PDA

View Full Version : GTA Vice City



sid.sp
26-05-2004, 13:16:00
Por favor alguem me ajude, estou na tele em que levo os policiais ate a garagem, pego as roupas deles e tambem a viatura, vou até o shopping aciono a bomba e beleza até aí.
Porem o proximo passo e ir até a mansão, pois bem chegando lá
a missão se cumpri e aparece que é uma propriedade anel etc...
e que ela deve ser mantida com $ XXX por dia ai fica um $ na frente da casa, parei ai nao sei o que fazer, se alguem puder me ajudar .

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Du Doido
26-05-2004, 13:29:08
Nao meu camarada, tu confundiu, ela nao eh mantida, e sim mantem!

A grana que pinta na frente da mansao eh uma grana de persente pra vc, a cada x tempo acumula 5000!!!!


Depois dessa fase vc tem que comprar as propriedades pela cidade a fora e cumprir as missoes dela...!!!!!

sid.sp
26-05-2004, 15:47:52
mesmo asiim não sei o que fazer, eu fico na mansão ou saio, eu passo no $ a cada x tempo nao sei.

Du Doido
26-05-2004, 15:51:40
Originalmente enviada por sid.sp
mesmo asiim não sei o que fazer, eu fico na mansão ou saio, eu passo no $ a cada x tempo nao sei.


Sai uai, vai ficar fazendo o que na mansao!? Nem da pra dar um esticada na piscina..., seu cara nao sabe nadar!
auaHuaHuhua


Mas ae, o lance eh vc sair (eskece essa grana na porta da casa) e ir comprando as outras construçoes disponiveis (tem um icone de uma casinha na frente das que vc pode comprar) e cumprir as missoes.... mole mole

sid.sp
26-05-2004, 15:57:15
Valeu!!!, vou fazer este teste, qualquer coisa eu pergunto de novo

Até Mais

Agora eu vou! Fui


Amenhã de menhã lá lá lá lá...........

Stronks
28-05-2004, 10:02:00
Eu te aconselho a começar comprando o estudio de cinema, ai vc vai poder ganhar mais grana(7.000), depois compra o resto.

Du Doido
28-05-2004, 12:10:21
Originalmente enviada por sid.sp
Valeu!!!, vou fazer este teste, qualquer coisa eu pergunto de novo
Até Mais

Agora eu vou! Fui


Amenhã de menhã lá lá lá lá...........

Ok, qlq duvida o forum ta ae pra isso mesmo...



...vou servir um café pra nos dois! AIUhaIUhaIUhAIUHA