PDA

View Full Version : Windows XP - O devorador de HD!



Du Doido
31-05-2004, 19:10:17
kralho!!!!!!!!


Alguem me da uma ajuda nessa disgraça de SO!!!!!!
Seguinte, tenho um HD de 40gb, e separei 5 pro xp e pro officie soh... jogos, imgs, musicas, filmes, programas, tudo isso fica acomodado nos 35 gb restantes! (antes que comentem, eh suficiente sim!:mad: )

Bom, o que tah rolando eh que quando acabo de instalar tudo, o HD fica + ou - com 2 GB livres.... uso por um mes e fica com 1gb livre (sei lah como pois nao instalo nada e limpo o as parada de temp e etc sempre).
Ae que que rola... quando to descompactando um arquivo grande, passando AV, etc, etc... o espaço vai lah pra 20mb ou menos :eek:

isso eh o que!? eh aquela porcaria de restauraçao do sistema!? Ou eh culpa minha mesmo e essa coisa tem que ter pelo menos...sei lah, uns 10 gb?!!?!?!?!?!?

Ajudem... mó saco isso!:(

mrxrsd
01-06-2004, 02:53:56
Hummm pode ser ponto de restauração, arquivos temporarios, arquivos temporarios de internet....

Iniciar > Executar > cleanmgr

tenta ae :)

c0m4nch3
01-06-2004, 12:34:51
Desliga a restauracao de sistema

Uso programas de manutencao:

- Limpeza de arquivos inuteis: HDcleaner
- Limpeza de Registro: Registry Mechanic
- Limpeza de Spams: Lavasoft Ad-aware 6

;)

-=HeLL_KiNG=-
01-06-2004, 12:35:49
da um propriedades na unidade , desmarca a opcao alow indexing service to index...... e de apply, marque a opcao aplicar para C:\ pastas e... (ignore os erros) e roda o Disk Cleanup, marca tudo menos temporary internet files (isso agiliza a navegacao), ae depois vai em mais opcoes e limpa pontos de restauracao se tiver algum e depois d OK, ae depois OK d novo, deve salva um espaco extra

Mantrhax
01-06-2004, 14:26:55
Compra um HD maior

Du Doido
01-06-2004, 14:34:58
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
da um propriedades na unidade , desmarca a opcao alow indexing service to index...... e de apply, marque a opcao aplicar para C:\ pastas e... (ignore os erros) e roda o Disk Cleanup, marca tudo menos temporary internet files (isso agiliza a navegacao), ae depois vai em mais opcoes e limpa pontos de restauracao se tiver algum e depois d OK, ae depois OK d novo, deve salva um espaco extra


valeu hell, acho que vai dar certo aqui.... pelo menos pelo que eu entendi, ja que meu XP eh Br entao soh achei uma parada de ativaçao de cache! heheheh, mas to fuçando aqui!



Mantra! to aceitando doaçoes!!! :D