PDA

View Full Version : a coisa mais bizarra que ja vi na net até hoje



-=HeLL_KiNG=-
29-05-2004, 00:44:39
porra, nao falta ver mais nada na net, pqp

é MUITO BIZARRO e NOJENTO

ATENÇÃO!!!
Contém cenas pesadas (bizarras) e conteudo improprio para menores de 18 anos.
Olhe por sua conta e risco, pessoas com estomago fraco, nao olhem e muito menos olhe se estiver comendo algo pq é muito sick

:sm25: :sm25: :sm25: :sm25: :sm25: LINK (http://www.laski1d.prv.pl/) :sm25: :sm25: :sm25: :sm25: :sm25:

ficaram curiosos né hehehe ????
entao olhem ahhaah :p

aff ahahah nossa me deu ansia de vomito isso :sm55:

Rainor
29-05-2004, 00:51:57
:p Pô, fiquei com fome.




ECA!!





Deve ser fake...

corvaumm
29-05-2004, 01:01:40
puta caralho!!!
na hora q eu vi a professora juntando giz pensei q era avacalhação sua, mas eh nojento pra caralho mesmo!!! :sm55: :sm55: :sm55:
mas ae, nao sei se vcs notaram, o coco parece ser nada mais q barro e a vomito parece suco de morando com gelatina de morango (ou algo do tipo...)
EU ACHO q foi td montagisinha mesmo... nao ediçao d photoshop, mas sim q as mulher fizeru isso pra enganar nois...

Pacote
29-05-2004, 01:09:35
Nao deve ser fake nao, tem filia pra tudo no mundo

gente que ve estupro ou morte e se masturba com isso


mas que eh a coisa mais NOJENTA q eu ja vi com certeza

cpmtuning
29-05-2004, 01:14:34
Nojjento nada eu adoro isso....:sm01: :sm01:


Até parece....q NOJOOOOOOOOOOO


:eek: :eek:

NeoRSC
29-05-2004, 04:13:29
PQP!!! me arrependi de ter clicado no link:sm55:

Kiko Rigatti
29-05-2004, 12:10:57
pqp comeceu bem... mas depois fodeu....

Du Doido
29-05-2004, 12:27:22
coprofilia eui ja tinha visto.... agora... com vomito foi novidade....:sm25:

Roma
29-05-2004, 12:28:35
Para mim não foi " a coisa mais bizarra que ja vi na net até hoje", msm pq eu nem vi e naum pretendo ver :D

Rafinha
29-05-2004, 12:34:49
Putz, foi soh ver a primeira foto em que a mulher tá com merda na boca já fechei, putz!:p

Di Doido
29-05-2004, 12:41:19
ai.. eu axei super legal...:sm03:

m4Tr1x
29-05-2004, 13:52:35
eu q num vo v

Killer
29-05-2004, 14:07:08
PQP e eu que acabei de almoçar!!

{W}{O}{L}{F}
29-05-2004, 14:33:58
Eu tava baixando.......fui baixando....a hora q eu vi 1 "fio marrom" eu ja fechei
aheuhauehauheauhea

Raybon
29-05-2004, 14:43:07
Eu não acredito que issu possa ser verdade :eek: :o .......

R\B

RedYakuza
29-05-2004, 15:05:21
Eu antes de clikar no link fui ver o que vcs postaramm... se eh nojento entao nem vou ver pq acabei de comer uma lazanha ake no almoçou :sm04: :sm04: :sm04: :sm04: :sm04: :sm04:

ShaoranLiiSSJ4
29-05-2004, 15:52:33
AHHHHHHHHHHH !!!!

como alguém sente prazer em cocÔ ????????????????

bom de qualquer jeito, além de toda a nojera, ques muiézinha feia hein ?

Pacote
29-05-2004, 16:54:11
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
AHHHHHHHHHHH !!!!

como alguém sente prazer em cocÔ ????????????????

bom de qualquer jeito, além de toda a nojera, ques muiézinha feia hein ?

Cropofilia

m4Tr1x
29-05-2004, 17:55:36
as muieh comendo bosta eh isso?

Bolovo
29-05-2004, 17:57:38
Legal :)

Kiko Rigatti
29-05-2004, 18:24:16
Originalmente enviada por m4Tr1x
as muieh comendo bosta eh isso?

