PDA

View Full Version : Freedom Force Demo



ELFO
24-03-2002, 17:27:10
Apesr de ser extremamente curta esta demo, já dá para ter as primeiras impressões sobre este jogo e aqui vão as minhas:

Como todos já sabem o tema do jogo são super heróis fictícios (redundância necessária hehehe) ou seja, heróis não conhecidos. Trata-se de uma espécie de RTS um pouco diferente dos usuais (AOE, EEarth, Warcraft, etc...)
Comanda-se uma equipe de heróis com poderes distintos no cumprimento de missões que não posso avaliar a qualidade pq na demo só há uma e por sinal bem curtinha.
Os heróis podem ser criados e isso foi na minha opnião um ponto alto do jogo, pq são personagens altamente customizáveis. Escolhe-se desde a skin, até atributos como defeitos e qualidades (extraordinárias é claro) e poderes especiais (que variam de bastante, possuindo diferentes tipos) a visão é de um angulo bastante parecido com o de battle realms, porém há possibildade de controlar a camera, e até mesmo dar um zoom cinemático na ação (default Z). A interatividade com os cenários é TOTAL, QUESITO NOTA DEZ pelo menos na demo.

Uma coisa posso dar como certa, os Gráficos são ARRASADORES. Os melhores que já vi em RTS (PS: ainda não joguei WCraft III)

A jogabilidade é um ponto em questão para mim. Achei muito difícil controlar 4 heróis de uma vez só e fiquei um pouco perdido. Como a demo é muito curta, acabei não tendo tempo para me acostumar e não sei dizer se realmente é ruim a jogabilidade ou uma questão de se adaptar, porém difícil ou não, é bastante interessante e visualmente amigável. Vamos esperar a versão full.

O som é normal, não achei nada de extraordinário mas não comprometeu.

Acho que o multiplayer vai ser animal, imagina montar um time invencível de heróis e confrontá-los com outros na net. Vai ser o bicho.

PS: Podem esperar uma enxurrada de skins para os heróis, tenho esse feeling. (Tomara que façam algum do Chapolin Colorado)

É isso aí galera, me desculpem pelo amadorismo nessa review, mas foi com o intuito de ajudar, espero ter sido claro no que quis dizer.

ABRAÇOS.

gringo
24-03-2002, 18:21:11
ae bruno, é legal né?
comentarios sobre seu review:
rts> sei la, não achei q cabe muito nesse estilo não. tem um estilo meio diferente, eu diria aventura com estratégia
som> eu acho o som demais. percebeu na musica da fase sem ser o tutorial q tem um coro tipo "nuclear winter". tem tudo a ver com a fase
jogabilidade> eu tbm tive um pouco de dificuldade mas como eu disse no outro post la, é só dar pause ( espaço ) e usar o botão direito do mouse pra comandar cada um dos personagens

com certeza a intereatividade é total, bem legal. tomara q as fazes sejam interessantes, pelo menos a do tutorial pra segunda foram bem diferentes

ELFO
25-03-2002, 19:05:55
Pois é gringo, aí é uma questão de opnião hehehe
o que importa é que o jogo pareceu ser irado e que estou ansioso pelo full, principalmente pelo modo mplayer.