PDA

View Full Version : Joystick de Polystation no Computador - Consegui!



ismaelgoulart
31-05-2004, 11:47:31
Gente, o feito não é grande, mas consegui adaptar um controle de Polystation (Clone do NES 8bits) no computador, ele é mais simples tem só dois botões úteis, os dois de cima são turbo, se vc configurar o slct e o start ficam 4, mas custa R$ 5,00 no camelô perto de casa, e está funcionando bem no xp com o driver psxpad, no Win98 com o directpad 5.0

Mais informações no site:
http://www.dreamcliff.com/personal/daniel/jump/1port.htm

Gustavolpe
31-05-2004, 16:39:57
o que se faz com 2 botões hoje em dia......mínimo 6 botões pra servir pros games de hoje!!!!

ismaelgoulart
01-06-2004, 01:37:52
Realmente, para os jogos atuais ele não tem muita serventia, mas para jogar um emulador de NES, ou jogos mais antigos de pc ele funciona muito bem, e outra, o que eu queria na verdade era testar a teoria da adaptação de joys de video-game no pc, e já vi que funciona, vou adaptar agora um joy de playstation. Mas fica a dica para os saudosistas do NES, dá para adaptar joys de NES no PC.

Para quem quer ver como ficou, acesse este link:

www.quarainet.com.br/eletron/joypc/fotos/joy_01.htm (http://www.quarainet.com.br/eletron/joypc/fotos/joy_01.htm)

e depois me diga o que achou.

Ismael.

CesarDRK
01-06-2004, 01:39:22
Vc deveria ter adaptado um joystick de Playstation normal..
Um Dual-Shock "genérico" ta custando R$15... E tem 10 botões + 2 analógicos e + 1 controle digital... :)

BatZ
01-06-2004, 01:47:18
ehehhehehehe

parabéns pelo feito!!! realmente o joystick pode não ter muita utilidade para os dias de hj, mas ainda serve para os emuladores e NES e games antigões!!

agora é se especializar e partir para um gamepad mais completo... daqui a pouco vc começa a adaptar o dual-shock, vende no mercado livre e vira enche o bolso de $$$.... :p

só não esqueça de fazer a sua caridade para a GB! :cool: :rolleyes: :eek:

adrianogospe
02-12-2010, 12:04:10
Todos os link que estão nest port esta quebrados; tem como fornecer os linksnovo para que eu posssa ver o esquema que vc montou?

Hellwings
02-12-2010, 13:14:13
cara vc reviveu um topico de 2004. Isso te mais de 6 anos... acho que o criador do topico nem acessa mais esse forum...

-=|R.R.|=-
04-12-2010, 15:06:18
cara vc reviveu um topico de 2004. Isso te mais de 6 anos... acho que o criador do topico nem acessa mais esse forum...

sem mais!!! Fechado!!!