PDA

View Full Version : Hitman.contratcs - Filtros ? ? ??



faiol.pad
29-05-2004, 04:11:08
Poxa, instalei o hc, da razor, e por incrivel q pareca nao funfo os filtros, o fps fikava 82 no menu, e 100 por ae no jogo em 1024 tudo ativo menos akele post filter, ativando o post filter o fps ia pra 15 no menu .... tentei ativar os filtros mas nao funfa nem fodendo...alguem sabe se eu to loko ou algum patch alguma coisa..valeu..to por fora mesmo


e agora meu mouse ta dando umas travada! q merda...o meu mouse jah to axando ele meio bugado, do nada quando aperto botao direito parece q ta carregan algo e o mouse fika lentao como se fosse um jogo, no windows isso, e agora ta dando no hitman isso ,mesmo com fps 100 o baguio fika lagando o mouse...mto estranho...alguem tem algum tipo de probl parecido...pretendo formatar..

ps: pus o patch mas continuam os problemas!:mad:

Rodricity
30-05-2004, 01:48:53
filtros nao funcionam...o post fliter é um blur do jogo, efeito nevoa...é bacana mas pesado...eu jogo com ele, aqui no max no mais pesado cai pra 20 fps

faiol.pad
30-05-2004, 02:06:11
TA...e nao vao lancar um patch corrigindo isso..ou o que ? ou tem como utilizar..coe o esquema..valeu ae !!

:sm56: :sm28:

Rodricity
30-05-2004, 02:34:30
Já lançaram um patch mas nao corrigiram problemas dos filtros..joguem se ele...o lag do seu mouse é problema aí com seu pc pq aqui tá normal..