COM GARFO FACA E MAIONESE

BlackBurN
29-05-2004, 20:51:32
perdi vontade de tomar sorvete de chocolate agora !

PQP


ahauhuahauhauahuahua
to indo jogar o meu no lixo antes q vomite, hauhauhauaha
zuera...


sinistro a parada...

pior q ver foto de acidente de moto, ver o pessoal sai catando os pedaços....

BLiND PiGS
29-05-2004, 21:58:49
eu não achei tao nojento.. já ta até de papel de parede aki!:p :confused: :D

Tehort
29-05-2004, 21:59:19
poha!
eu comendo bolacha aqui...
po... ateh elas comendo bosta eu aguentei... mas depois... blahhhh me enrolo o estomago... pqp..
hoje eu tenho certeza que:
existe loco pra tudo!

Kiko Rigatti
29-05-2004, 22:33:37
DETALHE: e como cagam essas minas PQP...hauahuah vai ter merda assim lah no inferno como umas minas taum pequena podem cagar tanto....ahuahuahuahauh

po nas primeiras fotos eu jah tava ficando ligadao e talz elas de peitinho se chupando e talz rox.... depois me vem a foto da cagada em close que broxante essa foto...ahuaahuahuh

dragounn_
30-05-2004, 21:43:40
que merda eh aquela no comesso pensava que elas iam faze alguma coisa interessante mais quando eu vi aquilo mu deus que nojo carnissa

SNIPA
31-05-2004, 09:12:56
Hitler era adepto da cropofilia, só sentia prazer nas relaçoes sexuais com o elemento cocô.

Du Doido
31-05-2004, 11:42:55
Originalmente enviada por SNIPA
Hitler era adepto da cropofilia, só sentia prazer nas relaçoes sexuais com o elemento cocô.

e de que tabloide vc tirou isso?!

c0m4nch3
31-05-2004, 12:06:16
Ah, sim, eh verdade , eh nojento mesmo

Mas me lembrou q vi uns videos tao fodas, uma mina bota mao no fundo da boca ate vomitar no prato.

MAS FALAM SERIO? VC QUASE VOMITARAM?! HAUHAUAHAUHA
SEJA HOMEM COMO EU, :rolleyes: :p :D :rolleyes:

Gustavolpe
31-05-2004, 12:39:59
que troço escroto!!!!!!!!!! eu não tinha visto ainda pq pensei que era vídeo....e com minha internet carroça não conseguiria baixar....ME ARREPENDI DE TER CLICADO!!!!! HAAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAA......QUE ESCROTEIRA TOTAL!!!!!!!:sm02: :sm02: :sm02: :sm02:

Rainor
31-05-2004, 14:17:00
Originalmente enviada por SNIPA
Hitler era adepto da cropofilia, só sentia prazer nas relaçoes sexuais com o elemento cocô.


Asim como também tinha pacto com o diabo e almoçava criancinhas. Hehehehe, pessoal vamos parar de acreditar em tudo o que se lê.

O interessante é que todo inimigo dos EUA vira um pervertido sexual e tem pacto com o diabo.

Mantrhax
31-05-2004, 14:35:00
A coisa mais bizarra que eu vi na net foram uma sequencia e fotos tiradas pelos proprios assassinos, onde eles matavam e esquartejavam um homem negro bem gordo... no final ficavam brincando com a cabeça do cara.......

Quando foram presos, as fotos foram encontradas na procura da casa e acabaram vazando na internet..

aquilo foi macabro !!!!

Gustavolpe
31-05-2004, 16:34:59
Originalmente enviada por Mantrhax
A coisa mais bizarra que eu vi na net foram uma sequencia e fotos tiradas pelos proprios assassinos, onde eles matavam e esquartejavam um homem negro bem gordo... no final ficavam brincando com a cabeça do cara.......

Quando foram presos, as fotos foram encontradas na procura da casa e acabaram vazando na internet..

aquilo foi macabro !!!!


passa a url ae.......:sm01:

PreD@tor
31-05-2004, 19:17:17
hauehauehaueh

q toskeira isso... nojento

Du Doido
31-05-2004, 19:19:29
Originalmente enviada por Gustavolpe
passa a url ae.......:sm01:


UHiAUhIUHAIUhiauHiauHUIAHiuHIUAhuiAHuiaHiuAuiHIuhAIUHAIUAHUIahiuHAuiaHIUahIUAHIUAHUIahiuAHIUHUIAHuiahiuHIAUhiuAaIUAIUhAIUhiauahiuhiuahUIahiuahiaiuahiuahiauhau



Soh tem psicopata aqui nessa GB!! UHAuaHuaHUhaUaHUhahu



































Depois tu me passa tb!:D

Onichi
31-05-2004, 19:27:36
Não acredito que eu vi isso...

Manthra! Passa ae uahuhahuahu

cpmtuning
31-05-2004, 20:02:54
poe aki no forum

Violador
31-05-2004, 20:31:58
q nojento ekaaaa

deixa eu apagar os cookies aqui pq to no trampo q nojo,perdi a vontade de ir no Mac hehe:(

Juquinha
01-06-2004, 01:16:17
Originalmente enviada por SNIPA
Hitler era adepto da cropofilia, só sentia prazer nas relaçoes sexuais com o elemento cocô.

Alien detected :) :)

-=HeLL_KiNG=-
01-06-2004, 12:10:55
Originalmente enviada por Mantrhax
A coisa mais bizarra que eu vi na net foram uma sequencia e fotos tiradas pelos proprios assassinos, onde eles matavam e esquartejavam um homem negro bem gordo... no final ficavam brincando com a cabeça do cara.......

Quando foram presos, as fotos foram encontradas na procura da casa e acabaram vazando na internet..

aquilo foi macabro !!!!

viado :sm02:

essas todos nao sao daquele cara q vc me passo nao né?

uma cabeça enfiada numa grade

nunca mais abro link do manta via icq, sem ter provas do q seja o conteudo

caramba ahuhuauhauhauahhau :p

Fenris Wolf
01-06-2004, 14:47:40
Originalmente enviada por Du Doido
coprofilia eui ja tinha visto.... agora... com vomito foi novidade....:sm25:

Com certeza, o vômito foi a pior.

ei, vocês!

entrem aqui (www.shitnasty.com)

[]s

Du Doido
01-06-2004, 15:14:57
Originalmente enviada por Fenris
Com certeza, o vômito foi a pior.

ei, vocês!

entrem aqui (www.shitnasty.com)

[]s


fantastico!!! ser humano realmente consegue fazer muita merda(literalmente)

c0m4nch3
01-06-2004, 18:27:23
Originalmente enviada por Mantrhax
A coisa mais bizarra que eu vi na net foram uma sequencia e fotos tiradas pelos proprios assassinos, onde eles matavam e esquartejavam um homem negro bem gordo... no final ficavam brincando com a cabeça do cara.......

Quando foram presos, as fotos foram encontradas na procura da casa e acabaram vazando na internet..

aquilo foi macabro !!!!

Ja viu uns caras deram um tiro na cabeca de alguem q foi vazado na internet! hauhauahua

Dann
02-06-2004, 16:36:52
...................eh.......sei lá;......sem palavras.....

realmente não deveria ter aberto o link.....caramba!

Na real, Eu mais ri na parte final de toda a nojeira do que fiquei enjoado, quando elas estão felizes de comer merda e vomito.....


Eu que não queria entrar nessa sala pra sentir o cheiro.....caramba!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



Putz tenho que admitir que fiquei com um nó na garganta....Burg.....:( :( :(

Mantrhax
02-06-2004, 16:55:04
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
viado :sm02:

essas todos nao sao daquele cara q vc me passo nao né?

uma cabeça enfiada numa grade

nunca mais abro link do manta via icq, sem ter provas do q seja o conteudo

caramba ahuhuauhauhauahhau :p

Mas po... tudo bem que ce ficou uns 4 dias sem dormir, mas aquilo era macabro mesmo huaheuaehu

Acho que era no rotten, perdi o link, vo procurar


Nao achei, mas achei esses :

ATENÇÃO!!!
Contém cenas de morte pesadas e conteudo improprio para menores de 18 anos.

http://poetry.rotten.com/dontgawk/

http://poetry.rotten.com/head/

http://poetry.rotten.com/chopper/

Rodricity
02-06-2004, 17:47:31
Vou contribuir tmb aqui..hehe Não sei como gente tem o prazer de criar site desse tipo...Esse cara, o Pica não sei o que coloca as fotos pra alertar as pessoas, pra nao correr, tirar racha etc...mas sei lá essas fotos, eu não concordo muito fica divulgando isso...Detalhe: eu não vi as fotos, só sei da história...nao tenho coragem de ver..




