PDA

View Full Version : Tamanho Dos Avatares



NeoRSC
29-05-2004, 19:12:56
Ow Batz... q tal aumentar um pouco o limite de tamanho (KB) dos Avatares?... Size e talz...

pq vejo alguns foruns e da pra usar uns avatares muito lokos q aki naum da pra fazer pq fica limitado pelo tamanho... e acho q isso naum iria interferir na rapidez do site:)
mas...

Kiko Rigatti
29-05-2004, 22:25:59
Originalmente enviada por NeoRSC
Ow Batz... q tal aumentar um pouco o limite de tamanho (KB) dos Avatares?... Size e talz...

pq vejo alguns foruns e da pra usar uns avatares muito lokos q aki naum da pra fazer pq fica limitado pelo tamanho... e acho q isso naum iria interferir na rapidez do site:)
mas...


APOIADO COMPANHEIRO..... CRUJ CRUJ TCHAU.....

F0rbIz0n
29-05-2004, 23:39:52
É BatZ, na nova interfasse provavelmente vai se utilizar 1024 X 768 né? Daew vai ter + espaço para avatares, sei lá.

E a proposito: Tem alguma data de lançamento esta interfasse nova? :D

-=HeLL_KiNG=-
30-05-2004, 00:00:06
aumenta?????


vcs estao loucos, a GB é um dos foruns mais liberais quanto a tamanho e dimensoes dos avatares

po, tem forum q avatar é limite d 10k hahahahahah

BAH , larguem de serem choroes ehhehehehe :p

Bolovo
30-05-2004, 00:12:32
oloco, avatar de 140x140 com 100k eh luxo ate fio, em outros foruns so tem 75x75 e 8k de img, argh :p

Bom seria o Batz por o codigo [IMG] nas assinaturas :D

Gera
30-05-2004, 01:20:00
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
aumenta?????


vcs estao loucos, a GB é um dos foruns mais liberais quanto a tamanho e dimensoes dos avatares

po, tem forum q avatar é limite d 10k hahahahahah

BAH , larguem de serem choroes ehhehehehe :p

:sm38: Concordo... :)

Raybon
30-05-2004, 14:55:52
Não acho uma boa ideia, o que ta agora já é o suficiente, mais que issu já exagero......... :o

R\B

--==Insano==--
31-05-2004, 12:25:10
Acho que o tamanho do avatar tá legal, vejo foruns por ai com avatar grande e [IMG] nas assinaturas fica uma bagunça total.

Cara já que tamos falando de avatar, alguem sabe o que tá acontecendo com o meu???? tá com uma litra verde em baixo como se tivesse corrompido o arquivo.

Bolovo
31-05-2004, 12:58:37
Originalmente enviada por --==Insano==--
Cara já que tamos falando de avatar, alguem sabe o que tá acontecendo com o meu???? tá com uma litra verde em baixo como se tivesse corrompido o arquivo.
Seu avatar aki ta normalzao! ;)

NeoRSC
31-05-2004, 13:49:43
sei lá... naum sei se o "tipo" de forum que o Batz usa aki na GB aceita... mas poderia ter então redirecionador... ae hospedamos o Avatar em outro site... FTP etc... e é só colocar a URL e pronto... mais facil... mas não sei se tem como pq não sei se o modelo q o batz usa permite isso...

Violador
03-06-2004, 13:52:36
Originalmente enviada por NeoRSC
sei lá... naum sei se o "tipo" de forum que o Batz usa aki na GB aceita... mas poderia ter então redirecionador... ae hospedamos o Avatar em outro site... FTP etc... e é só colocar a URL e pronto... mais facil... mas não sei se tem como pq não sei se o modelo q o batz usa permite isso...

tem redirecionador se naum me engano, vc coloca a url e pronto, mas tb é limitado hehe:p

F0rbIz0n
03-06-2004, 14:56:50
Originalmente enviada por NeoRSC
sei lá... naum sei se o "tipo" de forum que o Batz usa aki na GB aceita... mas poderia ter então redirecionador... ae hospedamos o Avatar em outro site... FTP etc... e é só colocar a URL e pronto... mais facil... mas não sei se tem como pq não sei se o modelo q o batz usa permite isso...

Questão de segurança meu caro.