PDA

View Full Version : Versão 2.1 lançada para o jogo gratis AMERICAS ARMY



rscrespo
01-06-2004, 22:42:22
Muitos de vcs ja devem conhecer o americas army que é um jogo feito pelo exercito americano para recrutar soldados e entao ja imagina a qualidade né 8-)

Esse jogo e totalmente gratis e hoje foi lançada a versão 2.1 que adiciona 2 mapas , nova arma o efeito karma que da realidade as mortes e mts outras coisas

Para baixar va em www.brapower.com.br e clique em downloads

Qualquer duvida posta ai ou entao visita o forum em www.brapower.com.br que tem otimos topicos e muita informaçao a todos.

Irei postar umas fotos da versão beta 2.0.44 que vazou que é praticamente igual a versão lançada hoje

http://lawhara.no-ip.org:8080/leaked/Shot00037.jpg

http://lawhara.no-ip.org:8080/leaked/vitali2.jpg
Reparem no cara voando com a explosao da at4 :)

http://lawhara.no-ip.org:8080/leaked/vitali5.jpg

http://lawhara.no-ip.org:8080/leaked/Shot00023.jpg

Para mais informaçoes sobre a 2.1 clica nesse link
http://www.brapower.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=241&mode=&order=0&thold=0

magno
01-06-2004, 22:47:23
valew!
to indo pegar
falow!

THF
02-06-2004, 02:40:22
É verdade mesmo essa história de treinar, recrutar, sei lah, soldados por esse jogo???

Alguem já jogou e recomenda?

E os graficos e talz? São bons ou meia-boca?

rscrespo
02-06-2004, 11:09:54
Originalmente enviada por THF
É verdade mesmo essa história de treinar, recrutar, sei lah, soldados por esse jogo???

Alguem já jogou e recomenda?

E os graficos e talz? São bons ou meia-boca? Com certeza e verdade que e feito para recrutar
da uma passada no site ofical www.americasarmy.com
eu jogo desde nov de 2002 e o jogo e animal !!!
Os grficos sao mt bons !!!!!
E o melhor de tudo é de graça !!

Para te prova que e do US ARMY
ve essa foto do site oficial por exemplo

http://forum.americasarmy.com/images/hdr_home_t4.jpg

MadMax
02-06-2004, 14:50:27
Originalmente enviada por THF
É verdade mesmo essa história de treinar, recrutar, sei lah, soldados por esse jogo???

Alguem já jogou e recomenda?

E os graficos e talz? São bons ou meia-boca?

Na época que saiu esse jogo eu fiquei empolgado, o problema é que precisa de trabalho de time e, pelo menos naquela época, isso raramente acontecia. Acabava ficando, por exemplo, um carinha vivo no time que tinha que atravessar a ponte mas ele nem saia do lugar. Quem estava morto só podia ficar assistindo durante 15 minutos. Acabei desanimando e partindo para "guerras" menos realístas mas mais "movimentadas" (battlefield vietnam)

--==Insano==--
02-06-2004, 15:44:21
Esse jogo tem mult player???? dá pra jogar um contra o outro tipo mata mata???? Qauntos MB???

Gera
02-06-2004, 15:55:52
Originalmente enviada por MadMax
Na época que saiu esse jogo eu fiquei empolgado, o problema é que precisa de trabalho de time e, pelo menos naquela época, isso raramente acontecia. Acabava ficando, por exemplo, um carinha vivo no time que tinha que atravessar a ponte mas ele nem saia do lugar. Quem estava morto só podia ficar assistindo durante 15 minutos. Acabei desanimando e partindo para "guerras" menos realístas mas mais "movimentadas" (battlefield vietnam)

Po quando eu tava jogando na Br@power (no server) todo mundo ia junta fazendo aquelas ações de filme (vai encostado na parede) uheuaheu e mt loko este game...