SITE:
http://www.picarelli.com.br/arquivo193

http://www.picarelli.com.br/arquivo193/images/racha_americana01.jpg


Colaboração enviada por leitora:

Alô, galera do Picarelli.Com!

Este terrível acidente acidente aconteceu na Av. Cillos, noite de sexta para sábado, aqui em Americana, SP, ao lado de Campinas. São fotos do fim de um "racha".

O recado das imagens é: RESPONSABILIDADE, GALERA!

Divulguem essas fotos para ajudar a todos os boyzinhos e patricinhas a enxergarem a fragilidade do ser humano numa situação como esta.

Eram umas 3h20 da manhã, virada de sexta para sábado, quando uma Ranger 6cc, branca, fechou o cara do Gol Bolinha durante o "racha". O resultado foi que ele colidiu a mais de 100 km por hora com o poste.

Como o velocímetro desce na hora que trava, segundo os policiais que estiveram lá, imagina-se que o menino colidiu a cerca de 120/130 km por hora, fora a freiadona na rua. Ele deve ter feito a curva a uns 170 km por hora!

Morreu na hora e a namorada teve a perna decepada e as roupas arrancadas na hora da batida, além de ter sido arremessada fora do carro. Depois do arremesso, ela começou a rastejar na calçada, sem uma perna, implorando por uma roupa e por socorro.

Internada em estado grave, ela continua em situação lastimável.

Que horror são essas fotos!

Soraya

Correção enviada por outra leitora:

Olá pessoal da Picarelli.com...

Meu nome é Pamela e durante uma visita no site descobri que uma das informações passadas a vocês estava errada...

O erro encontra-se na parte mais fotos chocantes, no Álbum 02 - Especial, onde diz-se rapaz morre e namorada perda a perna em acidente durante "racha".

Infelizmente a senhora Soraya, que foi quem explicou onde e como foi o acidente, confundiu-se enormemente ou foi mal informada. Vou explicar o verdadeiro caso.

Este acidente aconteceu na madrugada do dia 28 para o dia 29 de março de 2003, aproximadamente às três e meia da manhã, em uma movimentada rua de CURITIBA, cujo nome é Avenida Brasília, mais conhecida com Via Rápida, no sentido bairro-centro.

Na verdade, ninguém sabe se realmente era um racha, o que é certo é que uma Saveiro prata estava provocando o rapaz do Gol, em um sinaleiro próximo. Pessoas que também estavam paradas no sinaleiro dizem que o rapaz tentou fugir das provocações, mas acabou se "perdendo" em uma curva, onde infelizmente acabou colidindo com um poste.

Realmente, ele se encontrava em alta velocidade, mas algo entre 120 Km/h, e não 170Km/h.

O rapaz morreu na hora, sua namorada foi lançada para fora do carro, contra um portão, onde pediu socorro e chorou muito para as pessoas que a socorriam, atendessem seu namorado também, sem saber que o mesmo já estava morto...

Quanto às roupas da moça, a única parte da mesma que foi arrancada, foi a da perna que ficou presa em baixo do banco e, com certeza, ela não saiu gritando pela mesma.

A moça não ficou tão mal como a senhora Soraya afirmou. Ela realmente foi para o hospital, mas especificamente o HT - Hospital do Trabalhador, em Curitiba, na Via Rápida Centro-Bairro, no bairro Capão Raso, onde foi o acidente, para que os médicos pudessem fazer a cirurgia reparadora da "amputação", onde permaneceu por aproximadamente vinte dias.

Depois desse tempo, foi para casa onde continuou seu tratamento com fisioterapia e hoje, encontra-se totalmente recuperada, até utilizando uma prótese.

Esta é a verdadeira história do acidente.

Fico feliz em poder contar a vocês o real fato, pois fiquei muito triste quando li a mensagem e as explicações da senhora Soraya.

Apenas para me identificar melhor, sou uma grande amiga do rapa, assim como também a minha família que ficou altamente chocada, tanto com o acidente, como com a explicação do fato.

Um grande abraço.

