PDA

View Full Version : Como melhorar o forum sobre hardware da GB?



--==Insano==--
28-05-2004, 12:42:50
Não sei se isso acontece com todo mundo mas eu sempre olho todos os foruns da GB e pulo sempre o Forum Hardware, hoje tava me perguntando pq faço isso e logo veio a resposta, "pq sempre recorro a outros foruns sobre hardware" sei que aqui tem muita gente que saca muito sobre hardware. então sugiro que a galera da GB se una pra melhorar o forum sobre Hardware.

mais tarde vou postar umas ideias para podermos discutir, por enquanto coloquem suas ideias e se algum moderador ou administrador se interessar em implantar as ideias creio que podemos mudar isso.

Bolovo
28-05-2004, 12:53:27
Po, eu sempre to la no forum de Hardware pra ajudar!

Outro q eu sempre vejo q ta la eh o RR!

:sm03:

A[B]'s

--==Insano==--
28-05-2004, 13:30:55
Originalmente enviada por Alan[B]
Po, eu sempre to la no forum de Hardware pra ajudar!

Outro q eu sempre vejo q ta la eh o RR!

:sm03:

A[B]'s

Nu falo em questão a ajudar e sim em relação a artigos, tutoriais, dicas e etc.... mais tarde vou postar un artigos que tenho guardado no pc de casa, e a ideia e =ou- essa quem tiver material aproveitável posta pra enriquecer o forum.

F0rbIz0n
28-05-2004, 14:25:32
Eu ja pensei nisso, mas estou trabalhando em um projeto pessoal (secreto), e um com uns amigos, ja estou encrevendo tutoriais aqui, se nenhum dos 2 der certo, então posterei na gb, mas antes não.

Gera
28-05-2004, 14:28:04
Originalmente enviada por Alan[B]
Po, eu sempre to la no forum de Hardware pra ajudar!

Outro q eu sempre vejo q ta la eh o RR!

:sm03:

A[B]'s

BUA!!! :( ele nao lembrou de mim :mad: to de mal :p

Daniel (se posso chamar assim), eu tbm acho que tem que melhorar a parte de Hard... quando da eu to sempre ajudando e tentando colocar coisas novas :p

King of Moria
28-05-2004, 22:03:32
o forúm de hardware só ta vivo ainda por causa do "assistente de hardware Geraldo (Gera)":D

Seilá axo q ta bão do jeito q tá.....Afinal é "GAMESbrasil" e não "HARDWAREbrasil".....
:rolleyes:


VAlew!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
28-05-2004, 23:12:00
Originalmente enviada por king of Moria
o forúm de hardware só ta vivo ainda por causa do "assistente de hardware Geraldo (Gera)":D

Seilá axo q ta bão do jeito q tá.....Afinal é "GAMESbrasil" e não "HARDWAREbrasil".....
:rolleyes:


VAlew!:sm03:

exato, o foco de longe sao os games

hard e outros foruns, as pessoas postam quando tem mais necessidade

dUfuZ
29-05-2004, 10:06:31
Eu acho que o fórum de hardware eh importante, pq games sem hardware nao existem, pelo menos do pc

Eh logico que o foco das discussões aqui são os jogos, mas acho importante, principalmente pra quem frequenta fórum de hardware de alto nivel sempre dar um update nas noticias e fatos mais importantes do que rola com hardware

Eu mesmo, apesar de meio sem tempo, vou começar a postar coisas mais interessantes, ja comecei com o mod da minha 9800 pro, que modéstia a parte ficou muito boa..

Se cada um puder contribuir com um pouco.. podemos manter a área atualizada e longe de achismos, discussões flamers e sem argumentação, como acontece com um forum vizinho ao nosso :cool:

BatZ
29-05-2004, 13:38:15
ótima iniciativa, galera!!! :sm50:

claro q o nosso enfoque é games, e tbm temos a parceria com o Fórum PCs para indicar sempre q for o caso, mas é importante termos tbm o nosso enfoque de hardwares mais voltados os gamers mesmo, pois é algo bastante relevante para a comunidade!!

[]'s

millencolin
30-05-2004, 00:05:11
Pois eh dos ultimos tópicos q postei lah naum obtive resposta ou uma resposta no máximo.

King of Moria
30-05-2004, 00:18:21
Originalmente enviada por millencolin
Pois eh dos ultimos tópicos q postei lah naum obtive resposta ou uma resposta no máximo.

eles tão querenu dizer aumentar o conteúdo, com tutoriais e etc....se vc não foi respondido é porque ninguém sabia a solução para o seu problema .

Vc não poderá conseguir a resposta sem entrar gente nova no forúm, intão ou vc começa fazer uma propaganda da GB na sua escola e etc. ou agente faz uma "Vaquinha" pra paga um anúncio no jornal convidando as pessoas a se cadastrar no forúm da GB....:rolleyes:

VAlew!:sm03: