PDA

View Full Version : Vendo Baixo Samick 4 cordas



Fenris Wolf
30-05-2004, 17:53:43
Opa!

Motivo da venda: comprei um baixo melhor, de uma marca mais fodosa, com um braço que é mais o meu gosto, então quero me desfazer deste.

Marca: Samick;
N° de cordas: 4;
Captação: Ativa
Cor: Preto;
Botões: 4 - Um tune, 2 de intensidade dos captadores e um de volume geral;
Captadores: Samick, de fábrica, dois daqueles modelos normais, finos e inteiros.

Ele é Aterrado, todos o sistema elétrico dele foi refeito agora e o braço foi regulado agora tembém. Deixei ele novinho pra vender.

Os interessados, podem postar aqui, ou contato por:

E-mail e MSN: arrouto@hotmail.com
ICQ: 120078490

Preço inicial: Trezentos - 300,00 - Reais.

Obrigado
[]s

Fenris Wolf
08-06-2004, 21:02:08
Pô, podia comprar só pra fazer imitação de show do Kiss, né? :D

Tá barato, esse baixo tem um som porrada demais, acho que se alguém pensa em começar a tocar, não tem opção melhor. Samick é uma marca muito boa.
Neguinho q vai começar a tocar normalmente pega aquele Giannini ou Eagle, tavez até Michael beeeeeeemmm nojento e paga uns 500 pila e acha que fez bom negócio. :rolleyes:

[]s

Marcio_Bianco
08-06-2004, 21:38:07
po, Eagle naum é ruim, eu tenho um e é muito loco!
c eu naum tivesse eu comprava esse Samick seu
é q na verdade eu toco guitarra tbm!! :D :D :sm40: :sm40:

gringo
09-06-2004, 22:53:22
Originalmente enviada por marciobianco
po, Eagle naum é ruim, eu tenho um e é muito loco!
c eu naum tivesse eu comprava esse Samick seu
é q na verdade eu toco guitarra tbm!! :D :D :sm40: :sm40:

ta loco, eagle é horrivel, haha

que baixo c comprou fenris?

Fenris Wolf
13-06-2004, 15:00:43
Cara, eu comprei um Condor BX-400. É um puta dum baixo, com um som formidável - só perde mesmo pra esse meu samick, que, pelos deuses, tem um som ue fazia tremer a minha casa inteira quando eu tocava - um braço muito bom de tocar, enfim, muito bom mesmo. Cor verde esmeralda.

Mas, agora já vendi o baixo.
Vou pegar essa grana + o dinheiro que lucrei com a venda do cabelão + uma graninha que tinha guardada e vou comprar uma câmera digital e talz. Tô muito interessado nisso.

[]s, T+

PS: marco, eu acho eagle uma bosta, só peguei eagle ruim até agora. Mas eu posso estar errado, talvez eable seja como ibañez, que os modelos mais baratos são os melhores.