Crespo qts Mb sao?

rscrespo
02-06-2004, 16:55:48
Originalmente enviada por --==Insano==--
Esse jogo tem mult player???? dá pra jogar um contra o outro tipo mata mata???? Qauntos MB???
A full e 728mb e o patch 2.0 para 2.1 142mb senao me engano

Ps. Cara tu jogou a versao 1.0 estamos 11 versoes a frente... imagina o que nao ja mudou!!
Eu peguei esse jogo na 1.3 e ja mudou mt coisa praticamente um jogo novo !!

rscrespo
02-06-2004, 16:57:19
Originalmente enviada por --==Insano==--
Esse jogo tem mult player???? dá pra jogar um contra o outro tipo mata mata???? Qauntos MB???
Cara esse jogo e 100% multiplayer
so tem alguns treinos single player

RedYakuza
02-06-2004, 20:58:38
Isso ae, agora com o EFEITO KARMA boneca de pano, as mortes sao realmente realistas( nada de animaçaozinha pre-feita igual os outros jogos multiplayes)
Soh tem um porem... Tem mapa que fikou bemmm pesado ake e nao roda ;(
Hooah !!!

rscrespo
02-06-2004, 21:03:44
Originalmente enviada por RedYakuza
Isso ae, agora com o EFEITO KARMA boneca de pano, as mortes sao realmente realistas( nada de animaçaozinha pre-feita igual os outros jogos multiplayes)
Soh tem um porem... Tem mapa que fikou bemmm pesado ake e nao roda ;(
Hooah !!!
qual mapa?!?!?!?!

RedYakuza
03-06-2004, 15:31:51
Blz, mapas grandes que exigem mais memoria, exemplos: Todos das SF principalmente o SF HOSPITAL.( ou outros mapas sf rodam ah 3 fps no meu pc huhuhuhuhuh )Mas mapas mais leves como bridge roda ah 20 ;) e Weapows cache a 15.
Fazer o q neh ? hehee

lesegatti
03-06-2004, 18:20:20
Faz um teste: digita "open sfhospital.aao", depois digita "class m4m" e depois digita "stat fps"... fala quanto que dá de FPS? Se der entre 20 e 30, intão pode ser que a sua conexão de internet esteja ruim, baixando os FPS para 3 nesse mapa, que é de natureza pesada. Agora se der 3 fps intão sua placa de vídeo ou está desatualizada nos drivers, ou não aguenta o tranco msm...


Abraço
]Megadeth[_D3lta



Originalmente enviada por RedYakuza
Blz, mapas grandes que exigem mais memoria, exemplos: Todos das SF principalmente o SF HOSPITAL.( ou outros mapas sf rodam ah 3 fps no meu pc huhuhuhuhuh )Mas mapas mais leves como bridge roda ah 20 ;) e Weapows cache a 15.
Fazer o q neh ? hehee

ApoKa
04-06-2004, 14:57:57
O negocio q essa nova verção tiraraum a coisa q o pessoal mais odiava... os idiotas q fikavaum vivos andando pra lugares nada avê com o objetivo.... poiz agora as armas estão 5x mais mortais isso dificulta bastante os NOOBS fikarem vivos.... No começo o jogo pode ser até 1 poko chato poiz demora pra vc começar a pegar o jeito da coisa, mais com um certo tempo de jogo vc vai pegando agilidade na identificação de amigo e inimigo ( q na minha opinião é o mais dificil ) e começa a itender a balisca da granadeira e ricochetear as balas em certos objetod de metal

rscrespo
05-06-2004, 13:26:35
Originalmente enviada por ApoKa
O negocio q essa nova verção tiraraum a coisa q o pessoal mais odiava... os idiotas q fikavaum vivos andando pra lugares nada avê com o objetivo.... poiz agora as armas estão 5x mais mortais isso dificulta bastante os NOOBS fikarem vivos.... No começo o jogo pode ser até 1 poko chato poiz demora pra vc começar a pegar o jeito da coisa, mais com um certo tempo de jogo vc vai pegando agilidade na identificação de amigo e inimigo ( q na minha opinião é o mais dificil ) e começa a itender a balisca da granadeira e ricochetear as balas em certos objetod de metal
Po eu fiquei puto pq eles tiraram 3 nades la de pipeline agora quem tem m16 em vez de ter 4 nades tem apenas 1 e isso muda totalmente o mapa!!