PDA

View Full Version : Hitman: Contracts



Rodricity
26-05-2004, 14:21:36
Alguem gostou do jogo full? Joguei o demo e achei uma porcaria, mas depois de ter jogado o full mudei de opinião...O jogo é muito bacana, é parecido muito com o 2, mas com graficos um pouco melhorado..a movimentação é a mesma...Agora eu nao entendi qual é a função do POST FILTER no jogo com ele ativado o desempenho cai bastante...Em termos de comparação com o SPLINTER CELL T.PANDORA, eu prefiro o Hitman, é mais simples, pior na movimentação e graficos mas é mais divertido e com uma história e missões melhor

Du Doido
26-05-2004, 14:48:11
poutz esse jogo eh um lixo!!!

Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


Instalei e deletei em menos de uma hora!

Rodricity
26-05-2004, 16:07:53
Originalmente enviada por Du Doido
poutz esse jogo eh um lixo!!!

Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


Instalei e deletei em menos de uma hora!

eu gostei...o demo a movimentação tava ruim, peguei o full e melhorou bastante...mas vc falar que os graficos é um lixo, precisa usar oculos...Pandora tem uma história muito tediosa, eu ainda prefiro o HITMAN...Com certeza quem jogou o Hitman 2, vai gostar desse...Alias esse jogo no review da gamespot recebeu nota 8,5...

Du Doido
26-05-2004, 16:26:33
Originalmente enviada por Rodricity
eu gostei...o demo a movimentação tava ruim, peguei o full e melhorou bastante...mas vc falar que os graficos é um lixo, precisa usar oculos...Pandora tem uma história muito tediosa, eu ainda prefiro o HITMAN...Com certeza quem jogou o Hitman 2, vai gostar desse...Alias esse jogo no review da gamespot recebeu nota 8,5...


Se vc compara os graficos com o pandora tu vai ver que realmente sux!!!!!! Sei lah, nao curti, achei bem fraco (to falando do full) IA horroroza!!!!
Agora, se o povo da Gamespot deu 8.5, parabens pra eles, eu prefiro minha oipiniao

Rodricity
26-05-2004, 16:38:39
Originalmente enviada por Du Doido
Se vc compara os graficos com o pandora tu vai ver que realmente sux!!!!!! Sei lah, nao curti, achei bem fraco (to falando do full) IA horroroza!!!!
Agora, se o povo da Gamespot deu 8.5, parabens pra eles, eu prefiro minha oipiniao


opiniões são opiniões...eu acho por exemplo o perimeter uma merda, vc adorou...é gosto...sei que o estilo é diferente mas é isso que quero ressaltar...Os graficos estão longe de ser ruim...o splinter cell é melhor e AI e muito parecida em ambos..Quando peguei o demo eu achei uma merda tmb, mas mudei de opinião quando instalei o full...

Du Doido
26-05-2004, 16:42:32
Originalmente enviada por Rodricity
opiniões são opiniões...eu acho por exemplo o perimeter uma merda, vc adorou...é gosto...sei que o estilo é diferente mas é isso que quero ressaltar...Os graficos estão longe de ser ruim...o splinter cell é melhor e AI e muito parecida em ambos..Quando peguei o demo eu achei uma merda tmb, mas mudei de opinião quando instalei o full...


mas o tempo todo eu to falando do full, joguei ateh a 3ª fase, qeu por acaso eh a demo (hehehe) e mesmo assim nao me convenceu... sei lah, stealth por stealth fico com o Sam Pescador ou o Cobra Solida! AUAiuahIUAHAIaH (tradução rox)

Agora, o perimeter vc nem jogou direito pelo qeu eu lembro....

mas eh isso ae, gosto eh gosto!:sm03:

--==Insano==--
26-05-2004, 17:50:50
Calma vcs dois ai, Splinte Cell Pandora e bom, Hitman Contracts num e de todo mal podia ser melhor mas e bom tambem, e falando serio, esperava muito mais desse SCPandora que parece mais uma expancao do primeiro do que um segundo jogo e esse hitman contracts qundo ta ficando bao acaba, em resumo ambos poderiam ser melhores.

desculpem os erros de digitacao pq to em um notebook em ingles

MadMax
26-05-2004, 18:21:11
Em termos gráficos os dois são iguais a versão anterior. Eles parecem mais uma expansão que um jogo novo. Acho que os melhores jogos só vão sair depois de agosto :(

O que eu menos gostei do hitman é que vc pode bancar o Terminator e completar a fase fácil, fácil, nem precisa usar o stealth.

F0rbIz0n
26-05-2004, 18:51:15
Eu joguei ele um pouco aqui, não achei nenhuma maravilha não. O sistema de movimentação é fraco (da nem pra pular), o mofo stealth não tem muia graça, em muitos momentos não tem como passar como stealth, os graficos não são tão ruins assim, pois são bem leves. Não cheguei a jogar o Hitman 2, mas muitos dizem q é melhor....

aftasardem
26-05-2004, 19:23:41
bom, eu num sou nenhum expert em hitman, mas do que eu joguei, o primeiro ganha disparado como o melhor da série.
esse ultimo eu só joguei o demo e o que vi não me animou em nada pra jogar o full.
nesse estilo, a IA tem que ser muito boa....e a do hitman ficou devendo.
num é a pior que existe, mas podia ser beeeem melhor.

CesarDRK
26-05-2004, 19:31:55
Originalmente enviada por Du Doido
poutz esse jogo eh um lixo!!!

Grafico, jogabilidade, tudo... perfeita porcaria.... muito fraco, nao chega aos pes do Pandora!!!


Instalei e deletei em menos de uma hora!

Hehehe... Depois eu q não sei respeitar o gosto dos outros... :p


Aliás Hitman eh mto bom sim... o foda são as falhas na IA.
E não sei pq vc comparou com Pandora... não tem quase nd a ver os dois jogos...

Du Doido
26-05-2004, 19:49:14
Originalmente enviada por CesarDRK
Hehehe... Depois eu q não sei respeitar o gosto dos outros... :p



Originalmente enviada por Rodricity
Alguem gostou do jogo full?


Bom.... acho que ele pediu a opiniao neh?!
:rolleyes: :)

Rodricity
26-05-2004, 21:21:06
Relaxem, nao vamos brigar por causa de um jogo...O HITMAN CONTRACTS é uma copia do HITMAN 2 com algumas melhoria graficas....o mesmo eu digo pro SPLINTER CELL TP...Eu gosto mais da serie Hitman do que a SPLINTER CELL...

BatZ
27-05-2004, 13:00:30
só não vamos esquecer que o Splinter Cell PT tem um extra, o modo MP!!! pode não ter pegado muito, mas ele é bem divertido e diferente de toda a mesmice dos MP mais famosos...

até pq, foi um dos primeiros games de espionagem a entrar no ramo dos jogos MP, eu achei q foi uma boa!!