PDA

View Full Version : Novas screenshots de Starship Troopers!!!



sarandinet
26-05-2004, 15:02:23
Galera olha o que eu achei!!!
Doidera tesão de jogo!!


:sm02: :sm03:

Novas screenshots do game Starship Troopers desenvolvido por Strangelite Studio e previsto para ser lançado para PC e tambem para os novos consoles, o game será um shooter em 1º Pessoa e baseado no filme de mesmo nome.

screenshots do game Starship Troopers

http://www.gamesbrasil.com.br



:sm03: :sm02:

Mantrhax
26-05-2004, 15:10:28
NO GOOD NO GOOD

5 – É proibido fazer propagandas de sites pessoais e sites de games concorrentes.

RedYakuza
26-05-2004, 15:11:43
Humnmn nossa, os graficos estao mmuito boms, eh um engine nova algo do tipow pq realmente está bem feito, soh faltou dizer quando vai ser lançado....
(Off: Adoro StarShip troopers o meu amigo me tem o DVD do filme 2 muuuito massa )

Onichi
26-05-2004, 15:41:35
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7631 :rolleyes:

E o jogo tá parecendo legal ^^
Ai meu bolso... :(

sarandinet
26-05-2004, 16:07:12
Foi mal galera me desculpa pela propaganda!!!

Mas o que vale é a intensão....



:sm01: :sm03: :sm02: :sm04:

MadMax
26-05-2004, 18:23:52
Originalmente enviada por RedYakuza
Humnmn nossa, os graficos estao mmuito boms, eh um engine nova algo do tipow pq realmente está bem feito, soh faltou dizer quando vai ser lançado....
(Off: Adoro StarShip troopers o meu amigo me tem o DVD do filme 2 muuuito massa )

Tem um StarShip Troopers 2 em filme? Eu pensei que só tinha saido o 1

Salim
26-05-2004, 18:54:05
tem o 2 sim baxei ontem eh bem frakinho perto do 1

BlackBurN
26-05-2004, 21:32:23
Originalmente enviada por Mantrhax
NO GOOD NO GOOD

5 – É proibido fazer propagandas de sites pessoais e sites de games concorrentes.


hahahhahaha..

ele botou link lah do site vermelho BR rox eh ?!?!
hauhaua
eu q botei a news lah ! kakakaka



parece q vai ser mtoooooooooo rox esse game !!
sou mto fân de Starship Troopers

MadMax
27-05-2004, 10:44:22
Originalmente enviada por salin
tem o 2 sim baxei ontem eh bem frakinho perto do 1

Nossa, esse filme passou batido. Acho que não chegou em nenhum cinema do Brasil. Da um resumão da estória, pls.

Tgondii
27-05-2004, 14:09:57
Originalmente enviada por BlackBurN
hahahhahaha..

ele botou link lah do site vermelho BR rox eh ?!?!
hauhaua
eu q botei a news lah ! kakakaka



parece q vai ser mtoooooooooo rox esse game !!
sou mto fân de Starship Troopers

Podes crer black! O filme é muito massa, super Bezão assumido, mas divertido pacas!!!!hehehehe e o jogo promete muito!!!:sm03:

RedYakuza
27-05-2004, 14:30:34
Olhem soh, esclarecendo....
O filme STARSHIP TROOPERS 2 NAO foi lancado no cinema.... Assim: o 1 filme nao arrecadou o que foi gasto na producao entao os kras fizeram o filme 2 com baixo orçamento e NAO LANÇARAM em cinema, eles fizerao isso: Pegaram a fita e acertaram um bolo de dinheiro para que o filme fosse exibibo exclusivamente lançada direto NO CANAL a cabo norte-americano Starz em maio e depois em DVD, em junho.
Tipow aqueles filmes MADE FOR TV manja ?Mais dai lancaram em DVD.

( Se eu tiver errado falem ae blz ) :sm01:

Cordova
27-05-2004, 15:22:15
tomara que o jogo seja bo mpq o jogo eh HORROROSO

MadMax
27-05-2004, 18:29:43
Originalmente enviada por Cordova
tomara que o jogo seja bo mpq o jogo eh HORROROSO


O filme seria horroroso? Eu até gostei, não tinha estória nenhuma era só massacre mas era legal :)

PreD@tor
27-05-2004, 18:34:50
karaca o 2° filme é nojento, foram os 700mb mais mau baixados da minha vida, não tem nada haver com o 1°, horrivel, nota 0 pra ele..

Salim
27-05-2004, 19:31:47
aproposito tem o star ship troopers terran ascendence primeiro jogo do filme eh bem bacana meio rts e estrategia pra epoca era bem feitinho procurem o demo na gogle que vcs achao facil facil bem bacaninha

BlackBurN
27-05-2004, 19:51:42
Originalmente enviada por salin
aproposito tem o star ship troopers terran ascendence primeiro jogo do filme eh bem bacana meio rts e estrategia pra epoca era bem feitinho procurem o demo na gogle que vcs achao facil facil bem bacaninha


isso, pra epoca era bem animal mesmo..
gostei mto no tempo, joguei pacas...

mas empaquei numa fase moh fodona, ai desisti ! hauhauhaua

mas era um RTS bem bacana sim...

Salim
27-05-2004, 20:11:18
Originalmente enviada por BlackBurN
isso, pra epoca era bem animal mesmo..
gostei mto no tempo, joguei pacas...

mas empaquei numa fase moh fodona, ai desisti ! hauhauhaua

mas era um RTS bem bacana sim...


parei na fase que tinha que capturar um inseto blackburn qual vc parou ? ,alguem tem a serie do star ship troopers chamada chronicles? puts show de bola 37 episodios em computaçao grafica pena que mudarao historia um poco

BlackBurN
27-05-2004, 22:43:13
Originalmente enviada por salin
parei na fase que tinha que capturar um inseto blackburn qual vc parou ? ,alguem tem a serie do star ship troopers chamada chronicles? puts show de bola 37 episodios em computaçao grafica pena que mudarao historia um poco


hehehe, fiquei uns dias preso nessa fase tambem..

mas d boa.. eh vc usar uma arma lah e capturar uns insetos q voam....


eu parei numa fase q eh tipo num lugar com Neve, tudo branco e tals..
ai tem umas bases q foram atacadas ai a gente tem q ir lah e fazer uns negocios, soh q ai vem porrada de insetos a ferra tudo...


ehhhhhhhh, essa serie eh roxxxxxxxxxxxxxxxxxx
eu vi uns 2 ou 3 episodios na tv, nao lembro aonde.......e se era na tv aberta ou nao...

queria achar pra baixar esses episódios..

Salim
28-05-2004, 00:18:52
eh o canala axn acho da tv acabo blackburn tipo acho que no kazaa tem a serie o problema eh as legendas nao seri se alguem chegou a upar legendas pra net....