PDA

View Full Version : >>[Max Payne 2 - Nota 1000!]<<



THF
27-05-2004, 01:20:43
Mesmo quem não gosta de Max Payne(não é o meu caso:D ) tem que admitir. O jogo tá perfeito!
Além das skins, dos efeitos(isso que minha placa nem roda todos) o mais impressionante é o que dá pra fazer com os presuntao. Mesmo depois de mortos os corpos reagem de acordo com o tiro e com a arma usada. Continua saindo sangue e tudo. Loko é jogar granada neles uehuehueh! Demais cara. MAX PAYNE 2 na minha opinião é nota 1000!

obs: Não tá na hora de sair um shooter em 1ªpessoa com esse "efeito"?

ISSUAE MAX PAYNE 2 DA HORAAA:sm02:

Por enquanto só to dando uma bizoiada nele, vo jogá mesmo quando baxa a tradução e compra minha placa nova:p

Tgondii
27-05-2004, 02:20:10
Num saquei a intenção do post.....:confused: :confused: :confused:

THF
27-05-2004, 02:46:13
Po! é um comentário e tem uma "pergunta"!
:rolleyes:

--==Insano==--
27-05-2004, 11:39:58
Originalmente enviada por THF
Mesmo quem não gosta de Max Payne(não é o meu caso:D ) tem que admitir. O jogo tá perfeito!
Além das skins, dos efeitos(isso que minha placa nem roda todos) o mais impressionante é o que dá pra fazer com os presuntao. Mesmo depois de mortos os corpos reagem de acordo com o tiro e com a arma usada. Continua saindo sangue e tudo. Loko é jogar granada neles uehuehueh! Demais cara. MAX PAYNE 2 na minha opinião é nota 1000!

obs: Não tá na hora de sair um shooter em 1ªpessoa com esse "efeito"?

ISSUAE MAX PAYNE 2 DA HORAAA:sm02:

Por enquanto só to dando uma bizoiada nele, vo jogá mesmo quando baxa a tradução e compra minha placa nova:p

Realmente MP2 é muito bom mas é muito curto também, quando tá começando acaba.

quanto ao jogo em primeira pessoa com efeitos de bulet time tem o F.E.A.R. dá uma pesquisada no forum que vc vai se impressionar.

THF
27-05-2004, 20:24:42
poiseh esse é o único problema. o MP1 também era curtinho. Mas o efeito que eu falei é o dos mortos se mecherem com os tiros, não o bullet time(camera-lenta);)

Issuae!!!:sm04:

Marcio_Bianco
27-05-2004, 22:23:23
c vc tive afim de ve umas coisas bem "legais" sobre isso, pega Soldier Of Fortune 2 e divirta-se!!! :D :D

System
28-05-2004, 15:29:55
cara esse efeito dos corpos é chamado ragdoll, ja tem jogos em primeira pessoa com esses efeitos, que sairam antes de Max Payne 2 ainda por sinal, como Raven Shield :)

MrK !
28-05-2004, 19:44:44
vixi mano tem umas lista ... mas axo q o primeiro q saiu com ragdoll foi hitman 1 n foi ?

corvaumm
28-05-2004, 20:50:44
Originalmente enviada por THF
Mesmo quem não gosta de Max Payne(não é o meu caso:D ) tem que admitir. O jogo tá perfeito!
Além das skins, dos efeitos(isso que minha placa nem roda todos) o mais impressionante é o que dá pra fazer com os presuntao. Mesmo depois de mortos os corpos reagem de acordo com o tiro e com a arma usada. Continua saindo sangue e tudo. Loko é jogar granada neles uehuehueh! Demais cara. MAX PAYNE 2 na minha opinião é nota 1000!

obs: Não tá na hora de sair um shooter em 1ªpessoa com esse "efeito"?

ISSUAE MAX PAYNE 2 DA HORAAA:sm02:

Por enquanto só to dando uma bizoiada nele, vo jogá mesmo quando baxa a tradução e compra minha placa nova:p esse jo eh MTO FODA MESMO!!!
PRA MIM FOI O MELHOR JOGO Q JA JOGUEI ATEH HOJE, MAX PAYNE RULEIA!!!!!!!!
tanto q a frase da minha assinatura foi tirada do jogo (lembra qdo ele fala: Payne, back in business... ??)
pra quem ainda nao jogou recomendo os dois completamente!! :sm03:
achoq o primeiro jogo q usou o ragdoll foi u hitman 1... se n me engano... ;)
edit: n tinha visto, o mrk ja tinha falado isso... :o

m4Tr1x
28-05-2004, 23:05:23
pqp mai veio q qndo minha vovo era virgem

-=|R.R.|=-
29-05-2004, 02:18:08
Originalmente enviada por m4Tr1x
pqp mai veio q qndo minha vovo era virgem

auhauhuahauhuahauhauhauhauahuahuahauhuahuahua

Pió q é!!!!!!!!!ahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahau

PS: Nunca joguei MP1 nem 2 hehehehehehehe

Será q roda aqui heheheheheeheheh:D

Gokudopó
30-05-2004, 16:10:03
O jogo eh mt foda, mais tem algumas falha como vc atirar na luz e ñ quebrar( tipo Splinter Cell) e de o jogo ser mt pequeno eh mt foda!!!!
Uma coisa eu ñ entendi mt bem na história a piranha da mulher eh apaixonada por ele e depois da uma coronhada nele, q porra escrota

Será q teremos Max Payne 3?:sm03: