu...

Diga pra ele que que eu vou com ele até o fim... :sm11:



AHuahuAH... Coisa gay...

-=HeLL_KiNG=-
26-05-2004, 00:02:04
quer flooda ?
blz, MAS conheça seu limite

mas acho q em primeiro plano caberia um ban temporario, ae com reincidencia de quebra d regra

ban full

NeoRSC
26-05-2004, 00:45:39
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
quer flooda ?
blz, MAS conheça seu limite

mas acho q em primeiro plano caberia um ban temporario, ae com reincidencia de quebra d regra

ban full


acho melhor uma PM;)

CarlosR
26-05-2004, 16:45:26
Qto a ser temporario ou definitivo, ainda não foi decidido, mas as regras estão ae e todos conhecem...se alguem floda, está sujeito a punições....:sm04:

Kiko Rigatti
26-05-2004, 16:48:32
Putz..... voces tem que ir arder no marmore do inferno com seus bansustos....hauahuahuah

eu naum vi oque ele fez mas acho q ban temporario tah mais que bom... alias vcs nem baniram ele quando descobriram q ele era um poxa........:p

NeoRSC
27-05-2004, 12:09:29
Originalmente enviada por CarlosR
Qto a ser temporario ou definitivo, ainda não foi decidido, mas as regras estão ae e todos conhecem...se alguem floda, está sujeito a punições....:sm04:

mas nem uma PM de alerta o kra recebeu!?:o

BatZ
27-05-2004, 12:12:51
o Cabrero floodou descaradamente em todos os fóruns da seção Geral, e foi banido por isso, independentemente do tópico das fotos, que estava no Boteco e não tem nada a ver com isso.... já apagamos a maioria dos floods deste dia, mas foi algo totalmente sem cabimento, e como ninguém aqui é palhaço para ficar apagando tópico inútil em todas as seções, ele foi banido temporariamente por 30 dias, assim como será qualquer outro usuário que cometer a mesma idiotice!

tópico fechado!