PDA

View Full Version : Problema com fonte!



Marcio_Bianco
31-05-2004, 18:13:59
fala galera
a pouco tempo atras eu troquei minha memória por outro pente pois estava tendo problemas de reiniciamento, congelamento e as vzs o PC nem ligava e ficava apitando acusando a memória!
pois bem troquei a memória e tava tudo indo bem até ontem, onde ele voltu a travar e reiniciar!
e agora pouco aconteceu de novo!
eu to anexando ums fotos ai das voltagens aqui da minha fonte pq eu acho q ela pode ser a causa disso tudo!
postem suas opinioes por favor!

valeu!

Marcio_Bianco
31-05-2004, 18:21:48
aqui vai a seguna foto com informaçoes do processador e do Vcore.

BatZ
01-06-2004, 01:20:12
Marcio, aparentemente a voltagem da sua fonte não deveria estar causando este travamento, pois está razoavelmente normal! talvez a mais preocupante no seu caso é a de +12v, mas ainda assim não deveria travar! porém, como a tensão varia durante o uso do PC, seria bom vc verificar se os números não estão caindo depois de um tempo maior (geralmente as correntes diminuem enquanto a fonte aquece)!

outro fator que diminui a chance de ser a fonte é a sua configuração, q não é lá muito exigente, mas ainda assim não se pode descartar esta possibilidade! recomendo vc fazer mais uns testes para medir a tensão, dê preferencia depois de algum tempo jogando ou depois de um longo tempo com o computador ligado...

só uma última dúvida, o erro que acontecia antes dava aleatoriamente, ou tinha alguma lógica, tipo só depois de deixar o computador ligado por mais tempo e tal??

[]´s

Marcio_Bianco
01-06-2004, 18:07:08
o erro de antes era bem aleatório!
mas parece q aumentava a chance de da um erro qnd eu ia inicia algum jogo!
ontem a noite eu retirei o cooler do proc e desconectei a ventoinha do dissipador e limpei bem (tava bem empoerado e sujo) dai eu tirei o processador e tentei limpar o conector do proc e deu umas sopradas fortes la, dai fiz o mesmo com o pente da memo.
e ta blz agora! até agora!