Pamela

Onichi
02-06-2004, 18:33:54
Os do Rodricity eu não tive coragem de ver, pqp, só pelos nomes já dá um cagaço.

O do Manthra eu vi tranquilo x_x

Call Me God
02-06-2004, 19:04:42
:eek:

Killer
02-06-2004, 20:56:17
Kra..... as do rodricity tao foda:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

nerj
02-06-2004, 20:56:26
Originalmente enviada por Call Me God
:eek:

Olha só o desaparecido mais famoso voltou !!

Mantrhax
02-06-2004, 21:09:07
uheuheuheueuhuh oia essa, o capacete do motoqueiro fico preso na grade do caminhao heuaheuaheuahe



http://www.picarelli.com.br/arquivo193/images/motocrash5.jpg

Rodricity
02-06-2004, 21:34:33
Essa da moto eu vi, caraca, a moto literalmente explodiu, e o caminhao nao aconteceu nada...Como pode isso? Agora o do AUDI 1.8T tá foda só vi umas duas fotos...nao dá mesmo...

0day.gamer
02-06-2004, 23:48:18
O que vocês ganham vendo essas fotos? Vocês vendo pessoas mortas e gostando disso com certeza não é algo normal galera... igual qdo mataram o americano Nick não-sei-o-que, todo mundo saiu correndo pra achar o vídeo... Esse mundo tá mesmo perdido. :rolleyes: :rolleyes:

Call Me God
03-06-2004, 00:52:02
Originalmente enviada por nerj
Olha só o desaparecido mais famoso voltou !!

:D
:)

Rodricity
03-06-2004, 00:53:14
Originalmente enviada por 0day.gamer
O que vocês ganham vendo essas fotos? Vocês vendo pessoas mortas e gostando disso com certeza não é algo normal galera... igual qdo mataram o americano Nick não-sei-o-que, todo mundo saiu correndo pra achar o vídeo... Esse mundo tá mesmo perdido. :rolleyes: :rolleyes:

com certeza que não..."isso não faz bem" o site que eu passei foi que me passaram e sou totalmente contra, no meu post diz isso...muitas pessoas vão mesmo pela curiosidade...

0day.gamer
03-06-2004, 01:39:29
Pois é cara, mas imagina só (Deus me livre e espero que isso não aconteça com ninguém ): um parente seu foi brutalmente assassinado e foi assassinado por jovens que mataram por prazer, tiraram fotos e espalharam em Mircs e sites do gênero.... O que você iria fazer? Ver por curiosidade? Aposto que não... isso se chama RESPEITO PELOS MORTOS e num mundo tão destruído e barbarizado como o nosso um pouquinho só disso já seria o bastante pra melhorá-lo... e não ficar vendo americanos sendo degolados por árabes sem objetivo "por curiosidade"...


Desculpe se soa como lição de moral, não quero ofender ninguém, só estou sugerindo uma reflexão para nós jovens, que fazemos tudo complusivamente sem pensar muito.

0day.gamer

Rodricity
03-06-2004, 02:41:45
Originalmente enviada por 0day.gamer
Pois é cara, mas imagina só (Deus me livre e espero que isso não aconteça com ninguém ): um parente seu foi brutalmente assassinado e foi assassinado por jovens que mataram por prazer, tiraram fotos e espalharam em Mircs e sites do gênero.... O que você iria fazer? Ver por curiosidade? Aposto que não... isso se chama RESPEITO PELOS MORTOS e num mundo tão destruído e barbarizado como o nosso um pouquinho só disso já seria o bastante pra melhorá-lo... e não ficar vendo americanos sendo degolados por árabes sem objetivo "por curiosidade"...


Desculpe se soa como lição de moral, não quero ofender ninguém, só estou sugerindo uma reflexão para nós jovens, que fazemos tudo complusivamente sem pensar muito.

0day.gamer

é complicado...em internet isso vaza muito rápido...eu sou contra a divulgação desse tipo de fotos, mas tá aí...ver quem quer...

Dann
03-06-2004, 14:43:08
Internet é o fim dos meios de comunicação. Não existe censura...Vc pode encontrar o que quiser nela =[:mad: :mad: :mad:

Dann
03-06-2004, 14:46:09
Olha sem querer ser chato, mas esse topico não vai espantar a galera nova que ta entrando na gb?


