PDA

View Full Version : Juiced.. news



Setzer
26-05-2004, 14:19:21
Esse game promete!!! O vídeo e as screens devem ser tiradas de uma das versões de VG's, mas tá muito bom mesmo assim!
As screens, tem umas 40 novas mostrando varios carros e climas (chuva, de noite, de dia...).
O vídeo em .mov tá +/-, só que.. hehehe, mostrou um pouco de "damage" nos carros!! Isso que tava faltando desde do Driver!! E mostrou tb muitas customizações...
4 de Setembro.. vamos esperar..

MrK !
26-05-2004, 15:53:24
axo q esse vai dexa o underground de 4 heim ? pelomenos o 1 vai ...

magno
26-05-2004, 22:32:52
tb to achando q vai ser um jogao!
eu fui fazer o download do video e blz, mas...
que programa uso p/ ver .mov???

Du Doido
26-05-2004, 23:03:53
Originalmente enviada por magno
tb to achando q vai ser um jogao!
eu fui fazer o download do video e blz, mas...
que programa uso p/ ver .mov???


O bom e velho quick time!!!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
26-05-2004, 23:18:32
eu acho q a concorrencia será muito bem vinda, EA ja viro um saco com seu monopolio, todo ano um need novo e cagadas novas

MAS ainda fico com um pé atras, pq a Acclaim nao tem experiencia nesse estilo d jogo e se ela pretende entrar no mercado tem q levar em conta que a concorencia terá nomes como nfs:u 2, GT 4(PS2), Forza Motorsports(xbox)

pelo menos pelo vídeo , deu para notar que a intencao é entrar com tudo no mercado, sem dever nada a nenhum outro game

vamo ve :sm03:

<X-Nemesis>
27-05-2004, 02:11:27
Juiced vai ser melhor que o Underground, isso já tá na cara, a EA vai "tomar" legal!:D

-=|R.R.|=-
27-05-2004, 03:29:40
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Juiced vai ser melhor que o Underground, isso já tá na cara, a EA vai "tomar" legal!:D

+ um Anti-EA affffffffffffffffffffffff...

Num é por nada não mas num entendo esse povo q so fala mal da EA!!!!!!!! q tudo q ela faz é sux, tosko!!!!!!!!!

Lembro q antes de sair o NFSU todo mundo disse q ia ser uma M*** e qdo saiu teve um sucesso retumbante... inclusive aqui no Forum da GB, todo mundo babando ovo... o tempo passou o jogo enjoou e agora vai ter neguim falando q a EA vai tomar...

é uma das poucas q investem no Brasil... e vai distribuir o Doom3 por aqui...

Nemesis, nada pessoal(alias num é com vc) e cada um tem sua opinião, mas ja encheu essa historia q EA é lixo e tudo q ela faz é sux...
E depois ficam bambando ovo da Konami, Acclaim etc.

dUfuZ
27-05-2004, 09:54:15
Eu acho q a questão aqui não é ser EA ou anti-EA, o q a gente tem q ver eh que quanto mais empresas desenvolvendo jogos parecidos, a disputa esquenta, favorecendo os gamers com jogos melhores

Um exemplo eh o PSE3 x Fifa.. agora q a konami entrou no jogo, a EA vai se sentir na obrigação de melhorar o fifa.

O mesmo com o juiced.. Se ele sair bom, a EA tem obrigação de melhorar os novos need underground, para nao perder mercado


Quanto mais melhor!

Cordova
27-05-2004, 15:29:40
gostei muito do video
a chuva tava legalzim levantando agua e talz
massa eh que os mapas são bem variados diferente do NFSU