PDA

View Full Version : Festa Agora???



NeoRSC
25-05-2004, 23:51:39
é festa agora deletar TOPICOS sem avisar???

puta sacanagem... criei um topico sobre o Banimento do CABRERO pq ele quer uma explicação e deletaram...
aff
como ja disse o kra nunca zuou aki... foi a preimeira vez lá no topico das FOTOS e mesmo assim não é motivo pra BAN e sim PM... e como ja disse tb acho ERRADO BANIR, DELETAR Topicos e posts...etc sem antes avisar ou pelo menos editar:sm20:
fora que nem mandaram PM pra ele antes e nem antes de deletar meu Topico, podiam ter mandado PM mas naum mandaram...
fora q alguns Mods newba taum querendo aparecer demais... :o :rolleyes: :mad:

Du Doido
25-05-2004, 23:53:41
Originalmente enviada por O Escolhido Furioso
é festa agora deletar TOPICOS sem avisar???

puta sacanagem... criei um topico sobre o Banimento do CABRERO pq ele quer uma explicação e deletaram...
aff
como ja disse o kra nunca zuou aki... foi a preimeira vez lá no topico das FOTOS e mesmo assim não é motivo pra BAN e sim PM... e como ja disse tb acho ERRADO BANIR, DELETAR Topicos e posts...etc sem antes avisar ou pelo menos editar:sm20:
fora que nem mandaram PM pra ele antes e antes de deletar meu Topico tb podiam ter mandaddo PM mas naum mandara...
e tb acho q os Mods newba taum querendo aparecer demais... com excessão de alguns:o :rolleyes: :mad:


Ous Neo, acho, nao tenho certeza, que ja era pq tinha o do Forbiza e vc nao viu!!!!!:D

mas num fui eu nao....

HolySin
25-05-2004, 23:56:22
Sou mod newba agora?

Seu topic foi deletado pq
1. Tava postado na seção errada (vc mesmo sabia que tava no lugar errado, mas mesmo assim postou e comentou isso).
2. Tinha outro topic igual criado na seção certa.

As vezes eu não mando PM pq acho que o motivo é ÓBVIO, mas já que é assim eu te mando uma PM explicando.

BLiND PiGS
26-05-2004, 00:18:28
o holy acho q se tu tivesse fechado o tópico e explicado o pq seria melhor, quando eu fui pra posta uma mensagem ja nao tinha mais o tópico...:rolleyes:

NeoRSC
26-05-2004, 00:43:37
Originalmente enviada por HolySin
Sou mod newba agora?

Seu topic foi deletado pq
1. Tava postado na seção errada (vc mesmo sabia que tava no lugar errado, mas mesmo assim postou e comentou isso).
2. Tinha outro topic igual criado na seção certa.

As vezes eu não mando PM pq acho que o motivo é ÓBVIO, mas já que é assim eu te mando uma PM explicando.

naum tava falando de vc naum Holy... é q com naum mandam PM é mais provavel q alguem mais "novato" tenha deletado...

PS... procurei pelo topico do forbiza e naum achei... tava falando com o doido no icq isso... vc sabe q horas exatamente era o topico q eu criei??? fica ae nos deletados do forum naum fica?

Mantrhax
26-05-2004, 11:21:59
Originalmente enviada por HolySin
Sou mod newba agora?


Newba newba newba hueheuheuehueheuuhwuhwu


Newba num é , mas eh pato no RD !!

BatZ
27-05-2004, 12:30:01
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?s=&threadid=23106