Pow Acho que um close topic ficaria legal jah que vimos o quanto de merda as pessoas podem engolir:p :)

0day.gamer
03-06-2004, 21:51:37
Nao vai espantar ninguem nao...se alguem gosta de ver cenas revoltantes como as expostas no topico ela vai gostar... se nao gostar dá pra fazer uma discussao interessante aki, apesar de q acho q a galera aki nao eh muito de "papo cabeça"...

Eh...talvez close topic seria uma boa.

Call Me God
03-06-2004, 22:17:14
Originalmente enviada por Dann
Internet é o fim dos meios de comunicação. Não existe censura...Vc pode encontrar o que quiser nela =[:mad: :mad: :mad:

por isso a internet eh boa! nao tenho que ficar lendo um monte de bosta que sai em veja, the new york times e coisas do genero!

Call Me God
03-06-2004, 22:19:21
Originalmente enviada por 0day.gamer
Pois é cara, mas imagina só (Deus me livre e espero que isso não aconteça com ninguém ): um parente seu foi brutalmente assassinado e foi assassinado por jovens que mataram por prazer, tiraram fotos e espalharam em Mircs e sites do gênero.... O que você iria fazer? Ver por curiosidade? Aposto que não... isso se chama RESPEITO PELOS MORTOS e num mundo tão destruído e barbarizado como o nosso um pouquinho só disso já seria o bastante pra melhorá-lo... e não ficar vendo americanos sendo degolados por árabes sem objetivo "por curiosidade"...


Desculpe se soa como lição de moral, não quero ofender ninguém, só estou sugerindo uma reflexão para nós jovens, que fazemos tudo complusivamente sem pensar muito.

0day.gamer

:rolleyes:
ninguem mando os caras serem burros e andar a uma velocidade absurda! pensaram que eram o super-homem e se fuderam! que pelo menos sirvam de licao pra quem tbm pensa em sair fazendo merda por ai!

0day.gamer
04-06-2004, 00:53:32
Ae Call, num precisa horrorizar meu post não... mostrar o carro fazendo um "C" no poste pode ser educativo, mas mostrar pessoas em pedaços só vai ser educativo se você estudar Medicina ou for perito criminalista...


0day.gamer

Rodricity
04-06-2004, 01:05:01
Originalmente enviada por 0day.gamer
Ae Call, num precisa horrorizar meu post não... mostrar o carro fazendo um "C" no poste pode ser educativo, mas mostrar pessoas em pedaços só vai ser educativo se você estudar Medicina ou for perito criminalista...


0day.gamer


Nota 1000 essa resposta!! :sm03: É isso aí, por isso sou contra aquele site, a ideia suposta do site e alertar as pessoas a nao comenter erros iguais, mas da forma que é exposta, acho que é algo mais...

Call Me God
04-06-2004, 02:16:08
sei la né.... se fosse possivel pedir permicao pros mortos seria mais facil né! :D

Gustavolpe
04-06-2004, 03:35:23
caralho!!!!! que troço horroroso essas fotos......caralho!!!! só entrei nos fatos engraçados e mesmo assim são sinistros demais!!!! TÔ FORA!!!!!! tipo: "o que pode acontecer ao subir no vaso sanitário"!!!!! ahahahahahaahaha.....o título é engraçado, mas as fotos trash demais!!!!

...e quanto ao tópico ser sinistro....ser fechado...acho que não!!! cada um faz o que quiser!!!!...acho que é todo mundo bem grandinho pra ver o que quiser sem ser repreendido!!!:rolleyes: :rolleyes: ....eu não acho que isso seja tara, nem anormalidade...isso é curiosidade!!!!!!:eek: :D e quanto as pessoas mortas!!!...elas estão mortas...aquilo são corpos!!!!.....sem vida, alma......

eu nunca matei, espero não matar, não abuso na velocidade, não como merda, nem vômito.....SE EU QUISER OLHAR ISSO EU OLHO!!!!:sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

Dann
04-06-2004, 14:07:05
Originalmente enviada por Call Me God
por isso a internet eh boa! nao tenho que ficar lendo um monte de bosta que sai em veja, the new york times e coisas do genero!

Sim! Quando escrevi minha mensagem, eu procurei o lado ruim da não censura já que estavamos falando das mulheres comendo merda.......



:)

The_Lostman
04-06-2004, 19:12:15
PORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA, sinistro pra caralho! Meu Deus, nunca mais vou subir numa porra de vaso sanitário! CACETE! :eek:

Só tem coisas tenebrosas ali... não sei como é que alguém se dispõe a fazer e manter um site sobre fatos tão macabros... pra que esta merda? Mas tudo bem, olha quem quer... MAS NO VASO NÃO SUBO NUNCA MAIS PORRA!!!!!!!!! :D :D :D

Gustavolpe
04-06-2004, 19:32:15
Originalmente enviada por The_Lostman
PORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA, sinistro pra caralho! Meu Deus, nunca mais vou subir numa porra de vaso sanitário! CACETE! :eek:

Só tem coisas tenebrosas ali... não sei como é que alguém se dispõe a fazer e manter um site sobre fatos tão macabros... pra que esta merda? Mas tudo bem, olha quem quer... MAS NO VASO NÃO SUBO NUNCA MAIS PORRA!!!!!!!!! :D :D :D

sinistra a do vaso né??! eu tb não subo mais!!!!!! a partir de hoje cago ´numa comadre!!!!!hahaahahahahaahahahahahaha...ou como as minas fazem, meio em pé, sem tocar a bunda na tampa!!!! hahahhaahahahahahaahaahahahah

The_Lostman
04-06-2004, 19:41:43
Originalmente enviada por Gustavolpe
sinistra a do vaso né??! eu tb não subo mais!!!!!! a partir de hoje cago ´numa comadre!!!!!hahaahahahahaahahahahahaha...ou como as minas fazem, meio em pé, sem tocar a bunda na tampa!!!! hahahhaahahahahahaahaahahahah

Ahuahauhaua na comadre é foda!!! :D :D :D Negócio agora é cagar em pé, a merda que caia direto no ralo! E se errar o ralo, é só chamar aquelas minas das tais fotos que elas limpam tudinho sim, que delícia ahuahau!!! :sm01: :sm01: :sm01:

Onichi
04-06-2004, 20:13:45
PUTA QUE O PARIU!
Não cago nunca mais!
Depois dessa do vaso, meu cú que exploda, naquilo eu não sento!

0day.gamer
04-06-2004, 20:19:36
galera, digam logo o q aconteceu... (nao, eu nao quero ver a foto)

Du Doido
04-06-2004, 20:25:47
Originalmente enviada por 0day.gamer
galera, digam logo o q aconteceu... (nao, eu nao quero ver a foto)

bom, parece que a muie foi ficar em pe sobre o vaso e a lateral(suponho) cedeu, ela desequilibrou e caiu sentada sobre o restante da privada, que devia tah como uma faca....


resultado, fez uma segunda abertura na bunda dela!

0day.gamer
04-06-2004, 22:54:44
é... isso é complicado... não sei explicar isso não mas já ouvi uma historia parecida.

Kiko Rigatti
04-06-2004, 23:18:27
aonde tah essa foto da bunda que eu naum vi ainda?

Bolovo
04-06-2004, 23:27:53
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
aonde tah essa foto da bunda que eu naum vi ainda?
idem uhahuahu :D

HoT DoG
05-06-2004, 00:22:46
Eu ja vi essa da bunda é literalmente NOJENTO pqp coisa mto bizarra como pode ser tão burra credo nem gosto de ver.

Rodricity
05-06-2004, 01:00:00
Originalmente enviada por Du Doido
bom, parece que a muie foi ficar em pe sobre o vaso e a lateral(suponho) cedeu, ela desequilibrou e caiu sentada sobre o restante da privada, que devia tah como uma faca....


resultado, fez uma segunda abertura na bunda dela!

qual site?

Du Doido
05-06-2004, 12:32:55
Originalmente enviada por Rodricity
qual site?


ENTRE POR CONTA PROPRIA. CENAS PERTUBARDORAS... (http://www.picarelli.com.br/clipping/clip25092003a.htm)


Este!!! hehe... foda!

Dann
05-06-2004, 15:01:39
Ah vamos fazer assim então!

VCs querem cenas pertubadoras???? QUEREM sensasionalismo???

Aki vcs encontram tudo!
ENTRE AO SEU PRÓRPIO RISCO! (www.google.com)

cpmtuning
05-06-2004, 15:32:59
Sabia q eu nem fico chocado com essas fotos...


é a real....

e já era...:rolleyes:

Gustavolpe
05-06-2004, 16:51:07
Originalmente enviada por Dann
Ah vamos fazer assim então!

VCs querem cenas pertubadoras???? QUEREM sensasionalismo???

Aki vcs encontram tudo!
ENTRE AO SEU PRÓRPIO RISCO! (www.google.com)

HAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Bolovo
05-06-2004, 18:54:31
Depois do dia q eu vi um Polcial Civil matar um neguinho a uns 15 metros de mim, isso ae num eh nada...

Rodricity
05-06-2004, 23:55:27
Originalmente enviada por Du Doido
ENTRE POR CONTA PROPRIA. CENAS PERTUBARDORAS... (http://www.picarelli.com.br/clipping/clip25092003a.htm)


Este!!! hehe... foda!

esse site é foda...foi o mesmo que coloquei aqui de um maluco que se esfolou no posto num acidente de carro.. meu, esse site deveria sair do ar por motivos maiores...

Ps...A mina que esfolou a bunda no vaso morreu?

Tem outro site pra quem gosta de guerra, aff! Cenas reais filmada da segunda guerra de ataques...um dos videos que eu vi os malucos de um tanque voarem pelo ares...foi acertado por uma rocket...nao é cenas fortes como esse do PICA mas choca um pouco tmb...O site eu nao me lembro o nome agora..

Call Me God
06-06-2004, 00:48:16
Originalmente enviada por Rodricity
esse site é foda...foi o mesmo que coloquei aqui de um maluco que se esfolou no posto num acidente de carro.. meu, esse site deveria sair do ar por motivos maiores...

Ps...A mina que esfolou a bunda no vaso morreu?

Tem outro site pra quem gosta de guerra, aff! Cenas reais filmada da segunda guerra de ataques...um dos videos que eu vi os malucos de um tanque voarem pelo ares...foi acertado por uma rocket...nao é cenas fortes como esse do PICA mas choca um pouco tmb...O site eu nao me lembro o nome agora..

tenta descubrir qual é esse site da segunda guerra fazendo o favor! :)

GueD'S
06-06-2004, 04:08:13
A coisa mais bizarra, escrota e chokante que ja vi na net é bem pior que isso ae tudo junto, to agilizando o link aqui, vcs vao cair de costas...:sm02:

-=HeLL_KiNG=-
06-06-2004, 05:49:31
auuahuhah pessoal daqui é bizarro viu, ta loco :p

alias tem tbm aquela serie faces da morte, lembro q aluguei uma pensando ser um filme de terror ahhaah ae comecei assistir e putz

a primeira coisa q mostrou foi a cremação de um corpo, tudo nos minimos detalhes, o corpo sendo colocado no incinerador, o fogo consumindo o corpo...ah chega :X

Du Doido
06-06-2004, 12:03:55
Originalmente enviada por Call Me God
tenta descubrir qual é esse site da segunda guerra fazendo o favor! :)



SALVE CMG!!!!!!! Sumidao!!!!:sm03: :sm03: :sm03:





TB QUERO O SITE! heheh

Call Me God
06-06-2004, 14:52:33
Originalmente enviada por Du Doido
SALVE CMG!!!!!!! Sumidao!!!!:sm03: :sm03: :sm03:





TB QUERO O SITE! heheh

eh nois! :D :cool:

c0m4nch3
07-06-2004, 10:32:48
Originalmente enviada por Call Me God
eh nois! :D :cool:

aeeee, finalmente, voltou a panela de GB :D :p

Call Me God
07-06-2004, 11:18:43
Originalmente enviada por Comanche
aeeee, finalmente, voltou a panela de GB :D :p

ta loco brother ?! nunca fiz panelinha aqui! :D

Juquinha
07-06-2004, 12:38:52
Originalmente enviada por Call Me God
ta loco brother ?! nunca fiz panelinha aqui! :D

Cuzão :rolleyes: :p

indião1977
19-07-2007, 18:41:27
como faz para ver este video (alguem pode me ensinar):sm22:

louistenebra
19-07-2007, 18:50:01
como faz para ver este video (alguem pode me ensinar):sm22:

Nuss video antigasso post de 2004

GueD'S
19-07-2007, 20:44:50
O_o